Jump to content

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Acho que o que você está tentando fazer é aparecer,

essa é sua opinião beleza nem Jesus agradou a todos, não vai ser o Victor que vai.

Não estou com ciume do sucesso do blog, nem nada parecido, só não vejo bem o jeito como você divulga isso aos quatro cantos, como se fosse o "MELHOR"

Edited by Vinicius Maux

Pópis... você tem cada uma! :legal_tv:

É hj eu tó demais,eu já percebi isso.

  • Author

Não estou com ciume do sucesso do blog, nem nada parecido, só não vejo bem o jeito como você divulga isso aos quatro cantos, como se fosse o "MELHOR"

FUCH e FCH = quatro cantos

Nunca disse ser o melhor. Mas qualquer pessoa pode se destacar em uma homepage. Nesse caso o destaque veio pra nós porque nos esforçamos ao invés de ficarmos com ciúme/inveja dos outros sites...

Não estou com ciume do sucesso do blog, nem nada parecido, só não vejo bem o jeito como você divulga isso aos quatro cantos, como se fosse o "MELHOR"

hahahahahahaha quer que o cara crie um blog e não divulgue, e fique pra ele mesmo ler? kkkk

vc fala como se ele tivesse divulgando assim; ''visitem o melhor blog ch da net!'''

É hj eu tó demais,eu já percebi isso.

A Pópis tá bandida! Kkkkkkkkk!!!

Sério Vinícius, vai catar coquinho vai. NINGUÉM do blog se acha o melhor, o Victor apenas divulgou um dado interessante que merece ser divulgado, como fazem todas as empresas, sites e blogs inclusive. Não usamos de concorrência suja pra ganhar visitantes viu? Se tu deseja o nosso mal, eu te desejo bem, afinal, sou cristão, e não faço como tu. Pode ter inveja, que isso jamais nos atingirá, pois um somos um grupo unido acima de tudo.

Só não falo mais porque senão vira baixaria.

  • Author

Ei, Vinícius. To te aguentando numa boa, mas não precisa criancisse né... Agora vai querer comentar nas páginas do blog a frase "sou gay" utilizando meu nick? Aff.

PS: sobrou até pro Furtado. Furtado, quer que eu delete o comentário fake ou te passo o número de IP do sujeito?

Edited by Victor235

FUCH e FCH = quatro cantos

Nunca disse ser o melhor. Mas qualquer pessoa pode se destacar em uma homepage. Nesse caso o destaque veio pra nós porque nos esforçamos ao invés de ficarmos com ciúme/inveja dos outros sites...

Cada um se esforça no que pode. Não é a primeira vez que vejo você abrindo tópico para se achar e pisar nos outros, você esta sempre querendo ser o mais esperto, o que pode tudo...

Faça o que você quiser, já que você é o deus da internet, do Google, enfim, da situação...

Não estou com ciume do sucesso do blog, nem nada parecido, só não vejo bem o jeito como você divulga isso aos quatro cantos, como se fosse o "MELHOR"

Cara, que MAL TEM divulgar o blog dessa forma!? Divulgamos da maneira que achamos apto a divulgação e não desrespeitando nenhuma regra nem aqui e nem lá.

Acha isso errado? Errado é desrespeitar as leis do fórum, isso sim é errado e não divulgar algo de CH que NEM FOMOS NÓS QUEM FIZEMOS e sim um homem que escreveu tudo. Isso, ao meu ver, é inveja. Você devia ver isso como uma divulgação das obras de Chespirito, e não de uma "superiorização" do site, tanto é que nem ganhamos/ganharíamos nada com isso, pois não vendemos e nem pedimos doação nenhuma. :D

:policia:

A Polícia tá vindo aí, meu povo!!! Hahahahaha!!!

:policia:

A Polícia tá vindo aí, meu povo!!! Hahahahaha!!!

:muttley:

A Pópis tá bandida! Kkkkkkkkk!!!

HEIIII TAMBÉM NÃO É POR AÍ NÃO!!! :angryl:

Desculpe mas eu não gosto de Zorra Total e muito menos desses dois.

Sério Vinícius, vai catar coquinho vai. NINGUÉM do blog se acha o melhor, o Victor apenas divulgou um dado interessante que merece ser divulgado, como fazem todas as empresas, sites e blogs inclusive. Não usamos de concorrência suja pra ganhar visitantes viu? Se tu deseja o nosso mal, eu te desejo bem, afinal, sou cristão, e não faço como tu. Pode ter inveja, que isso jamais nos atingirá, pois um somos um grupo unido acima de tudo.

Só não falo mais porque senão vira baixaria.

Seu furtado o senhor merece uma salma de palmas :aplausos:

Gostei principalmente do que está destacado *___*

Hoje a coisa ta animada aki... hahaha

  • Author

Cada um se esforça no que pode. Não é a primeira vez que vejo você abrindo tópico para se achar e pisar nos outros, você esta sempre querendo ser o mais esperto, o que pode tudo...

Faça o que você quiser, já que você é o deus da internet, do Google, enfim, da situação...

Me achar? Pisar nos outros? Eu falei obrigado a todos os membros da equipe e visitantes do blog. Isso é totalmente o contrário do que você tá falando.

Quando eu estou querendo ser o mais esperto? Quando que quero poder fazer tudo? deus da internet? Da onde você tá tirando essas coisas?

E sobre os comentários no blog, além de se passar por mim e pelo Furtado, você está desrespeitando a classe dos homossexuais. Não o somos, mas falando assim você desrespeita a gente e também quem é homossexual.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
    Não sabia exatamente onde postar. Acho que alguns aqui se lembram dela. https://www.facebook.com/aquivaleoficial/photos/a-morte-precoce-de-ana-cl%C3%A1udia-barrios-conhecida-carinhosamente-como-aninha-e-po/1028246383491793/
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho que a ideia é na primeira fala, o chaves chamar o seu madruga de porco.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.