Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aquiles,como faço para colocar a resolução 1600x1200?

Ache uma no Google Imagens com a resolução dita.

Postado

E para tirar a atual?

Postado

E para tirar a atual?

Tem no menu do seu perfil "Excluir Customização", clique lá que sumirá. ;)

Postado

Também tem outra forma, entre no perfil, em cima da sua foto estará escrito "alterar", clique ali e depois que abrir a nova janela clique em "excluir foto".

Postado

Gostei da Assinatura da popis, e do avatar do FB

Alem do avatar do Baratinha

Postado

A da Pópis ficou show,também gostei a do Diogo.

Postado

Gostei da Assinatura da popis, e do avatar do FB

Refere-se a mim, ou ao Facebook? :P

Postado

Valeu gente!

Foi uma imagem que achei depois de tanto tempo procurando algo legal para colocar.Foi cansativo mais valeu a pena,foi a melhor que já encontrei.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Bem legal mesmo o da Pópis. :)

Mudei meu avatar, vai ser o último da Miranda. =D

Também mudei a customização. :)

Editado por Don_aCHiles

Postado

Está muito massa :D

Postado

Valeu gente!

Foi uma imagem que achei depois de tanto tempo procurando algo legal para colocar.Foi cansativo mais valeu a pena,foi a melhor que já encontrei.

Deve ter sido muito difícil mesmo,onde vc achou Pópis,pq eu tbm to querendo mudar minha imagem de assinatura.

Postado

Novo avatar Marcelo Adnet.

Postado

Novo avatar Marcelo Adnet.

De Novo?? :P

Ficou legal :)

Postado

Nossa o Super Chespirito quase toda semana, muda de avatar :P

Também mudei a customização. :)

Ficou bem legal.

Postado

Não diga o último, quem sabe daqui há uns meses novamente... :lol:

Aliás aproveitando, coloquei o Picolino no meu, já que mudo 2 vezes por mês.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, alguém sabe em qual satélite está o sinal de rede do SBT onde esse material dos episódios estão sendo gerados?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978) 13:32 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.