Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Featured Replies

Postado

Pena que agora a audiencia ta meio baixinha..também com todos esses cortes, mudanças de horario e o horario eleitoral -.-"

Acho que o motivo para muitas pessoas deixam de assistir Chaves são devido ao cortes, que são muitos.

Editado por LuisEnrique

Postado

Muitas pessoas deixam de assistir Chaves devido ao cortes, que são muitos.

Exato, se fossem imperceptiveis tudo bem, mas são ridiculos...

Postado

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90 com mais de 36 pontos

Empatar é pouco, já ganhou da Globo

Postado

É bom se isso acontecesse atualmente.

Chaves com mais pontos do que a globo, seria o máximo!

Postado

Quinta Feira - 13/09/2012:

Chaves - 5

• 2 semanas depois...
Postado

Quinta-feira, 27/09

Chaves: 6

Postado

Acho que o motivo para muitas pessoas deixam de assistir Chaves são devido ao cortes, que são muitos.

que nada, Chaves está em um horário estratégico, mas de risco, a criançada assiste cultura neste horário e quem possui Tv paga canais como o Cartoon, Discovery Kids, Boomerang... os outros fãs estão trabalhando, e hoje nós fãs temos outros meios de ver CH, como DVDs e internet...

Postado

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90 com mais de 36 pontos

Como sabe que Chaves alcançou os 36 pontos?

Postado

Como sabe que Chaves alcançou os 36 pontos?

Vila do Chaves ou vila do chaves e chapolim , não me lembro :headscratch: , mas que deu 36 pontos deu :joinha:
Postado

Vila do Chaves ou vila do chaves e chapolim , não me lembro :headscratch: , mas que deu 36 pontos deu :joinha:

Não sei se confiaria, nenhum dado oficial do Ibope de São Paulo tem a notícia...

Postado

Gabriel a noticia é verdadeira, saiu é um jornal que não me lembro o nome. Não sei se foi 36 ou 40, mas foi nesse patamar.

Postado

Gabriel a noticia é verdadeira, saiu é um jornal que não me lembro o nome. Não sei se foi 36 ou 40, mas foi nesse patamar.

Estranho, não achei nada sobre isto. Mas se saiu em um jornal, espero que seja verídico.

Postado

Estranho, não achei nada sobre isto. Mas se saiu em um jornal, espero que seja verídico.

Bom, de qualquer forma teve uma queda muito grande..de 36 a 6..30 pontos :blink:

Editado por ON10BR

Postado

É verdade caiu muito,caiu 30 postos.Mais foi um recorde muito bom para CH.

Postado

Mas também, não dá para comprar a audiência de agora com aquela época.

Naquela época chaves era novidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.