Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Parabéns ao VdC! Que os próximos 100.000 venham ainda mais rápido!

Postado

Parabéns equipe do VdC. ^^

Postado

Parabéns ao Victor ao Furtado e todo a equipe do VDC, e desejo que continue crescendo cada vez mais.

Postado

Meus parabéns, Victor e equipe, VDC crescendo cada vez mais :joia:

PS: em breve, começarei a postar no site :D

Postado

Parabéns, VdC :ohok:

Que venham os 1.000.000 acessos :joia:

Postado

Parabéns Victor.

Postado

Meus Parabéns, desejo muito sucesso :joinha:

Postado

Parabéns VDC :joia:

Postado

Já está virando flood postar sobre as conquistas do blog, é toda semana, pô! :P

Mas parabéns a toda equipe e principalmente ao Victor, quem vem exercendo um papel essencial para manter o meio ch na ativa!

Postado
  • Autor

Obrigado Furtado, Aquiles, Marcos Alexandre, fbdooito, Alan, Raphael, João Neto, LuisEnrique e Will CH.

Meus parabéns, Victor e equipe, VDC crescendo cada vez mais :joia:

PS: em breve, começarei a postar no site :D

Já estamos há sete meses esperando! -q

Parabéns, VdC :ohok:

Que venham os 1.000.000 acessos :joia:

E que depois desse marco não abandonemos o blog :P (vide Multigolb)

Já está virando flood postar sobre as conquistas do blog, é toda semana, pô! :P

Mas parabéns a toda equipe e principalmente ao Victor, quem vem exercendo um papel essencial para manter o meio ch na ativa!

E o legal é que estamos crescendo em cima de uma proposta que vinha sendo abandonada por outros sites e blogs: a prioridade do conteúdo escrito.

Postado

Parabéns ao blog e que continue crescendo ainda mais.

Postado

Já estamos há sete meses esperando! -q

Me convida pro batizado? :P

Parabéns pelo Blog Victor que continue fazendo muito mais sucesso.Como eu também sei q vc vai conseguir profissionalmente.

Postado
  • Autor

Parabéns ao blog e que continue crescendo ainda mais.

E você faz parte dele. Obrigado.

Me convida pro batizado? :P

Parabéns pelo Blog Victor que continue fazendo muito mais sucesso.Como eu também sei q vc vai conseguir profissionalmente.

Obrigado :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

AFk2h.jpg

O blog Vizinhança do Chaves começou mais uma série de postagens, desta vez sobre os bastidores dos programas de Chespirito. Todos os detalhes sobre a produção, pessoas importantes na produção dos programas e muito mais! Descubra o que se passava por trás das câmeras! Esta série de postagens irá ao ar durante cinco dias.

Textos e pesquisa:

Seu Furtado

Fontes e agradecimentos:

FUCH

Fórum Chaves

Televisa

Site Tinha que ser o Chaves!

Igor C. Barros

Archive.org

Núcleo Seu Furtado

Textos:

01 - As imagens dos programas CH: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... gramas-ch/

02 - Os "Foros":

03 - "Superar os cometas..."

04 - As equipes:

05 - Um paralelo entre passado e presente:

(post original por Seu Furtado).

Postado

Muito bom, Victor. Apesar de você já ter postado esse texto antes no fórum ficou legal o post do blog. Só acho que você poderia ter ilustrado mais imagens como as de Chapolin e Chaves nas aberturas de 1975/76 com uma câmera do estúdio. E do câmera que aparece no "Aventuras Em Marte".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 - Hospedaria sem estrelas (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", série do DC Studios no HBO Max, ganhou seu primeiro teaser trailer durante evento de Upfront do canal em São Paulo. O teaser mostrou que Hal Jordan (Kyle Chandler) e John Stewart (Aaron Pierre) já estão juntos há algum tempo, treinando há meses, mas que Hal Jordan é uma espécie de "professor substituto" para o novo Lanterna. Vemos uma cena breve de Hal Jordan voando, mas os uniformes dos personagens não foram revelados. Por fim, há uma breve menção a uma Lanterna Verde esquilo, provavelmente Ch'p, personagem dos quadrinhos. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-verdes-primeiro-teaser-trailer-hbo-max-upfront
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando histórias de bruxas(saturações de bruxas)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2026 vai ser na próxima sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 14h. E terá transmissão da Globo, do SBT e da Cazé TV, ao vivo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.