Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado
eu quero assistir na tv, odeio assistir pelo pc só em ultimo caso.

Idem!Por exemplo os episódios de pancada e alguns de chaves em espanhol eu vi pelo PC.

Será que é possivel que passe o "A festa da boa vizinhança" versão com a Edwirgens?Eu assisti legendado pelo "Time is Money" que tem um tempo q não apareçe aqui,eu achei esse episódio bem diferente.

Claro que vou assistir todos. E que o Kvint prepare o gravador -q

E que o Aquiles volte controlar as apostas.

Record que se cuide agora.

Concordo com tudo q vc disse,principalmente a parte da Record se cuidar :P

Isso da maioria ter gravador é bom para quem vai viajar,a maioria do pessoal daqui fará isso né?

E também se acaso acabar a energia.

Postado

Com certeza o SBT vai ganhar todos de audiência.

Postado

É impressão minha ou usaram a vinheta do "Chaves brasileiro" nessa chamada dos semelhantes? E valeu BKB pelo vídeo

Postado
Com certeza o SBT vai ganhar todos de audiência.

Ganhando da Record eu já fico feliz :D

Postado

Pelo que andei pesquisando, todos os proprietários da placa EasyCap relatam o mesmo problema, o vídeo é gravado normalmente mas o áudio fica ruim, parece que é algo nativo da placa. A única solução é usar outra peça pra gravar o áudio, a peça é esta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218914194-adaptador-plug-p2-macho-x-2-rca-femea-audio-home-theather-_JM.

Todos se conformam por ser algo relativamente barato, mas na verdade isso é um desreispeito ao consumidor, pois é um defeito de fabricação que ocorre em massa.

Alguns artigos sobre o assunto:

http://zecomblog.blogspot.com/2009/06/placa-de-captura-easycap.html

Eu uso uma da Encore ENL TV acho ela ótima =)

Postado

Chamada em melhor qualidade

Postado

Agora sim!

Vou preparar meu aparelho VHS e as fitas para gravar os semelhantes. :D

Somos 2, já to preparando as fitas aqui tbm xD

Postado

os dois últimos posts me deram uma nostalgia! rs

Postado

Tomara que venha muitos episodios legais

E viva ao sbt

Postado

Eu gostava tanto do meu VHS pena que estragou, vou te que depender do sbt é da internet pra ver, mais quando eu tiver um gravador :D

Postado

Eu gostava tanto do meu VHS pena que estragou, vou te que depender do sbt é da internet pra ver, mais quando eu tiver um gravador :D

VHS é a pior opção gente... as fitas virgens quase nem existem mais pra venda... e quando existem são caras.... as imagens estragam e sofrem alterações nas cores com o tempo devido ao magnetismo, as fitas emboloram... não ha mais mercado para Videos Cassetes quando estes estragarem... As melhores opções são a captura (pra quem tiver um PC bom) e o gravador de DVD de mesa, dai sim você vão ter Chaves pra sempre =), VHS é dor de cabeça na certa...

Postado
  • Autor

O engraçado é que aqueles que falavam que o SBT num presta, essas coisas, não virão comentar no tópico... Será por que? Tem medo do seu próprio pré-conceito?

Postado
Vou preparar meu aparelho VHS e as fitas para gravar os semelhantes. :D

Vc é das antigas heim!

Me fala onde tem um video cassete bom aí para eu compra!

Eu quero voltar a ver minhas fitas VHS! Sim sou antiquada,não quero trocar todos os filmes que tenho por DVDs.

Postado

Vc é das antigas heim!

Me fala onde tem um video cassete bom aí para eu compra!

Eu quero voltar a ver minhas fitas VHS! Sim sou antiquada,não quero trocar todos os filmes que tenho por DVDs.

Não tem mais aparelhos de VHS em bom estado.

Em Bangu, eu encontro aparelhos VHS usados lá na feira. Até aparelhos mais antigos de VHS eu encontro por lá.

Postado

Não tem mais aparelhos de VHS em bom estado.

Em Bangu, eu encontro aparelhos VHS usados lá na feira. Até aparelhos mais antigos de VHS eu encontro por lá.

Que pena! :cry2:

Editado por Pópis-Iara

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando dava audiência no horário nobre, saiu do ar do mesmo jeito
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda sem nenhuma divulgação
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Claro, com certeza Chaves vai registrar 10 pontos às 08h30. Ou melhor, vai receber com 1 ponto de uma novela infantil e vai elevar pra 6 com 20 minutos de arte.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.