Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nada a ver, você é bonito. :3

Como sabe se nunca o viu?

Postado

Já vi sim. :3

Postado

Pior que já deve ter visto mesmo, Victor.

Eu tinha uma foto minha aqui no fórum, quando entrei.

Depois eu tirei e pus o Superman.

Postado

Mas quem está com a cara escondida é a amiga do João e não ele :P

Mas é isso mesmo, geralmente eles exibem a cara do acusado e escondem o rosto de terceiros.

Credo, a gente falando como se ele fosse um delinquente, será que ele já viu o que a gente escreveu ? :P haha.

Postado

Hahaha, com uma foto dessas...

O crime aconteceu neste Sábado, J.N.R.G.B, foi levado á delegacia nesta tarde, o crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã, duas testemunhas que não quiseram se identificar, nos disseram que o crime foi horrendo, e que merece apodrecer na prisão.

Ainda não se sabe quanto tempo o garoto ficará preso, porém ele ainda está respondendo em liberdade, de acordo com o juiz da 2ª vara do 3° Distrito do estado de São Paulo, o garoto deve sofrer uma boa pena - de 15 á 20 anos.

Amanhã, novas testemunhas devem ir á delegacia, para se pronunciar sobre o fato.

Ficou boa a minha false news ? :P

KKKKKKKKKKKK, 10h da manhã está estava Dormindo.

:P :P :P

Mas é isso mesmo, geralmente eles exibem a cara do acusado e escondem o rosto de terceiros.

Credo, a gente falando como se ele fosse um delinquente, será que ele já viu o que a gente escreveu ? :P haha.

Que nada, eu sei que é uma Brincadeira chata .

:lol:

Postado

Aí vai uma foto minha:

PQAAAF6yfN6yJnJ0Iwgq1wenDs24jEpQSSNzBnEFPJ1R8jbdxJ1_WGKuBWHrPb9waEK1KyOfQr7VrGJa3ktO5saLfjoAm1T1UDwGHwS3Ig_xlBIUkIx_otYOHiYi.jpg

Legal, mas por que não mostrou a garota do teu lado? :P

KKKKKKKKKKKKKKK, quero o meu de Pinha.

:P

NÃO TEM DE PINHA :angryl:

:P

Mais uma foto minha;

dcubty.jpg

Isso se chama amor próprio. :P

Bem bolada, rsrs.

Por quê? :o

O Baratinha acaba de acordar as 15:00 horas e vê um monstro tão horrível, logo dá medo. :P

Hahaha, com uma foto dessas...

O crime aconteceu neste Sábado, J.N.R.G.B, foi levado á delegacia nesta tarde, o crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã, duas testemunhas que não quiseram se identificar, nos disseram que o crime foi horrendo, e que merece apodrecer na prisão.

Ainda não se sabe quanto tempo o garoto ficará preso, porém ele ainda está respondendo em liberdade, de acordo com o juiz da 2ª vara do 3° Distrito do estado de São Paulo, o garoto deve sofrer uma boa pena - de 15 á 20 anos.

Amanhã, novas testemunhas devem ir á delegacia, para se pronunciar sobre o fato.

Ficou boa a minha false news ? :P

kkkk, o Gabriel futuro" jornaletero". :P

Lá na minha terra chamamos isso de viadagem :rolleyes:

:muttley:

Você já é formado e não sabe o que é "bixo"? :P

Bixo é um sinônimo de Cisko, Leonardo. :P

Brinks.

Pior que já deve ter visto mesmo, Victor.

Eu tinha uma foto minha aqui no fórum, quando entrei.

Depois eu tirei e pus o Superman.

No perfil não era, Leo?

Postado

Legal, mas por que não mostrou a garota do teu lado? :P

O que voce está querendo tratar de Insinuar ?

Ela não é nada minha é minha amiga.

Postado

O que voce está querendo tratar de Insinuar ?

Ela não é nada minha é minha amiga.

Hum, amiga, né? Sei :ponder:

Postado

No perfil não era, Leo?

Isso mesmo, Aquiles! :D

Você deve se lembrar então...

E aí, acha que eu devo postar, ou vão perguntar em seguida "É você, Satanás"? :assobiando:

Postado
  • Autor

Mas é claro, mas no FUCH nunca houve pessoas pedindo fotos de homens.

Geralmente, os caras pediam muito as fotos das garotas que participavam do fórum. Não é da sua época, mas em 2008 algo assim aconteceu com a Raquel.

Acho que as sexualidades que ele se referiu também envolve os chavesmaníacos com outras opções sexuais, assim sendo, pode-se esperar neste tópico ver um homem pedindo para se postar a foto de outro homem, mulher pedindo foto de outra mulher, e assim substantivamente (me corrija se eu tiver errado).
Postado

Acho que as sexualidades que ele se referiu também envolve os chavesmaníacos com outras opções sexuais, assim sendo, pode-se esperar neste tópico ver um homem pedindo para se postar a foto de outro homem, mulher pedindo foto de outra mulher, e assim substantivamente (me corrija se eu tiver errado).

:ohok:

Postado

Bem, eu realmente não sabia que foto mandar, então... vai essa aqui mesmo!

:assobiando:

Postado

Hum, amiga, né? Sei :ponder:

Ah cala a boca. :P

E falando nisso, ela viajou.

Postado

Bonito. :333

Ai, Cisko... você me apronta cada uma, viu? :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.