Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa ideia. Claro que o Leo não ficará de fora dessa homenagem.

Preciso de um print da skin que o fórum utilizou antes da atual.

Já tenho imagens de 2003, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 12.

Postado

Gostei Bastante da ideia, só não te posso ajudar porque só ''novato'' no FUCH.

Mas boa sorte.

Postado

Legal!!

Queria ajudar mas eu ainda não sei como,minha memória não é muito boa.

Postado

Qualquer coisa, conte comigo.

Postado

Boa ideia. Claro que o Leo não ficará de fora dessa homenagem.

Preciso de um print da skin que o fórum utilizou antes da atual.

Já tenho imagens de 2003, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 12.

Não sei se o Leo aceitaria dar um depoimento, uma vez eu tentei entrevistá-lo mas ele recusou, agradecendo o convite e dizendo que não dá entrevistas pra ninguém.

Postado
  • Autor

Mas eu disse que ele não ficará de fora. Ou seja, mesmo se não quiser dar depoimento, será citado.

Postado

Victor, eu estou com uma dúvida. Não seria melhor fazer um mega-tópico falando disso ao invés de postar no blog? É que talvez nossos outros parceiros premium se sintam diminuidos.

Mas eu disse que ele não ficará de fora. Ou seja, mesmo se não quiser dar depoimento, será citado.

Ah bom.

Postado
  • Autor

Victor, eu estou com uma dúvida. Não seria melhor fazer um mega-tópico falando disso ao invés de postar no blog? É que talvez nossos outros parceiros premium se sintam diminuidos.

Farei tópico também. Os outros parceiros não se sentirão diminuídos. E entre falar deles e falar do FUCH, que completou 10 anos, claro que devemos falar primeiro do FUCH.

Isso faz parte da série de homenagens a sites CH que faremos. Já fiz do Mundo Chavesmaníaco, você do T!. Agora farei do FUCH e daqui um tempo, do FCH (que será meio que uma continuação da do FUCH). Ainda penso em fazer sobre o TurmaCH.

Postado

Não quero me comparar aos grandes nomes da história do fórum, longe disso na verdade (beeem longe, rs), mas ficaria muito feliz em poder dar um depoimento sobre a minha experiência de 6 longos meses de moderação e contar um pouco de um ano chave para a volta do movimento do FUCH, me permitem?

Não posso contar muita coisa, na verdade nada sobre os velhos tempos do FUCH, mas não gostaria que passasse em branco a época em que estive aqui. Sendo assim, não podemos esquecer de colocar na lista a Staff daquela época, mesmo os que ficaram pouco tempo como o Chapolin 30 e o Victor Albergaria.

Postado
  • Autor

Não quero me comparar aos grandes nomes da história do fórum, longe disso na verdade (beeem longe, rs), mas ficaria muito feliz em poder dar um depoimento sobre a minha experiência de 6 longos meses de moderação e contar um pouco de um ano chave para a volta do movimento do FUCH, me permitem?

Não posso contar muita coisa, na verdade nada sobre os velhos tempos do FUCH, mas não gostaria que passasse em branco a época em que estive aqui. Sendo assim, não podemos esquecer de colocar na lista a Staff daquela época, mesmo os que ficaram pouco tempo como o Chapolin 30 e o Victor Albergaria.

Com certeza, Will. Conte tudo que quiser por MP e suas falas estarão presentes no texto final. :joinha:

Postado

Boa ideia, Victor, obviamente o FUCH completando 10 anos não deve passar em branco :ohok:

Postado

Ótima idéia Victor, os 10 anos do maior fórum CH do Brasil não deve passar em branco :yes: Seria legal montar em um arquivo do word ou pdf, pra quem quiser imprimir :D

Postado

Equanto for apenas uma simples e pura homenagem, é uma boa iniciativa, mas se tiver segunda intenção...

Postado

Eu até daria depoimento....Mas...eu não lembro de quase nada de quando entrei aqui.Antes de me cadastrar só sei que conheci mais de CH e dos perdidos pelo forum.

Quanto a fazer uma homenagem para a TurmaCH te dou a maior força victor pois foi um dos melhores sites de CH que eu já visitei,aprendi muito lá e se eu não me engano,conheci o forum por lá.

Postado
  • Autor

Equanto for apenas uma simples e pura homenagem, é uma boa iniciativa, mas se tiver segunda intenção...

Não entendi seu post. Qual seria a segunda intenção? Já homenageamos o Mundo Chavesmaníaco e Tinha que ser o Chaves!, claro que o FUCH não poderia ficar de fora...

Eu até daria depoimento....Mas...eu não lembro de quase nada de quando entrei aqui.Antes de me cadastrar só sei que conheci mais de CH e dos perdidos pelo forum.

Quanto a fazer uma homenagem para a TurmaCH te dou a maior força victor pois foi um dos melhores sites de CH que eu já visitei,aprendi muito lá e se eu não me engano,conheci o forum por lá.

Se quiser, pode comentar sobre os dias atuais também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E na quarta-feira, o SBT devia começar o Torcida SBT (pré-jogo antes dos jogos da seleção brasileira) às 17h, então o "Fofocalizando" pode acabar tendo só uma hora de duração (de 16h às 17h).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com esse empate Uruguai terá que dar a vida contra a Espanha, promessa de jogão senhores, muito obrigado seleção Caboverdiana por proporcionar isso aos amantes do Futebol!
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.