Ir para conteúdo

Episódios do estudio V.T.O ja dublados

Featured Replies

Postado
  • Autor

Proximo episodio-O carrinho do nhonho

Ja baixei Audacity e sony vegas e farei melhor

Esse foi o primeiro e gente é errando em que se aprende esse é so o primeiro ate a maga e outros estudios imporatantes teve erros juro que farei melhor ou eu nao me chamo Girafales

Postado

Galera, é só o primeiro episódio, até o MAGA teve que aprender com os erros. Vamos dá o desconto, mas mesmo assim ficou legal... No próximo episódio, vocês vão sentir uma grande diferença, eu já preparei alguns textos, e vem coisa boa por aí.... AGUARDEM!!!!

Postado

A iniciativa é ótima parabens, este não ficou muito bom o auidio, mas com certeza vai velhorar no proximo,Parabens a todos envolvidos no projeto

Postado

Obrigado a todos pelos elogios da minha dublagem! :joia:

Fico feliz que tenham gostado!

Obrigado mais uma vez!

Ficou ótimo o episódio!

Parabéns a todos nós envolvidos neste projeto!

Postado

Eu sei que tenho que melhorar muito na proxima dublo com a voz mais grossa, alias muito bom a dublagem do guilherme e da tami xD

Postado

Parabéns pelo projeto, estou espalhando a notícia para todo mundo no twitter!

Postado

Ficaram legais as dublagens do Chaves 1000 e da Tami. E o cara que dublou o Ramon precisa melhorar.

As mixagens foram razoáveis, principalmente no começo.

O projeto é bom, mas precisa melhorar em alguns aspectos.

E parabéns aos envolvidos.

Postado

Bom, eu estou assistindo e anotando ponto-a-ponto.

1- No começo o Ramón Valdéz diz uma coisa, mas pelo som alto da BGM, não dá pra escutar a voz do Luis Enrique.

2- Luis, não me leve a mal, mas você precisa melhorar na voz do Ramón, você falou muito rouco nesse episódio, tente fazer a voz mais grossa, que sairia perfeito.

3- Aos 1:00 novamente o Ramón Valdéz diz uma coisa, e o Luis não dá a voz a ele.

4- Guilherme e Tami vocês estão de parabéns, suas vozes ficaram ótimas de acordo com o personagem em questão, principalmente o Guilherme, parabéns :joia::aplausos:

5- Péssima mixagem, chame alguma pessoa do FUCH para lhe ajudar com isso. :joinha:

6- Aos 3:40, o Ramón dá uma risada, porque o dublador em questão também não deu a risada? Só a BGM fica ruim.

7- Aos 4:00, o Ramón fica gemendo de dor, por que o dublador em questão não deu a voz nessa hora? Ficaria muito melhor.

8- Aos 4:10, o Luis diz "A meio minuto que não morre meu amor" e o certo seria "A meio minuto que não morro meu amor".

9- Em vários momentos eu vejo que o Luis não dá a voz do Ramón, como por exemplo aos 5:30

10- Alguns atrasos na hora das falas, mas tudo bem.

11- Aos 6:10 sai a voz original do Ramón, naquele grito.

12- Adorei as BGM'S da MAGA :music:

13- Que nome é aquele: "Roberto Gomes Bollanños"? :blink:. O nome certo é "Roberto Gomez Bolaños".

14- Que nome é esse: "Maria Antonieta de Las Niveves"? :blink: O nome certo é "Maria Antonieta de Las Nieves"

Como é o primeiro episódio, tem muito a melhorar, gostei muito da iniciativa de vocês :feliz: E que venham os próximos.

Bem vo dar uma nota, juntando organização, dublagem e tudo que há.

E a nota é:

6.5.

Editado por Don_aCHiles

Postado

1- No começo o Ramón Valdéz diz uma coisa, mas pelo som alto da BGM, não dá pra escutar a voz do Luis Enrique.

2- Luis, não me leve a mal, mas você precisa melhorar na voz do Ramón, você falou muito rouco nesse episódio, tente fazer a voz mais grossa, que sairia perfeito.

3- Aos 1:00 novamente o Ramón Valdéz diz uma coisa, e o Luis não dá a voz a ele.

4- Guilherme e Tami vocês estão de parabéns, suas vozes ficaram ótimas de acordo com o personagem em questão, principalmente o Guilherme, parabéns :joia::aplausos:

5- Péssima mixagem, chame alguma pessoa do FUCH para lhe ajudar com isso. :joinha:

6- Aos 3:40, o Ramón dá uma risada, porque o dublador em questão também não deu a risada? Só a BGM fica ruim.

7- Aos 4:00, o Ramón fica gemendo de dor, por que o dublador em questão não deu a voz nessa hora? Ficaria muito melhor.

8- Aos 4:10, o Luis diz "A meio minuto que não morre meu amor" e o certo seria "A meio minuto que não morro meu amor".

9- Em vários momentos eu vejo que o Luis não dá a voz do Ramón, como por exemplo aos 5:30

13- Que nome é aquele: "Roberto Gomes Bollanños"? :blink:. O nome certo é "Roberto Gomez Bolaños".

14- Que nome é esse: "Maria Antonieta de Las Niveves"? :blink: O nome certo é "Maria Antonieta de Las Nieves"

Como é o primeiro episódio, tem muito a melhorar, gostei muito da iniciativa de vocês :feliz: E que venham os próximos.

E a nota é:

6.5.

[2]

Postado

E a nota é:

6.5.

Eu concordo com o que tu disse, preciso melhorar muito, sugeria que fizessem uma mixagem nova.

Postado

E a nota é:

6.5.

Obrigado, Aquiles! :joia:

Obrigado também Bia e Luis! :joia:

Postado

Eu concordo com o que tu disse, preciso melhorar muito, sugeria que fizessem uma mixagem nova.

Realmente precisa de uma mixagem nova. :yes:

Só é você engrossar a voz Luis que fica muito bom, tente isso da próxima vez :joia:

Obrigado, Aquiles! :joia:

Obrigado também Bia e Luis! :joia:

Eu é que agradeço, e que venham os próximos :feliz:

Postado

Já está quase pronto a minha dublagem do Chaves do episódio "O Carrinho do Nhonho".

Postado

Já está quase pronto a minha dublagem do Chaves do episódio "O Carrinho do Nhonho".

E cadê os agradecimentos a minha pessoa que te elogiou? :assobiando:

Postado

Eu já te agradeci. O meu primeiro post deste tópico. Agradeci a todos.

Mas já que faz falta:

Obrigado, Seu Furtado! :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025. 17:56 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.