Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu acho que foi de cancêr.Mas não tenho certeza.

Não, ele morreu no agravamento de sua leucemia

Editado por Beterraba

Postado

O Dr. Enéas Carneiro faleceu de leucemia, pouco depois de ter tomado posse na Câmara em março de 2007. Lembro que ele até queria se candidatar a presidente em 2006, mas não foi por causa da doença. A única cagada que ele fez foi ter juntado o PRONA com o antigo PL, o partido "ninho de ratazanas", já que logo depois a clausula de barreira (motivo da fusão) não foi aprovada.

Editado por Seu Furtado

Postado

Galera, modificação na minha assinatura, cliquem no "Minecraft!" e vejam. :D

Postado

Isso dele juntar com o PL (hoje PR) é porque os partidos que não tivessem elegido x parlamentares seriam extinguidos. Aí começaram se juntar para dar o número mínimo. O PPS iria se juntar com o PMN mas desistiram. O PAN (dos aposentados - peroba neles) se juntou com outra legenda.

Editado por Victor235

Postado

Não, ele morreu no agravamento de sua leucemia

É desculpe eu não lembrava o nome da doença e me confundi.

Eu lembro que quando ele morreu eu vi uma charge que satirizava a novela de 2006 da Globo "O Profeta"(que virou "O Pateta") onde o Marcos conseguiu ver o fantasma do Enéias.

Postado

Olhem aqui, uma charge dele:

charge_eneas.jpg

Postado

Mudei o meu avatar. O que acharam?

Postado

Mudei o meu avatar. O que acharam?

Preferia o outro. :P

Postado

Olhem aqui, uma charge dele:

charge_eneas.jpg

ahahaha,mas a que eu vi era uma charge animada,daquele site "Charges.com.br".

Postado

Minha nova assinatura, Gostaram?

Postado

O que acham do meu avatar novo?

Postado

Continua com cores revolucionárias :assobiando:

Postado

Continua com cores revolucionárias :assobiando:

Então a assinatura vai em sua homenagem...

Postado

Foda! \o/

Postado

Achei legal, Will, melhor do que o antigo :joia:

Aliás, quem era o indivíduo no seu avatar antigo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.