Ir para conteúdo

Jesus Guzman dublando a Chaves e Chapolin (Clasico)

Featured Replies

Postado

Obrigado a fbdooito, conheci neste video, Jesus Guzman, o dublador do Chaves em Desenho, dubla ao Chaves e ao Chapolin classico, do episodio "Todo Queda en Familia" de 1977.}

___________________________________________________________________________________

Minha opiniao: A voz de Jesus Guzman e indentica a de Chespirito como Chapolin, mas e obvio que o Chapolin desse video e Jesus Guzman, nao Bolaños.

Postado

É de 76.

A voz do Guzmán ficou excelente dublando os dois.

Postado

Ótimo dublador, que pena que não tem um Jesus Guzman brasileiro :triste:

Postado

Genial... A do Chaves eu juro que nem percebi a diferença assim como no desenho. Aliás, as vozes originais do desenho são em sua maioria praticamente idênticas às dos atores. Mas qual foi a finalidade dessa dublagem? Tem uma marcação profissional de estúdio nas imagens, idêntica às marcações que vem nos vídeos do desenho para tradução e dublagem.

Postado

Nossa, ficou muito bom mesmo.

Quem dera achassemos alguém aqui no Brasil que conseguisse imitar a voz do Gastaldi igual o Jesus faz com a do Chespirito.

Postado
  • Autor

Foi dublada para um DVD especial de Chapolin no México

Postado

Eu acho que mesmo me apedrejando,eu acho a voz do tata pro chapolin,só mais grossa que o MAGA

Postado

No México também vendia DVD CH não era? Era uns 5 box, fora os especiais. :s_success:

Postado

Mas vc não é o único... eu AAAAAADOOOOOROOOO a voz do Tata em Chapolin. Foi a única personagem que funcionou com ele. Ele só abusou do "WOOOOOOOOOU!". De resto, perfeito.

Postado

Mas vc não é o único... eu AAAAAADOOOOOROOOO a voz do Tata em Chapolin. Foi a única personagem que funcionou com ele.

Não gostei muito. Eu achei ele melhor como Dr. Chapatin.

Postado

eu ajudei??? a encontrar esse video??? O_o

Postado

Não gostei muito. Eu achei ele melhor como Dr. Chapatin.

Eu gostei da maioria,só não gostei dele como Chompiras(DVD Chespirito,ele fez uma voz muito velha) e Chaves(ficou um pouco grossa)

Postado

Eu gostei da maioria,só não gostei dele como Chompiras(DVD Chespirito,ele fez uma voz muito velha) e Chaves(ficou um pouco grossa)

O Tatá foi bom em Chapatin e Chapolin.

Os do clube eu não gostei muito [com exeção de chapatin], acho melhor com a voz do Cassiano.

E Chaves foi o pior deles.

Bem, essa é a minha opinião.

Postado

Pelo amor de Deus... Os demais personagens ficaram simplesmente HORRÍVEIS. Só o perdôo mesmo pelo Chapolin que ficou excelente e pelo desenho, que ele fez uma voz bem característica de criança mesmo e bem adequada para uma série animada. De resto, MEDONHO!

Postado

Esqueci de dizer, não seria melhor mover o tópico para o Fórum de Dublagem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.