Postado 14 de Maio de 2007 18 anos Bora Chompiras....Passa seus dados pra mim por MP! Se for Caixa economica só a conta e o nome se for outro banco eu preciso mais do cpf pois vou fazer doc...quero a coleção completa...200 mangos, confirma?
Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Olá, eu quero comprar seus Dvds, tudo menos o dvd com especiais.Quanto sairia? Aguardo Contato
Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Preços:Cada dvd- R$15,00 com frete grátis Super promoção- Comprando acima de 5 dvd's- R$ 10,00 cada com frete grátis Comprando toda a coleção ( 29 dvds)- R$ 200,00 com frete grátis Não sabe ler? Enfim ai está a resposta
Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Autor Bora Chompiras....Passa seus dados pra mim por MP! Se for Caixa economica só a conta e o nome se for outro banco eu preciso mais do cpf pois vou fazer doc...quero a coleção completa...200 mangos, confirma? Mandei uma nova mensagem lá Roriz, com o dado que faltava! Olá, eu quero comprar seus Dvds, tudo menos o dvd com especiais.Quanto sairia?Aguardo Contato Mandei uma Mp pra vc! Preços:Cada dvd- R$15,00 com frete grátis Super promoção- Comprando acima de 5 dvd's- R$ 10,00 cada com frete grátis Comprando toda a coleção ( 29 dvds)- R$ 200,00 com frete grátis Não sabe ler? Enfim ai está a resposta Nada de exaltações! Nesses 29 está incluindo um de especiais! Abraços a todos!!!
Postado 16 de Maio de 2007 18 anos Bora Chompiras....Passa seus dados pra mim por MP! Se for Caixa economica só a conta e o nome se for outro banco eu preciso mais do cpf pois vou fazer doc...quero a coleção completa...200 mangos, confirma? Vai comprar um para mim também,né Rorêz?! Não! Também,eu não queria mesmo... ------------------------- :P
Postado 16 de Maio de 2007 18 anos Bora Chompiras....Passa seus dados pra mim por MP! Se for Caixa economica só a conta e o nome se for outro banco eu preciso mais do cpf pois vou fazer doc...quero a coleção completa...200 mangos, confirma? Vai comprar um para mim também,né Rorêz?! Tudinho de uma vez no fim do ano
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Algumas das screens que o Cassio postou da ultima vez e agora nao: Depois posto as outras, agora estou no serviço
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Autor Algumas das screens que o Cassio postou da ultima vez e agora nao:Depois posto as outras, agora estou no serviço Valeu Alisson! Eu postei direto e nem salvei no computador, por isso que não recoloquei elas aqui!!! Valeu mesmo!!!
Postado 18 de Maio de 2007 18 anos Beleza Chompiras, depois eu posto as outras, se quiser, pega essas ae e joga no 1º post
Postado 18 de Maio de 2007 18 anos Autor Beleza Chompiras, depois eu posto as outras, se quiser, pega essas ae e joga no 1º post Já coloquei lá, valeu!!! Ainda hoje pretendo começar a postar um guia de episódios detalhados aqui nesse tópico!!!
Postado 26 de Maio de 2007 18 anos Autor Cassio, recebeu minha MP ontem com os dados?Abração! Recebi sim Michel. Só não tive tempo de ir ao banco hoje! Segunda feira pela manhã deposito para você!!! Abraços!!!
Crie uma conta ou entre para comentar