Jump to content

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Victor é bom você comunicar a moderação sobre isso.

  • Author

Todo mundo aprendeu né? Provoque uma "briga". Aí depois que descobrir que tá errado, é só se passar pelos outros kk

fakew.jpg

Me achar? Pisar nos outros? Eu falei obrigado a todos os membros da equipe e visitantes do blog. Isso é totalmente o contrário do que você tá falando.

Quando eu estou querendo ser o mais esperto? Quando que quero poder fazer tudo? deus da internet? Da onde você tá tirando essas coisas?

E sobre os comentários no blog, além de se passar por mim e pelo Furtado, você está desrespeitando a classe dos homossexuais. Não o somos, mas falando assim você desrespeita a gente e também quem é homossexual.

Victor, sobre os comentários no blog, na boa, não sou eu, estou sabendo agora, esse tipo de coisa eu não faço de forma alguma.

  • Author

Victor, sobre os comentários no blog, na boa, não sou eu, estou sabendo agora, esse tipo de coisa eu não faço de forma alguma.

Me desculpe tê-lo acusado mas é muita coincidência aparecerem comentários fakes falando justamente sobre mim logo após eu ter "discutido", não acha?

EDIT: chequei os endereços de IP e são diferentes. Ainda assim, esses comentários apareceram no período dessas discussões. Ou seja, provavelmente tem a ver com ela. Não teria razão de aparecerem sem mais nem menos. Ou é alguem se aproveitando da situação ou alguém que está do lado do Vinícius e quis sujar a minha imagem e a do Furtado.

Edited by Victor235

Me desculpe tê-lo acusado mas é muita coincidência aparecerem comentários fakes falando justamente sobre mim logo após eu ter "discutido", não acha?

Gente, que infantilidade da parte de quem fez isso!

EDIT: Nem meu irmão de 9 anos faria semelhante babaquice!

OBS: Victor, pode ser alguém que esteja "do nosso lado" que também tenha feito isso para sujar a imagem do Vinicius. :headscratch:

Edited by Gustavo-CH

  • Author

OBS: Victor, pode ser alguém que esteja "do nosso lado" que também tenha feito isso para sujar a imagem do Vinicius. :headscratch:

Não, porque postaram em meu nome e no nome do Furtado coisas que não fomos nós que dissemos. Ou seja, foi alguém tentando zuar com a nossa cara. Quem está "do nosso lado" não faria isso.

Sobre o que comentaram comigo sobre levar o caso à "Área 51". Acho que eu não posso fazer isso porque é uma questão pessoal... Aí ia parecer interesse meu. Mas se mais usuários concordarem que o Vinícius veio aqui arranjar confusão o mesmo corre o risco de ser julgado na área.

Não, porque postaram em meu nome e no nome do Furtado coisas que não fomos nós que dissemos. Ou seja, foi alguém tentando zuar com a nossa cara. Quem está "do nosso lado" não faria isso.

Sobre o que comentaram comigo sobre levar o caso à "Área 51". Acho que eu não posso fazer isso porque é uma questão pessoal... Aí ia parecer interesse meu. Mas se mais usuários concordarem que o Vinícius veio aqui arranjar confusão o mesmo corre o risco de ser julgado na área.

Pois então, mas digo que... Essa pessoa teria feito esses comentários xingando vocês dois para que você, que não é bobo nem nada, postasse as prints aqui e, vendo que você e outros somente tem a condição de aprovar e excluir comentários e o "culpado" fosse o Vinicius, que provocou toda a situação.

Esse tópico foi criando com a finalidade de anunciar o rapido crescimento de nosso Parceiro Premium "Vizinhança do Chaves".

Tópico fechado por 24 por terem desviado o assunto original e para evitar possiveis brigas entre os membros. :ohok:

Obrigado.

  • Author

Deve ser alguém que se aproveitou, se isso já esta acontecendo é melhor parar. Espero, que fique claro que eu acho o blog ruim, ele é bom, só não acho certo como vocês o divulgam, se você acha certo postar imagens, centenas de fontes, pesquisas, informações que mostram como ele é único, sensacional, o melhor blog CH da internet, E QUE NINGUÉM PODERÁ FAZER UM MELHOR DO QUE ELE. eu respeito, contanto que respeite minha opinião de que sou contra isso.

Quando eu disse ou fiz essas coisas... Dá próxima vez vou criar um blog e não vou passar o endereço pra ninguém. Não vou divulgá-lo nem fazer parcerias. Isso sim vai ser ético :joinha:

  • Author

Vinícius conseguiu em parte o que queria, nosso tópico foi fechado e perdemos divulgação com isso. Contudo, continuamos na luta, o blog não terá suas atividades encerradas, mesmo que alguns (ou uma única pessoa) sonha(m) com isso.

E repito o que disse lá, dá próxima vez vou criar um blog e não divulgar pra ninguém, também não vou fazer parcerias. Só eu terei o endereço dele e só eu o acessarei. Aí sim serei um blogueiro ético :joinha:.

Esclarescendo, não fomos nós que fizemos os comentários como o Victor já disse. Isso deve ter sido algum IDIOTA que se acha muito esperto.

E Vinicius, se tu odeia e inveja o sucesso do blog, faça uma coisa simples. Não entre lá. É um direito seu.

  • Author

Esclarescendo, não fomos nós que fizemos os comentários como o Victor já disse. Isso deve ter sido algum IDIOTA que se acha muito esperto.

Eu deixei eles ocultos pra ficar salvo o endereço de IP de quem os postou. Assim, caso postem de novo, saberemos que foi a mesma pessoa.

E Vinicius, se tu odeia e inveja o sucesso do blog, faça uma coisa simples. Não entre lá. É um direito seu.

[2]. Nunca obrigamos você entrar nesse blog horrível.

O que eu acho engraçado é vocês ficarem dando bola pra qualquer invejoso que aparece....

  • Author

Abaixando a poeira dessa discussão.

O blog Vizinhança do Chaves deseja uma FELIZ PÁSCOA a todos.

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/04/09/feliz-pascoa/

Edited by Victor235

Cadê o meu post?

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura da temporada 2026 do MasterChef Brasil.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  3. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025. Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns). Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.