Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Featured Replies

Postado

Pena que agora a audiencia ta meio baixinha..também com todos esses cortes, mudanças de horario e o horario eleitoral -.-"

Acho que o motivo para muitas pessoas deixam de assistir Chaves são devido ao cortes, que são muitos.

Editado por LuisEnrique

Postado

Muitas pessoas deixam de assistir Chaves devido ao cortes, que são muitos.

Exato, se fossem imperceptiveis tudo bem, mas são ridiculos...

Postado

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90 com mais de 36 pontos

Empatar é pouco, já ganhou da Globo

Postado

É bom se isso acontecesse atualmente.

Chaves com mais pontos do que a globo, seria o máximo!

Postado

Quinta Feira - 13/09/2012:

Chaves - 5

• 2 semanas depois...
Postado

Quinta-feira, 27/09

Chaves: 6

Postado

Acho que o motivo para muitas pessoas deixam de assistir Chaves são devido ao cortes, que são muitos.

que nada, Chaves está em um horário estratégico, mas de risco, a criançada assiste cultura neste horário e quem possui Tv paga canais como o Cartoon, Discovery Kids, Boomerang... os outros fãs estão trabalhando, e hoje nós fãs temos outros meios de ver CH, como DVDs e internet...

Postado

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90 com mais de 36 pontos

Como sabe que Chaves alcançou os 36 pontos?

Postado

Como sabe que Chaves alcançou os 36 pontos?

Vila do Chaves ou vila do chaves e chapolim , não me lembro :headscratch: , mas que deu 36 pontos deu :joinha:
Postado

Vila do Chaves ou vila do chaves e chapolim , não me lembro :headscratch: , mas que deu 36 pontos deu :joinha:

Não sei se confiaria, nenhum dado oficial do Ibope de São Paulo tem a notícia...

Postado

Gabriel a noticia é verdadeira, saiu é um jornal que não me lembro o nome. Não sei se foi 36 ou 40, mas foi nesse patamar.

Postado

Gabriel a noticia é verdadeira, saiu é um jornal que não me lembro o nome. Não sei se foi 36 ou 40, mas foi nesse patamar.

Estranho, não achei nada sobre isto. Mas se saiu em um jornal, espero que seja verídico.

Postado

Estranho, não achei nada sobre isto. Mas se saiu em um jornal, espero que seja verídico.

Bom, de qualquer forma teve uma queda muito grande..de 36 a 6..30 pontos :blink:

Editado por ON10BR

Postado

É verdade caiu muito,caiu 30 postos.Mais foi um recorde muito bom para CH.

Postado

Mas também, não dá para comprar a audiência de agora com aquela época.

Naquela época chaves era novidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É cheio de programação local, então cobram mais barato no comercial pois a programação fica dividida entre as localidades. Por isso que nesse horário transmitiram chaves só pra SP/rede durante um bom tempo. Das 20 as 22h é a parte que interessa, pois todas afiliadas entram na mesma programação, aí entra a grana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vitória 1 x 2 Flamengo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora Sarah Andrade foi a quarta participante eliminada no paredão do Big Brother Brasil 26.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.