Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fora que começa no B (se não me engano).

Postado

Fora que começa no B (se não me engano).

Provavelmente um A, mas nesse caso praticamente todos os pianos possuem o Lá como primeira nota. Aí depois vem o dó, e todas as outras notas na sequência.

Postado
  • Autor

Que estranho, lá dó o.O

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Vídeo novo:

PS: que dez, nunca imaginei que o Word pudesse deixar as imagens dos cantores com fundo transparente de forma que dê pra colocar eles nas miniaturas dos vídeos :P

Editado por Victor235

Postado

Depois de um tempo de treino, finalmente tirei completa a música "More Than Words". Umas das baladas mais bonitas dos anos 80. :aplausos:

PS.: Quase digo "música completa" me refiro ao clipe, porque na gravação não consigo aquele solo com tapping. Tô fora. :lol:

Vou ver se consigo tirar "Ela Vai Voltar" do CBJR e "A Thousand Years" da Christina Perri, esses dias.

Postado
  • Autor

Eu tinha um vídeo tocando "More Than Words" no meu canal do Youtube, mas infelizmente tive que excluí-lo há um bom tempo pois estava marcado como uso de direitos autorais.

Postado

Eu acho que eu me lembro desse vídeo, Victor.

Não é uma música complicada, e vale de excelente treino. ^_^

Postado
  • Autor

  • 3 semanas depois...
Postado

11230722_10153590287728841_5290109118466

ashuauhasusuhas

Postado
  • Autor

Não sei porque todo mundo perde palhetas, tenho todas as minhas desde que comecei a tocar em 2009, inclusive as comidas ou até quebradas.

Postado

Não sei porque todo mundo perde palhetas, tenho todas as minhas desde que comecei a tocar em 2009, inclusive as comidas ou até quebradas.

Um jeito bom de guarda-las é deixando dentro da boca do violão. Duvido você perder de novo. :P

Postado
  • Autor

Mais difícil achar de novo :muttley:

Postado
  • Autor

[YouTube]

Postado
  • Autor

[YouTube]

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

#vaisafadao

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o diretor Kobayakawa, "Sonic Racing : CrossWorlds" vai receber “surpresas incríveis” em 2026. Até agora, já sabemos que personagens de Mega Man e Tartarugas Ninja vão entrar no circuito, mas ao que tudo indica, outros crossovers ainda maiores estão no radar, incluindo possíveis franquias fora do guarda-chuva da SEGA. Os fãs querem ver mais pistas baseadas em fases clássicas de Sonic, como a icônica Green Hill Zone em 3D, com trilhas remixadas e design nostálgico. Também há quem torça pela inclusão de personagens esquecidos da SEGA, como Joe Musashi, o ninja da franquia Shinobi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sonic-racing-crossworlds-conteudos-2026/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.