Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Como já imaginava, não passou o tal episódio... :cancel:

Postado

Extra!!! 15 pessoas enganadas...

Postado

Eu já esperava... Tanto é que nem estou assistindo :)

É foda depender do SBT pra ver as coisas... Eles tem tudo ali, mas só exibem no dia e hora que eles querem.

Postado

Eu não esperava esse episódio, o sbt sempre é enganador.Eu depois que vi a imagem no site acreditei que viria, mas o SBT é uma caixa de surpresas.

Postado

Será que não vão exibir mais episódios hj não?

Postado

E a saga de 79 nao passa mais? a ultima vez q vi no sbt foi em 2010.

Postado

Passou no domingo.

Postado

http://www.forumch.c...925#entry388739

[l][/l]

Passou no domingo.

POST INTROMETIDO :mad:

Postado

Será que não vão exibir mais episódios hj não?

Hoje só tem um episódio.

Postado

Putz, a saga de natal nao passa mais em rede nacional...

Postado

Eu já nem tinha tanta esperança que o Natal de 73 fosse exibido...

O que não podemos descartar é a hipótese de que tenha havido o mesmo caso do filme de terror de 1973. O SBT poderia ter dublado só a esquete. Isso se eles não tiverem o Filme de Terror bonitinho lá nos seus míticos arquivos...

Postado

26/12/2012

18h27 - Caçando Lagartixas (1976)

18h59 - O Chiclete Grudou no Chapéu (1974)

19h20 - A Casimira de Taubaté (1977)

Editado por Raphael

Postado

É um barato assistir esses episódios com essa dublagem... principalmente essas risadas de fundo bizarras. :D

Postado

"Não se diz cagueta, se diz chupeta". :lol:

Postado

Essa voz ficou até boa no Chaves,mas fuicou um pouco esquisita no Chapolin.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho).
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.