Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fora que começa no B (se não me engano).

Postado

Fora que começa no B (se não me engano).

Provavelmente um A, mas nesse caso praticamente todos os pianos possuem o Lá como primeira nota. Aí depois vem o dó, e todas as outras notas na sequência.

Postado
  • Autor

Que estranho, lá dó o.O

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Vídeo novo:

PS: que dez, nunca imaginei que o Word pudesse deixar as imagens dos cantores com fundo transparente de forma que dê pra colocar eles nas miniaturas dos vídeos :P

Editado por Victor235

Postado

Depois de um tempo de treino, finalmente tirei completa a música "More Than Words". Umas das baladas mais bonitas dos anos 80. :aplausos:

PS.: Quase digo "música completa" me refiro ao clipe, porque na gravação não consigo aquele solo com tapping. Tô fora. :lol:

Vou ver se consigo tirar "Ela Vai Voltar" do CBJR e "A Thousand Years" da Christina Perri, esses dias.

Postado
  • Autor

Eu tinha um vídeo tocando "More Than Words" no meu canal do Youtube, mas infelizmente tive que excluí-lo há um bom tempo pois estava marcado como uso de direitos autorais.

Postado

Eu acho que eu me lembro desse vídeo, Victor.

Não é uma música complicada, e vale de excelente treino. ^_^

Postado
  • Autor

• 3 semanas depois...
Postado

11230722_10153590287728841_5290109118466

ashuauhasusuhas

Postado
  • Autor

Não sei porque todo mundo perde palhetas, tenho todas as minhas desde que comecei a tocar em 2009, inclusive as comidas ou até quebradas.

Postado

Não sei porque todo mundo perde palhetas, tenho todas as minhas desde que comecei a tocar em 2009, inclusive as comidas ou até quebradas.

Um jeito bom de guarda-las é deixando dentro da boca do violão. Duvido você perder de novo. :P

Postado
  • Autor

Mais difícil achar de novo :muttley:

Postado
  • Autor

[YouTube]

Postado
  • Autor

[YouTube]

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

#vaisafadao

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.