Ir para conteúdo

Episódios do estudio V.T.O ja dublados

Featured Replies

Postado
  • Autor

Proximo episodio-O carrinho do nhonho

Ja baixei Audacity e sony vegas e farei melhor

Esse foi o primeiro e gente é errando em que se aprende esse é so o primeiro ate a maga e outros estudios imporatantes teve erros juro que farei melhor ou eu nao me chamo Girafales

Postado

Galera, é só o primeiro episódio, até o MAGA teve que aprender com os erros. Vamos dá o desconto, mas mesmo assim ficou legal... No próximo episódio, vocês vão sentir uma grande diferença, eu já preparei alguns textos, e vem coisa boa por aí.... AGUARDEM!!!!

Postado

A iniciativa é ótima parabens, este não ficou muito bom o auidio, mas com certeza vai velhorar no proximo,Parabens a todos envolvidos no projeto

Postado

Obrigado a todos pelos elogios da minha dublagem! :joia:

Fico feliz que tenham gostado!

Obrigado mais uma vez!

Ficou ótimo o episódio!

Parabéns a todos nós envolvidos neste projeto!

Postado

Eu sei que tenho que melhorar muito na proxima dublo com a voz mais grossa, alias muito bom a dublagem do guilherme e da tami xD

Postado

Parabéns pelo projeto, estou espalhando a notícia para todo mundo no twitter!

Postado

Ficaram legais as dublagens do Chaves 1000 e da Tami. E o cara que dublou o Ramon precisa melhorar.

As mixagens foram razoáveis, principalmente no começo.

O projeto é bom, mas precisa melhorar em alguns aspectos.

E parabéns aos envolvidos.

Postado

Bom, eu estou assistindo e anotando ponto-a-ponto.

1- No começo o Ramón Valdéz diz uma coisa, mas pelo som alto da BGM, não dá pra escutar a voz do Luis Enrique.

2- Luis, não me leve a mal, mas você precisa melhorar na voz do Ramón, você falou muito rouco nesse episódio, tente fazer a voz mais grossa, que sairia perfeito.

3- Aos 1:00 novamente o Ramón Valdéz diz uma coisa, e o Luis não dá a voz a ele.

4- Guilherme e Tami vocês estão de parabéns, suas vozes ficaram ótimas de acordo com o personagem em questão, principalmente o Guilherme, parabéns :joia::aplausos:

5- Péssima mixagem, chame alguma pessoa do FUCH para lhe ajudar com isso. :joinha:

6- Aos 3:40, o Ramón dá uma risada, porque o dublador em questão também não deu a risada? Só a BGM fica ruim.

7- Aos 4:00, o Ramón fica gemendo de dor, por que o dublador em questão não deu a voz nessa hora? Ficaria muito melhor.

8- Aos 4:10, o Luis diz "A meio minuto que não morre meu amor" e o certo seria "A meio minuto que não morro meu amor".

9- Em vários momentos eu vejo que o Luis não dá a voz do Ramón, como por exemplo aos 5:30

10- Alguns atrasos na hora das falas, mas tudo bem.

11- Aos 6:10 sai a voz original do Ramón, naquele grito.

12- Adorei as BGM'S da MAGA :music:

13- Que nome é aquele: "Roberto Gomes Bollanños"? :blink:. O nome certo é "Roberto Gomez Bolaños".

14- Que nome é esse: "Maria Antonieta de Las Niveves"? :blink: O nome certo é "Maria Antonieta de Las Nieves"

Como é o primeiro episódio, tem muito a melhorar, gostei muito da iniciativa de vocês :feliz: E que venham os próximos.

Bem vo dar uma nota, juntando organização, dublagem e tudo que há.

E a nota é:

6.5.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Bom, eu estou assistindo e anotando ponto-a-ponto.

1- No começo o Ramón Valdéz diz uma coisa, mas pelo som alto da BGM, não dá pra escutar a voz do Luis Enrique.

2- Luis, não me leve a mal, mas você precisa melhorar na voz do Ramón, você falou muito rouco nesse episódio, tente fazer a voz mais grossa, que sairia perfeito.

3- Aos 1:00 novamente o Ramón Valdéz diz uma coisa, e o Luis não dá a voz a ele.

4- Guilherme e Tami vocês estão de parabéns, suas vozes ficaram ótimas de acordo com o personagem em questão, principalmente o Guilherme, parabéns :joia::aplausos:

5- Péssima mixagem, chame alguma pessoa do FUCH para lhe ajudar com isso. :joinha:

6- Aos 3:40, o Ramón dá uma risada, porque o dublador em questão também não deu a risada? Só a BGM fica ruim.

7- Aos 4:00, o Ramón fica gemendo de dor, por que o dublador em questão não deu a voz nessa hora? Ficaria muito melhor.

8- Aos 4:10, o Luis diz "A meio minuto que não morre meu amor" e o certo seria "A meio minuto que não morro meu amor".

9- Em vários momentos eu vejo que o Luis não dá a voz do Ramón, como por exemplo aos 5:30

10- Alguns atrasos na hora das falas, mas tudo bem.

11- Aos 6:10 sai a voz original do Ramón, naquele grito.

12- Adorei as BGM'S da MAGA :music:

13- Que nome é aquele: "Roberto Gomes Bollanños"? :blink:. O nome certo é "Roberto Gomez Bolaños".

14- Que nome é esse: "Maria Antonieta de Las Niveves"? :blink: O nome certo é "Maria Antonieta de Las Nieves"

Como é o primeiro episódio, tem muito a melhorar, gostei muito da iniciativa de vocês :feliz: E que venham os próximos.

Bem vo dar uma nota, juntando organização, dublagem e tudo que há.

E a nota é:

6.5.

[2]

Postado

Bom, eu estou assistindo e anotando ponto-a-ponto.

1- No começo o Ramón Valdéz diz uma coisa, mas pelo som alto da BGM, não dá pra escutar a voz do Luis Enrique.

2- Luis, não me leve a mal, mas você precisa melhorar na voz do Ramón, você falou muito rouco nesse episódio, tente fazer a voz mais grossa, que sairia perfeito.

3- Aos 1:00 novamente o Ramón Valdéz diz uma coisa, e o Luis não dá a voz a ele.

4- Guilherme e Tami vocês estão de parabéns, suas vozes ficaram ótimas de acordo com o personagem em questão, principalmente o Guilherme, parabéns :joia::aplausos:

5- Péssima mixagem, chame alguma pessoa do FUCH para lhe ajudar com isso. :joinha:

6- Aos 3:40, o Ramón dá uma risada, porque o dublador em questão também não deu a risada? Só a BGM fica ruim.

7- Aos 4:00, o Ramón fica gemendo de dor, por que o dublador em questão não deu a voz nessa hora? Ficaria muito melhor.

8- Aos 4:10, o Luis diz "A meio minuto que não morre meu amor" e o certo seria "A meio minuto que não morro meu amor".

9- Em vários momentos eu vejo que o Luis não dá a voz do Ramón, como por exemplo aos 5:30

10- Alguns atrasos na hora das falas, mas tudo bem.

11- Aos 6:10 sai a voz original do Ramón, naquele grito.

12- Adorei as BGM'S da MAGA :music:

13- Que nome é aquele: "Roberto Gomes Bollanños"? :blink:. O nome certo é "Roberto Gomez Bolaños".

14- Que nome é esse: "Maria Antonieta de Las Niveves"? :blink: O nome certo é "Maria Antonieta de Las Nieves"

Como é o primeiro episódio, tem muito a melhorar, gostei muito da iniciativa de vocês :feliz: E que venham os próximos.

Bem vo dar uma nota, juntando organização, dublagem e tudo que há.

E a nota é:

6.5.

Eu concordo com o que tu disse, preciso melhorar muito, sugeria que fizessem uma mixagem nova.

Postado

Bom, eu estou assistindo e anotando ponto-a-ponto.

1- No começo o Ramón Valdéz diz uma coisa, mas pelo som alto da BGM, não dá pra escutar a voz do Luis Enrique.

2- Luis, não me leve a mal, mas você precisa melhorar na voz do Ramón, você falou muito rouco nesse episódio, tente fazer a voz mais grossa, que sairia perfeito.

3- Aos 1:00 novamente o Ramón Valdéz diz uma coisa, e o Luis não dá a voz a ele.

4- Guilherme e Tami vocês estão de parabéns, suas vozes ficaram ótimas de acordo com o personagem em questão, principalmente o Guilherme, parabéns :joia::aplausos:

5- Péssima mixagem, chame alguma pessoa do FUCH para lhe ajudar com isso. :joinha:

6- Aos 3:40, o Ramón dá uma risada, porque o dublador em questão também não deu a risada? Só a BGM fica ruim.

7- Aos 4:00, o Ramón fica gemendo de dor, por que o dublador em questão não deu a voz nessa hora? Ficaria muito melhor.

8- Aos 4:10, o Luis diz "A meio minuto que não morre meu amor" e o certo seria "A meio minuto que não morro meu amor".

9- Em vários momentos eu vejo que o Luis não dá a voz do Ramón, como por exemplo aos 5:30

10- Alguns atrasos na hora das falas, mas tudo bem.

11- Aos 6:10 sai a voz original do Ramón, naquele grito.

12- Adorei as BGM'S da MAGA :music:

13- Que nome é aquele: "Roberto Gomes Bollanños"? :blink:. O nome certo é "Roberto Gomez Bolaños".

14- Que nome é esse: "Maria Antonieta de Las Niveves"? :blink: O nome certo é "Maria Antonieta de Las Nieves"

Como é o primeiro episódio, tem muito a melhorar, gostei muito da iniciativa de vocês :feliz: E que venham os próximos.

Bem vo dar uma nota, juntando organização, dublagem e tudo que há.

E a nota é:

6.5.

Obrigado, Aquiles! :joia:

Obrigado também Bia e Luis! :joia:

Postado

Eu concordo com o que tu disse, preciso melhorar muito, sugeria que fizessem uma mixagem nova.

Realmente precisa de uma mixagem nova. :yes:

Só é você engrossar a voz Luis que fica muito bom, tente isso da próxima vez :joia:

Obrigado, Aquiles! :joia:

Obrigado também Bia e Luis! :joia:

Eu é que agradeço, e que venham os próximos :feliz:

Postado

Já está quase pronto a minha dublagem do Chaves do episódio "O Carrinho do Nhonho".

Postado

Já está quase pronto a minha dublagem do Chaves do episódio "O Carrinho do Nhonho".

E cadê os agradecimentos a minha pessoa que te elogiou? :assobiando:

Postado

Eu já te agradeci. O meu primeiro post deste tópico. Agradeci a todos.

Mas já que faz falta:

Obrigado, Seu Furtado! :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.