Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado

O MF também são 50 GB :muttley:Media Fire...

Mas o limite do tamanho dos arquivos para uplaod é pequeno

Postado

Os Uploads podem ser de até quantos MB?

É só aqui que os Ups não saem do zero?:

01.png

Postado

O trafego está muito grande desde lançamento, por isso não se pode upar/baixar nada.

Postado

Os Uploads podem ser de até quantos MB?

É só aqui que os Ups não saem do zero?:

01.png

Pode ser até a taxa que a sua net permitir, e depois de tanto tentar eu consegui upar um video no MEGA, eu comecei a upar as 10h da manhã, depois quando fui tentar upar outro arquivo as 2h da tarde deu a mesma coisa que com você, a dica que eu dou é tentar amanhã de manhã que conserteza você vai conseguir, tem que ser das 9h da manhã até as 1h 30min da tarde, se passar das 1 e meia você não vai conseguir upar nada pois o trafico é muito grande nesse periodo do dia. :joinha:

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Estou baixando desenhos de cerca de 110 MB no Mega, a velocidade de cada download está em torno dos 650 KB/s, cada um termina em 3 minutinhos.

Por enquanto, só tenho que elogiar esse servidor.

• Curtir 1
Professor Baratinha
Postado

Estou baixando desenhos de cerca de 110 MB no Mega, a velocidade de cada download está em torno dos 650 KB/s, cada um termina em 3 minutinhos.

Por enquanto, só tenho que elogiar esse servidor.

Qual a velocidade da sua net?

Postado

Qual a velocidade da sua net?

1 MB.

Postado

Não seria 10MB? pois 1MB a taxa de transferência é de cerca de 125KB/s.

Postado

Não, é 1 MB mesmo.

Isso da velocidade tem a ver com o servidor, pois no Uploaded que eles regulam de propósito, um vídeo de 110 MB demoraria mais ou menos 1 hora pra mim baixar.

Postado

Não. Pois a velocidade máxima que um conexão de 1MB pode chegar é a 1 megabyte, que é cerca de 125KB/s. Para baixar a essa taxa, sua net deve ser de 5 MB por aí.

Sobre o Uploaded, a taxa de download é de 50KB/s ou 70Kb/s (para usuários registrados). Então mesmo que você tenha 100MB de velocidade, só vai baixar a 50KB/s.

Postado

Dei uma pesquisada e constatei que devo ter no máximo 2 MB, não pago o preço pra ter 5 ou 10 MB. :joinha:

Enfim... se estou conseguindo baixar nessa velocidade no Mega, pra mim está excelente. Aliás, quando baixo no Media Fire ou 4Shared a velocidade dos downloads também permanece assim. Mas claro, dependendo do tamanho dos arquivos, pois o que eu estava baixando no Mega ontem eram apenas desenhos curtos.

Postado

Então a sua operadora deve está dando a mais no seu plano. Então nem reclame. :cleopatra:

Experimente fazer um teste de velocidade nesse site: http://www.minhaconexao.com.br

Postado

Se a velocidade fosse 1MB, os vídeos no YT só terminariam de ser upados no dia seguinte. Pois para 1MB de download são 100k de upload :joinha:

Professor Baratinha
Postado

A velocidade nominal da minha é 2,5 MB, pra baixar até que baixa bem, mas pra subir arquivos parece uma carroça.

Postado

É... na minha baixa bem, mas quando vou upar... em qualquer servidor demora mais de 1 hora pra subir (dependendo do tamanho do arquivo).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mula Irônica
      5528

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      5528

3. marujita
      5528

4. Jaciinto
      834

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      256

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...