Ir para conteúdo

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO / A BANDINHA DA VILA

Featured Replies

Postado

AGORA com a esquete A bandinha na vila por favor corrijam

Postado

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Este esquete e episódio eu já tinha assistido.

Postado

É a Bandinha da VIla!

Consertem o título!

Postado

Título arrumado! :s_success:

Postado

Poxa um trecho da dublagem da bandinha da vila me lembrou da gota magica :P

Postado

A Música do Final foi Phoda rsrsrs

Ainda não tinha visto esse na MAGA

Postado

Surprendente o SBT exibir os quadros antes do episódios principais. O quadro do Peterete e Beterraba foi muito engraçado. Já A Bandinha da Vila achei bem fraco, mas a música no final e as crianças fazendo cara de músicos foi ótimo.

Postado

Ótimo epispodio,mas acho que esse tem em DVD.

Só achei que a voz do Girafales tava esquisita,mais grossa acho...

Postado

Esse episódio é muito engraçado, principalmente o Seu Madruga tampando os ouvidos com os miolos do pão :lol:

Só eu que notei que tem uma garrafa de Coca-Cola em cima da mesa do Seu Madruga?

Postado

Esse episódio é muito engraçado, principalmente o Seu Madruga tampando os ouvidos com os miolos do pão :lol:

Só eu que notei que tem uma garrafa de Coca-Cola em cima da mesa do Seu Madruga?

kkkkkkk Eu tbm não tinha notado!

- A música no final tbm ficou mto engraçado! :D

Postado

Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 19/01/2012

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/19/exibicoes-na-tv-episodios-semelhantes-19012012/

Mais dois episódios perdidos do Chaves vão ao ar

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/19/mais-dois-episodios-perdidos-do-chaves-vao-ao-ar/

Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/19/sera-revolvinho-do-chaves-ladrao-que-rouba-ladrao/

Chaves viu a "Playboy" de Luiza Brunet (essa não está no Canadá)

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/19/chaves-viu-a-playboy-de-luiza-brunet/

Editado por Lucas_CH

Postado

Ótimo epispodio,mas acho que esse tem em DVD.

Só achei que a voz do Girafales tava esquisita,mais grossa acho...

Sim, tem em DVD :joinha:

__

Na minha opinião o melhor episódio de hoje, a esquete superou o episódio, acho que foi completo né?

Ah e otima musica no final, rssr

Postado

Eu já tinha visto a esquete mas o episódio da Bandinha só no DVD.

Que coisa não?

Postado

Chaves tocando "Disparada" :D

Algum modera arruma os [web] por favor?

Postado

Vitor, sobre essa teoria do revolvinho:

Eu ví o dito cujo, e sei muito bem distinguir um scketch dos ladrões de um episódio do Chaves...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cruz Vermelha vazou no +SBT.
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lista dos Herbert Richers que faltam exibir: 1- Ajudando a Cruz Vermelha (1990) 2- Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano! (1990) 3- Satanás invade a vila (1991) 4- O dia da criança (1991) [exibiram apenas os 2 últimos blocos] 5- O poder das estatísticas (1991) 6- Me dê uma luz! (1991) 7- Que leite esquisito! (1991) 8- Chaves não quer tomar banho (1991) 9- Um mundo sem fronteiras (1991) 10- Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) 11- Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) 12- Aprendendo a ser higiênico (1992) 13- Desenhos na escola (1992) 14- Aula de música (1992) [apareceu apenas no +SBT] 15- Américas e fenômenos (1992) Em negrito os de 40 minutos. Caso forem reprisar algum, o ideal seria aqueles 5 que não disponibilizaram no +SBT na época de exibição: - Aula de linguagem: inglês (1992) - Os ioiôs e o relógio (1987) - O sanduíche da paz (1991) - Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha (1990) - Aula de história (1990)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem a lista atualizada do que falta exibir do lote da Herbert?
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero de 2026 - Las Estrellas Latinoamérica 17:00 (Hora de Uruguay) / 14:00 (Hora de México) #37 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) #38 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) #186 - A sociedade - parte 2 (1978) #187 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.