Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado

Começando uma nova página: o problema desse é que se o arquivo ficar inativo por um período de tempo, ele é excluído.

Postado

Vendo agora, o DepositFiles é uma boa opção.

• 3 semanas depois...
Postado

Que bom que eu voltei pro FUCH a tempo de ler essa grande notícia. :D

Postado

Falta pouco:

1715942387a617cffded5796d34716f96d2d85b1

Postado

Tinha muitos arquivos bons que se perderam com o fechamento do megaupload. Um site que eu baixava séries e novelas antigas, se perderam. Uma pena

Postado

Falta pouco:

1715942387a617cffded5796d34716f96d2d85b1

E no ano que vem, contagem regressiva para ser bi-autuado :)
Postado

Pois é. Não utilizarei o Mega até ter total confiança no site.

E espero que não adotem a mesma viadagem do Mediafire com relação a CH, deletando vários episódios por reivindicações ridículas, que sequer são da Televisa.

Postado

Estou gostando do Ge.tt. Uso ele para documentos, backups, e é muito melhor que o 4Shared, é direto ao ponto.

Postado

O que eu queria mesmo era poder recuperar aqueles arquivos do antigo Mega, ou seja, que os links voltassem a funcionar (nem sonhando).

Postado

Estou gostando do Ge.tt. Uso ele para documentos, backups, e é muito melhor que o 4Shared, é direto ao ponto.

Dica do Victor aqui -q

Vamos ver até quando vai ser bom né...

O 4shared era fodão em 2008...

Postado (editado)

O que eu queria mesmo era poder recuperar aqueles arquivos do antigo Mega, ou seja, que os links voltassem a funcionar (nem sonhando).

[2] Estava baixando várias coisas legais quando ele saiu do ar... Mas já me conformei que isso nunca vai acontecer. Só em saber que ele vai voltar já é muito bom!

Editado por JoelJunior15
Postado

Eu pretendo usar bastante esse para upar, mas sempre com links alternativos.

Postado

Corte canadense impede os EUA de acessar os dados do Megaupload

942201851171322.jpg

Recentemente, a “novela” do Megaupload teve mais um capítulo. Desta vez, no entanto, Kim Dotcom e sua turma levaram a melhor. Uma corte canadense negou um pedido ao governo americano, o qual estaria interessado em obter acesso a todo o conteúdo dos servidores do site de compartilhamento que ficam instalados no Canadá.

Segundo a notícia do site SlashGear, os Estados Unidos estariam interessados em obter cópias dos arquivos de 32 computadores do Megaupload. No entanto, a equipe representante de Kim Dotcom argumentou que a quantidade de informações é muito ampla e fica difícil enviar todo o conteúdo.

Dessa forma, o juiz rejeitou a requisição, pois ela era muito genérica. Agora, a autoridade canadense solicita que os EUA refinem o pedido e solicitem apenas os dados importantes para o caso. Será que teremos um novo Megaupload ou veremos os EUA destruindo os planos de Dotcom antes de o novo site funcionar?

Tecmundo
Postado (editado)

Nada disso vai impedir que o maior site de compartilhamento de arquivos volte à ativa. E a estréia se aproxima! Curioso para ver o funcionamento do MEGA.

Editado por JoelJunior15
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      166

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      166

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      6

Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (19/05 a 23/05/2025)

4. RenatoCS
      171

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Raphael
      3234

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...