Ir para conteúdo

Comparação Chaves e Turma da Mônica

Featured Replies

Postado

Muito bom sua coluna que venham as próximas, bem vindo a equipe amigo :joia:

Postado

Legal a comparação. Sério mesmo.

Eu sempre associava Turma da Mônica com Chaves quando eu era pequeno, sabe-se lá por quê. Talvez porque eu cresci lendo TdM e vendo CH e sempre adorei os dois.

Parabéns pela coluna.

Eu queria ver uma história em que o Chapolin Colorado lutasse contra o Capitão Feio. -qqqqqqqqqq

Postado

Muito boa a sua coluna. :joia:

Parabéns, Gustavo! :aplausos:

Postado

Legal as comparações. Parabéns!

Postado

Ótima coluna, Gustavo

E bem-vindo a equipe do Vizinhança do Chaves :D

Postado

Gostei muito dessa comparação

Parabéns Gustavo :joia:

Postado

Parabéns, Gustavo

Também gostei da coluna

E uma boa notícia pra você, sua coluna é até o momento o post mais lido de hoje no blog:

01. Comparação Chaves e Turma da Mônica - por Gustavo-CH 41

02. Toda Segunda: A Burrada do SBT 17

03. Homenagem ao site "Mundo Chavesmaníaco", de Felipe Reina 7

04. Resposta ao texto "Chaves do inferno" de Ademir Luiz, por Victor235 3

05. Tirinhas do Chaves - Seu Furtado (Facebook) 2

Postado

Achei bastante interessante a comparação. Sinceramente nunca tinha parado para analisar isso. Mas faz sentido. Principalmente a Mônica.

Postado

Achei um tanto forçada a comparação em algumas partes , por exemplo , personagens comilões existem em um a cada dois personagens de anime , seria o mesmo que comparar o chaves com o goku por exemplo . e por aí vai .

Postado

eu acho que ele quis dizer que não só um, mas várias personagens da turma se parecem com as da tCHurma.

Postado
  • Autor

Achei um tanto forçada a comparação em algumas partes , por exemplo , personagens comilões existem em um a cada dois personagens de anime , seria o mesmo que comparar o chaves com o goku por exemplo . e por aí vai .

Mas, não deixa de ser uma das características semelhantes... Não é? Desculpe se pareceu forçado, tentei ao máximo não deixar assim. Vou melhorar na próxima. :feliz:

Postado

Gostei Bastantes das Comparaçoes :joia:

Postado

Também adorei as comparações.

As vezes eu fazia isso,mas não só comprando Chaves com a Turma da Mõnica,mas também com outras coisas que eu via na TV nesse meio infantil/juvenil mesmo.

Eu queria ver uma história em que o Chapolin Colorado lutasse contra o Capitão Feio. -qqqqqqqqqq

ahahahahha já tá querendo demais :P XD

Postado

Parabéns Aí,e que tenha sorte nas proximas

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Silêncio dos Inocentes (1991) Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) Hóspede Indesejado (2019)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.