Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado

A primeira versão é de 73 né? (inédita)

Sim. Nele, a hora que a casa do Seu Madruga explode, mostra uma cena de uma bomba atômica explodindo.

Postado

Sore o IBOPE:

CALLLLLLLLMA!!!!

Não esqueçam que antes teve os palhaços que marcavam três de média... Esse 5,5 na prévia deve virar 6 nos consolidados e durante a semana a audiência aumenta com certeza!!!

Postado

Esse dia deverá entrar nos próximos livros de história. As gerações futuras perguntarão: "Tal fato ocorreu antes ou após os semelhantes?"

Postado

Esse dia deverá entrar nos próximos livros de história. As gerações futuras perguntarão: "Tal fato ocorreu antes ou após os semelhantes?"

uahuaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauha RI ALTO

Postado

Aqui em Maringá-PR não passou a 4ª parte, queria tanto ter visto :close_tema:

Ainda bem q o kvint irá postar :bounce:

Amanhã irá passar 4 episódios semelhantes novamente?

Postado

Quem sabe mais pra frente o SBT exibe o Seu Madroga com a dublagem clássica?? Teve uma hora que tocou o tema do programa Aqui Agora hsuahsuahsua, quando a Clotilde foi chegando perto do Madroga rs

Postado

Quem sabe mais pra frente o SBT exibe o Seu Madroga com a dublagem clássica?? Teve uma hora que tocou o tema do programa Aqui Agora hsuahsuahsua, quando a Clotilde foi chegando perto do Madroga rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei de rir!!!!!!!!!!! :hyper:

Postado

Os melhores episódios foram "Uma ajuda a Cruz Vermelha" e "Os inseptos do Chaves - versão 2", depois foi o "Seu Madroga o primo do Seu Madruga", dublagem inédita, mas prefiro a outra dublagem e por último os do "Dar leite aos gatos". :feliz:

Tinha que ter mais divulgação. Pérolas no ar e por hora em quarto lugar

18h27: Globo 19.8, Band 7.5, Record 6.3, Chaves 4.8

:close_tema:

seu Roman, nao traduziram hahaha

kkkk, foi mesmo, não dublaram pra Madroga.

O povo tá pensando que tá passando Patati Patatá

18h34: Globo 19.4, Band 7.7, Record 6.5 e SBT 5.7

Melhorou :surfing:

Putz! Chaves está no último lugar :non:

Não está, tem 30 emissoras e o SBT tá em quarto -nnnnnnnnnnnnn

O único que eu ainda não tinha visto era o da Cruz Vermelha, q

Esse foi o primeiro episódio que eu baixei na minha vida. xD

vamos torcer pra que se EXISTIR o Revolvinho , passe amanha junto com o Primeiro Dia De Aula 1974

:surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing:

*sonha*

Exageraram na nitidez em Os Inseptos v1, hein!

Tava com a imagem avermelhada em algumas partes. :wacko:

Eu tô aqui morrendo de raiva!Quando eu liguei a TV tava no final do primeiro episodio,ai quando ta perto de começar o segundo começa o jornal local.Eu vim correndo pro pc pra assistir online e quando chego: final do ultimo episodio (horario de verão).Tô com vontade de quebrar tudo aqui em casa,eu quase passei mal de tanta ansiedade,até desmarquei consulta medica e acontece uma coisa dessa!E o pior é que o jornal passou a mesma coisa que tinha passado de tarde.Que raiva!

Que pena, isso quase aconteceu comigo, mas consegui chegar uma hora antes do CHemelhantes. :feliz:

Os Insetos não são de 1976? '-'

Não, 1975. :joinha:

76 não? A roupa da Chiquinha é de 76. :ponder:

Seria bom ^^. Foi muito bom essa parte, ri muito :muttley:

KVINT POSTA AE :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: O SALVADOR DA PÁTRIA :surfing: :surfing: :surfing:

Postado

E eu achava que o Andy gostava de quotes :P:lol:

Postado

E eu achava que o Andy gostava de quotes :P:lol:

Vocês postaram 5 páginas enquanto eu estava assistindo os episódios, tem que ser assim mesmo :D

Editado por Don_aCHiles

Postado

Vocês postaram 5 páginas enquanto eu estava assistindo os episódios, tem que ser assim mesmo :D

Eu dei uma espiada no fórum enquanto assistia, mas nem postei pra não perder os episódios :D

Postado

Sore o IBOPE:

CALLLLLLLLMA!!!!

Não esqueçam que antes teve os palhaços que marcavam três de média... Esse 5,5 na prévia deve virar 6 nos consolidados e durante a semana a audiência aumenta com certeza!!!

:joinha:

Postado

O Aquiles tá certo em fazer isso, ué. Pelo menos ele fez comentários inteligentes...

Postado

Aqui vai o primeiro - O primo do seu Madruga:

http://www.megaupload.com/?d=4N9RH25A

*Eu terminando de upar todos eu deixo uma cópia desse post no fórum multimídia

Postado

Aqui vai o primeiro - O primo do seu Madruga:

http://www.megaupload.com/?d=4N9RH25A

*Eu terminando de upar todos eu deixo uma cópia desse post no fórum multimídia

Obrigadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :reverencia::reverencia::reverencia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.