Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tópico para os usuários comentarem sobre seus avatares e assinaturas.

Pra começar: O que ser isso :ponder:

forumch1326361593__capture-20120112-074452.png

Postado

ah, lol euri da sign do barata

mas tipo é pra avaliarmos os nossos ou o pessoal avaliar pra gente??

se for o primeiro a minha ta manera

Postado

Bem maneira a do Edward, gostei. :D

Postado
  • Autor

E esse bicho de madeira ae Lucas?

Postado

Engraçado. :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Postado

hahahahaha, não conhece o Yoshi, do Mario? :P

Postado
  • Autor

É mesmo, agora reconheci

Postado

o avatar do baratinha, tao sendo procurado por assaltos eahueha

Postado

Tópico para os usuários comentarem sobre seus avatares e assinaturas.

Pra começar: O que ser isso :ponder:

forumch1326361593__capture-20120112-074452.png

Uhauhauhauhauhauhahauhuahuaha, agora que eu percebi que você tá falando da assinatura do Valette. :P

Postado

Meu post foi ignorado. >:

Postado

hahahahaha, não conhece o Yoshi, do Mario? :P

kkkk, nunca percebi :muttley:

Postado

Achiles o seu é legal pq vc colocou as fotos de episódios q vc gosta,alguns q eu também gosto,além do clipe.

Os do Edward também são bons,principalmente pq foi ele que fez.

Os meus já não são lá grande coisa,mas podem comentar se quiserem.O problema é q eu vou mudando,principalmente a cada mês.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Obrigado Pópis ^_^

Postado

Obrigado Pópis ^_^

Não tem por onde.

Mas acho q vc não é o único q fica colocando várias imagens na signature e depois esconde do spoiler :P

Postado

Don_aCHiles sua Assinatura é Legal, muito bom :reverencia:

Pópis-Iara tbm é Muito Bacana, mas não conheço esse Desenho :assobiando: :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.