Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos Foto do elenco durante viagem de promoção do programa na década de 70 O seriado é um dos maiores fenômenos de audiência na América Latina Bolanõs e Florinda Meza Edgar Vivar deu vida ao homem de terno e maleta María Antonieta de las Nieves deu vida à menina de sardas
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos Que máximo João! Muito boa suas recordações! A nação CHmaníaca agradece!
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Que máximo João! Muito boa suas recordações! A nação CHmaníaca agradece! De Nada, estou aqui para Isso
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos Que máximo João! Muito boa suas recordações! A nação CHmaníaca agradece! [2] De Nada, estou aqui para Isso ehehehheheh XD
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos Muito bacana ver fotos da época das gravações mas sem os personagens estarem travestidos
Postado 13 de Janeiro de 2012 14 anos Já tinha visto as fotos... Estranho, o Villagran, na foto, não parece ter atrito algum com Chespirito... Obs: A Maria se parecia muito com a Tata Werneck.
Postado 13 de Janeiro de 2012 14 anos Quando lí o título do tópico, achei que ficaríamos 20 anos sem ver Chaves
Postado 13 de Janeiro de 2012 14 anos Legal. Que são as duas pessoas no lado direito da primeira foto, a mulher loira e o rapaz de camisa xadrez?
Postado 14 de Janeiro de 2012 14 anos 20 Anos sem esse seriado M-A-R-A-V-L-H-O-S-O (eu quero dizer, 20 anos sem ser gravado), é triste :cry2: :cry2: Americas e Fenômenos, o último epi. do Chaves, de 1992: http://www.youtube.com/watch?v=s50PCkMXLbY Rest in peace, El Chavo del Ocho. uai, mais ele não morreu O_o