Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Pow, postaê. :/

Serve uma de quando eu tinha... sei lá, cinco anos?

Kkkkkkkkkk

Postado

Serve uma de quando eu tinha... sei lá, cinco anos?

Kkkkkkkkkk

Prefiro uma atual. :P

Postado

Prefiro uma atual. :P

Cadê um emoticon da Dona Clotilde agora?...

Postado

Cadê um emoticon da Dona Clotilde agora?...

Acho que o Fábio (fbdooito) tem. :P

Enfim, manda uma foto aí, pleeeeeeeease! =D

Postado

Acho que o Fábio (fbdooito) tem. :P

Enfim, manda uma foto aí, pleeeeeeeease! =D

Eu tenho no msn...

Só mando se vocês prometerem não fazer o Professor Girafales e caçoarem de mim que sou um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever.

Postado

Eu tenho no msn...

Só mando se vocês prometerem não fazer o Professor Girafales e caçoarem de mim que sou um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever.

Prometo, sim. :3

Vai mandar a foto ou o MSN? xD

Postado

O que quer dizer com isso? Você nem sabe o que eu escuto...

Quer dizer então que aquele papo de sertanejo era tudo Fingimento ?! :woot: :woot: :woot:

Postado
  • Autor

Em todos esses anos essa é a primeira vez que eu vejo implorarem para postar a foto de um homem :blink:

Postado

Mais uma foto minha;

dcubty.jpg

Isso se chama amor próprio. :P

Lá na minha terra chamamos isso de viadagem :rolleyes:

Postado

Quer dizer então que aquele papo de sertanejo era tudo Fingimento ?! :woot: :woot: :woot:

Não. Escuto sertanejo sim, algo contra?

E escuto muitos outros estilos também. Não tenho preconceito com nenhum.

Postado

Não. Escuto sertanejo sim, algo contra?

E escuto muitos outros estilos também. Não tenho preconceito com nenhum.

Calma cara, so to zoando kkkkkkkkk

Todo mundo aqui já sabe que vc ouve sertanejo cara, não precisa ficar escondendo :muttley:

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Lá na minha terra chamamos isso de viadagem :rolleyes:

Não, viadagem é uma forma pejorativa de referir-se a um homossexual do sexo masculino. O termo correto é homossexualismo. :joinha:

Postado

Em todos esses anos essa é a primeira vez que eu vejo implorarem para postar a foto de um homem :blink:

KKKKKKK

Tá vendo o que um novato tem que passar, Andy?

Postado

Calma cara, so to zoando kkkkkkkkk

Todo mundo aqui já sabe que vc ouve sertanejo cara, não precisa esconder :muttley:

Mas eu nunca escondi. E em que cidade você mora? Dificilmente toca outra coisa por aqui.

KKKKKKK

Tá vendo o que um novato tem que passar, Andy?

Isso que dá ser "bixo" aqui no FUCH hashashas

Postado

Ué, CH tem fãs de todas as sexualidades. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.