Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A minha é uma velha mulambenta :muttley:

hsausuahsuasah.

A professora mais bonita que já tive foi uma de Inglês, por isso nunca esqueci o Inglês. :P

Sabe por que?:

"I was delighted that pair of melons."

:P

By: Michael Kyle in English -qqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Postado

Coitada :lol:

Apelidaram uma professora de Física de Griselda por ser parecida :P

:muttley:

Postado

hsausuahsuasah.

A professora mais bonita que já tive foi uma de Inglês, por isso nunca esqueci o Inglês. :P

Sabe por que?:

"I was delighted that pair of melons."

:P

By: Michael Kyle in English -qqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Ha ha ha, era a professora de Espanhol do Michael, ele disse "su busto me encantaba !". :D

Isso em um dos primeiros episódios, da professora particular de Álgebra do Júnior.

Postado

Ha ha ha, era a professora de Espanhol do Michael, ele disse "su busto me encantaba !". :D

Isso em um dos primeiros episódios, da professora particular de Álgebra do Júnior.

Nunca entendi por que aquela babá da kady não ficou na série pelo menos até o fim da temporada. :ponder:

Postado

Ela se chama Lúcia, aí ela é muito ruim e tem uma cara cheia de olheiras, ai eu pessoal apelidou ela de Lúcifer. :P

Bati o olho rápido e li "cara cheia de orelhas" :lol:

Postado

As professoras mais bonitas minhas são Ciências e Inglês o resto tudo feias com mais de 40 anos.

Postado

Professora bonita, só em Carrosel :lol:

Postado

Professora bonita, só em Carrosel :lol:

Aiiiiiiiiii Rosane. :wub:

Postado

♪ Pessoaaaaal ♫ - Babem aqui :baba: :

:D

Postado

♪ Pessoaaaaal ♫ - Babem aqui :baba: : http://www.forumch.c...ulheres__st__30

:D

A Fátima Bernardes? :P

Postado

A Fátima Bernardes? :P

Não. Eu quis ajudar pra não desviarem o assunto do tópico senão daqui a pouco correrá o risco de ser fechado. :joinha:

Postado

Ah kkkkkk.

Entendi mal pensei que vc tivesse falado para babarem das mulheres do tópico.

Postado

Ah kkkkkk.

Não... é pra continuarem o assunto lá, senão vai acontecer igual um certo dia no tópico de pérolas. :joinha:

Postado

Sim,Sim..

Agora entendi.

Postado

Ah kkkkkk.

Eu também tinha entendido isso :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero de 2026 - Las Estrellas Latinoamérica 17:00 (Hora de Uruguay) / 14:00 (Hora de México) #37 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) #38 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) #186 - A sociedade - parte 2 (1978) #187 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025. 18:00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025.
  4. Jaciinto
    Eu sempre defendi essa hipótese aqui, de que em 1992 o SBT não tinha mexido em Chapolin, tanto que pelo James, descobrimos recentemente que o do Carateca saiu do ar bem antes (ainda em 1990), o mesmo deve ter sido com Planeta Vênus, só que em 1993/1994, o SBT tirava do ar alguns episódios de Chapolin nessa época aleatoriamente, como o das Pulgas, Peruca de Sansão, Carateca, Vênus, Juleu e Romieta 2, Aventura de Marte estreando em 98, sem contar supostas exibições de Sansão e Dalila, Despedida, etc...
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão', morre aos 95 anos. G1Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão', morre aos 95...Robert Duvall, vencedor do Oscar e astro de O Poderoso Chefão, morreu aos 95 anos em sua casa, deixando um legado inesquecível na história do cinema mundial.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.