Ir para conteúdo

O SBT deveria mudar a abertura do Chaves?

iago83

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Eu já me acostumei, se mudarem , provavelmente vão por aquela "música' do especial do SBT. o que vcs preferem ?

Postado

Eu acho que não deveria mudar nada, além de pararem com essa sacanagem de cortar os episódios.

Estou acostumado a ver essa chamada azul com os personagens sendo apresentados com contgem regressiva... é muita nostalgia!!!

Penso que se mudar o que é igual há muito tempo seria como a globo comprar e exibir o Chaves com suas chamadas sensacionalistas ...

Postado

kkk. Disse tudo :reverencia:

obrigado, muitíssimo obrigado! - by Lucas Pirado rsrsrsrs :P

• 2 semanas depois...
Postado

Nostalgia pra mim seria ver a abertura antiga, que era muito melhor que essa contagem regressiva.

Gosto de aberturas onde mostram cenas dos episódios. Enquanto passa a abertura, relembra os episódios e fala, essa cena já assisti, essa também já, essa faz tempo que não assisto........ e por ai vai.

Essa contagem regressiva, pra mim é muito idiota.

Postado

Para mim, não devem mudar. Sempre que o SBT muda a abertura de algum programa, acaba fazendo mer** (Vide Sabado Animado, Cinema em Casa, Tela de Sucessos, Bom Dia & Cia, SBT Repórter e por aí vai...)

Melhor continuar com essa, com a qual eu cresci assistindo e adquiri cada vez mais amor pelas séries :reverencia:

Postado

Para mim, não devem mudar. Sempre que o SBT muda a abertura de algum programa, acaba fazendo mer** (Vide Sabado Animado, Cinema em Casa, Tela de Sucessos, Bom Dia & Cia, SBT Repórter e por aí vai...)

Melhor continuar com essa, com a qual eu cresci assistindo e adquiri cada vez mais amor pelas séries :reverencia:

Realmente acabaram com a abertura do Bom dia & Cia, Sábado Animado e do Cinema em Casa.

Postado

[2]

Mas acho que deveriam pôr o nome dos atores na abertura.

Postado

Eu gostaria muito que exibissem os creditos, como fazem no cartoon.

E a abertura igual do cartoon tbm, só que com a música ''skipping'' (de John Charles Fiddy)

Postado

Já estou acostumada com a abertura de 93.

Mas agora, como é lei dar créditos aos dubladores, deveriam trocar.

• 1 ano depois...
Postado

Pra falar a verdade eu sempre achei ridícula essa abertura que o Sbt exibe do Chaves, mas por mais ridícula que seja eu cresci assistindo-a, sinto nostalgia quando vejo, então acho melhor deixar assim como está.

E seria bom que colocassem os créditos finais, mas no Sbt isso não vai acontecer nunca.

Sobre o Chapolin tenho a mesma opinião.

Postado

Sim. Mudar para no lugar pôr as originais.

• Curtir 1
Postado

Não deveriam ter inventado aberturas, era só ter exibido com as originais e os créditos desde 1984 sem frescura de "abrasileirar".

E se atualmente precisam creditar os dubladores brasileiros, que fizessem isso em letras pequenas embaixo da tela por cima da original mesmo.

Postado

A abertura de Chaves é uma coisa clássica, é uma das marcas do programa. Não acho que deve ser mudada.

• Curtir 1
El Luca Colorado
Postado

Sim, acho que eles deveriam exibir as originais.

Postado

Nunca irão colocar a abertura original, fato.

E se for para fazer uma abertura modernizada, a la Bom Dia & Cia, melhor deixar como está...

A poprósito, quero só ver se um dia o Mário Lúcio consegue proibir o SBT de executar "Ai vem o Chaves"... Aí eles irão adotar a música do Chaves brasileiro :unsure: :unsure: :unsure:

Espero que esse pesadelo nunca aconteça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...