Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu também tinha entendido isso :P

E eu também.

Postado

Será que fui o único que entendeu certo? vocês são umas mulas mesmo. :P

Postado

Eu falei brincando um pouco para não acharem ruim comigo por eu sugerir tal coisa. Mas não foi insinuando que babassem pelas mulheres já citadas naquele tópico e sim que fossem babar lá das que citaram aqui.

Postado

Será que fui o único que entendeu certo? vocês são umas mulas mesmo. :P

Quem é mula aqui? :P

Postado

Não sabe que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?

E mesmo? :ponder:

:rolleyes:

Postado

A mula tá de férias, e só vai voltar nas eleições. :joinha::P

Postado

Bom eu sinceramente quando olhei de longe o novo avatar da Pópis pensei que aquela empregada do Chapolin fosse a Lalinha de a Usurpadora :P

Postado

É a Rosita Bucho Buchó. Por quem Chespirito só ficava :baba:.

Postado

Bom eu sinceramente quando olhei de longe o novo avatar da Pópis pensei que aquela empregada do Chapolin fosse a Lalinha de a Usurpadora :P

Vc é fanatico mesmo por essa novela.Impressionante,pensei que só o Leoh é assim.

E eu que pensei q vcs iriam elogiar o meu avatar.

Por desaforo não coloco mais nenhuma mulher bonita dos meus avatars <_<

Brincadeira tá?

Postado

Eu gostei muito do avatar bem que vc disse que seus próximos avatares seriam legais.

Sim eu gosto muito de novelas.

Postado

Eu gostei muito do avatar bem que vc disse que seus próximos avatares seriam legais.

Sim eu gosto muito de novelas.

Principalmente a ''Usurpadora'' essa tu é fanatico.

Postado

É a Rosita Bucho Buchó. Por quem Chespirito só ficava :baba:.

Ela e Cândida são as mais lindas da série. :wub:

Postado

Ah sim, mas eu não botei por conta de iCarly, gosto da música dela, e é claro na interpretação em Drake e Josh.

Mas ela é linda né não? =D

Eu acho mais gata a Jennette McCurdy, a Miranda é muito "sequinha".
Postado

Eu acho mais gata a Jennette McCurdy, a Miranda é muito "sequinha".

Também acho ela uma gata, não gosto muito da Miranda.

Postado

Deveriam mover todos esses posts aí para o tópico sobre mulheres, para que todos pudessem debater sobre isso sem ter que se preocupar com flood.

----------------------------------------

Pópis, achei muito boa a imagem que você pôs na sua assinatura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.