Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos Será que vai passar o do Madroga com outra dublagem? Pra mim a outra é melhor.
Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos Vão ter que editar esse arquivo da Cândida: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81ngel_Roldan
Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos Acabei de achar uma foto dela hoje em dia: Ángel Roldan, a ''Cândida'' hoje em dia
Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos Só eu que tive pena da Pópis sendo expulsa da sala? Mas isso foi um belo migué para não fazer outro chroma-key no final do episódio, quando apareceu a Dona Florinda.
Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos Acabei de achar uma foto dela hoje em dia: Ángel Roldan, a ''Cândida'' hoje em dia melhor que muitas O.O, exeto a paty de 79 e a maria antonieta......
Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos melhor que muitas O.O, exeto a paty de 79 e a maria antonieta...... Pois é Edward...
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos No áudio em espanhol, a Elizabeth fala beeeem mais rápido É mesmo. "O Maior animal do Mundo é a baleia, é um cetácio que habita principalmente os mares árticos, há baleias que chegam a ter 30 metros...." Ou "E Finalmente... Os Vertebrados se dividem em cinco grupos: Mamíferos,Aves,Répteis,Anfíbios e Peixes!"
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Pensei que a escola ficasse perto da vila kkkkk, 15 quadras é meio longe né? É melhor pegar o buzão que não tem limite de carga -n As falas das personagens, ficaram 95% assim: 1ª versão/ 2ª versão Cândida → Pópis Elizabeth → Nhonho Malicha → Chiquinha
Postado 20 de Janeiro de 2012 13 anos Pessoal, olhem isso: Bom, pelo menos foi um "talves" né Outra: Bom, agora não vou mais enviar tweets a ele, e boa noite amigos FUCHianos \o/
Postado 20 de Janeiro de 2012 13 anos Pessoal, olhem isso: Bom, pelo menos foi um "talves" né Outra: Bom, agora não vou mais enviar tweets a ele, e boa noite amigos FUCHianos \o/ Será que cogitam parar de voltar episódios por causa da audiência?
Postado 20 de Janeiro de 2012 13 anos Será que cogitam parar de voltar episódios por causa da audiência? Infelizmente é possível, ontem Chaves foi pior que PP
Postado 28 de Fevereiro de 2012 13 anos É hoje? E eu nem fui pra escola rsrs, sei que não foi boa __ Raridade de po*** Primeira aparição da Pópis E com a voz horrível Me apaixonei por esse episódio e pela Cândida Elizabeth é feia de doer, devia ir na igreja do Silvio Santos Já repararam que ela parece filha de militar? Vive levantando em continência! Aliás, ela era feia e continuou feia. Vejam só: É ou não é uma mistura de Cruz Credo com Sai pra Lá? A foto foi postada no Foro del Chavo del Ocho. Sem contar as formigas que parecem ter na cadeira dela... a guria não para de se mecher!
Crie uma conta ou entre para comentar