Ir para conteúdo

Exibições de CH no Cartoon Network - 2012

Featured Replies

Postado

25/10 - 9h30

Chapolin: O patrão é quem manda (1976)

26/10 - 9h30

Chaves: É duro ser eletricista (1979)

Postado

28/10 - 11h

Chaves: Dom Quixote / Isto merece um prêmio! (1974)

---

Peço que alterem os horários (de novo :dry:) das exibições:

Cha Cha Mix: segunda a sexta às 9h30.

Chaves: domingo às 11h.

O Chapolin de domingo, a partir da semana que vem, vai ser substituído por "Apenas um show".

Quem se interessa pelo desenho, ele é exibido de segunda a sexta às 10h, no domingo às 11h30 e no bloco Tooncast All Stars.

Os horários e as exibições podem sofrer alterações.

Postado

Peço que alterem os horários (de novo :dry:) das exibições:

Cha Cha Mix: segunda a sexta às 9h30.

Chaves: domingo às 11h.

Feito :ohok:

Postado

Obrigado.

---

29/10 - 9h30

Chapolin: A volta do renegado (1979)

Postado

30/10 - 9h30

Chaves: Um porquinho de cada vez (1974)

Postado

31/10 - 9h30

Chapolin: A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979)

Postado

01/11 - 9h30

Chapolin: O bandido (1973)

02/11 - 9h30

Chaves: A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974)

Postado

Bem, bem, bem...

Nem tanto, nem tanto, nem tanto...

E VOCÊ CALA A BOCA!

Desde o ano passado eu estava tentando gravar EZ2 versão CN (já que é o único canal com Chaves digital acessível na Sky...), e quando eu vi na terça que passou Um @Fabão de cada vez... digo... Um porquinho de cada vez, eu estava me preparando para finalmente gravar na quinta-feira, quando na quarta-feira as 17h e alguma coisa caiu uma chuva de vento em Goiânia, eu já previ que caisse a energia, nisso, deixei o note só na bateria.

E não demorou, a energia acabou. Veio 18h, 19h, 20h, 21h, 22h, 23h, 0h, 1h, 2h, 3h, 4h; cansei e fui dormir p*** de raiva, pois estava correndo o risco de não gravar o EZ2 pela terceira vez (seria exibido em janeiro deste ano, mas a grade do CN ficou maluca no dia que seria exibido o episódio anterior a esse...) e se perdesse agora, talvez só em 2014 (se não rodar até lá), já que agora só passa Chaves três vezes por semana... e na rua da esquina a energia já tinha voltado as 20h e pouca da noite, mas da minha rua em diante nem tchum...

Acordei cedo e adivinha: a energia ainda não tinha voltado. Chegou 9h30 e... nada... xinguei pra c@r@lh0 até as 10h15 da manhã. Cinco minutos depois voltou a energia, logo fiquei lamentando que se não tivesse entrado no horário de verão, a energia teria voltado antes de começar o Chaves...

Fui ver no JA1 os prejuizos da chuva do dia anterior e pelo que vi o vento derrubou mais de um poste (um poste concreto até se partiu). A tarde eu entrei no FUCH, pronto para ver pela noite ser anunciado que tinha passado EZ2, mas o tópico ainda não tinha sido atualizado.

Deu uma da manhã e nada, então tive a idéia de conferir no VdC, e para a minha cara de @@Lucas Fernando quando o Grêmio é goleado pelo Inter em pleno Olímpico, repetiu a exibição de Chapolin, com o episódio O Bandido.

Era a minha nova chance de fazer mais uma tentativa, finalmente gravei hoje e cruzei os dedos para que não faltasse a energia e não chovesse (quando chove a sky sai do ar atoa...).

Resumindo, obrigado ao CN por ter bagunçado na exibição desta semana :joia:

Sobre a sua reação de ontem, quando eu li, eu só senti uma coisa:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:muttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gif

http://goo.gl/5bn6N :mad:
Postado

04/11 - 11h

Chaves: A morte do Seu Madruga (1975)

Postado

05/11 - 9h30

Chapolin: Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)

Postado

Pronto, virou moda tirar Chapolin do ar. :closedeyes:

Postado

Ainda bem que eu gravei todos os episódios de Chapolin no CN, que por sinal, disponibilizou pouquíssimos episódios.

Postado

Com essa grade o "Cha Cha Mix" acaba, sobrando apenas a exibição de Chaves no domingo.

Postado

Agora vai levar anos para assistir um episódio reprisado :P

Contagem regressiva para CH rodar em definitivo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.