Ir para conteúdo

Internautas fazem campanha no Facebook para boicotar a Globo dia 25

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

Pode soar meio sem lágica isso, mas não será pq é uma emissora de ~SÃO PAULO ? que eu saiba a band não tem filiais em outros estados. Ou tem ?

A Globo é do RJ, e os programas esportivos do canal não falam somente desse estado

Postado

que eu saiba a band não tem filiais em outros estados. Ou tem ?

Tem sim pelo que eu sei.

Postado

Pode soar meio sem lágica isso, mas não será pq é uma emissora de ~SÃO PAULO ? que eu saiba a band não tem filiais em outros estados. Ou tem ?

Tem sim. Por exemplo no programa Jogo Aberto, tem das 11:00 até às 13:00 para SP, enquanto para outros estados, como o RJ, dá espaço de meia hora para programas locais do Jogo Aberto às 12:30. E tem jornais locais nas filiais. Aqui no Rio tem o RJ acontece.

Estranho que a Renata, quase sempre, não avisa que vai ter programa local nas filiais. Fica dando assunto que vai passar só para São Paulo. :headscratch:

E hoje o Jogo Aberto só fica mostrando esse tal de Corinthians campeão. Não mostra outra coisa. :dry:

E sobre o protesto, não adianta nada. Teve gente assistindo a Copa São Paulo de Futebol Junior na Globo.

Postado

Eles escolheram um péssimo dia pra esse protesto, muito burros

Postado

E hoje o Jogo Aberto só fica mostrando esse tal de Corinthians campeão. Não mostra outra coisa. :dry:

E sobre o protesto, não adianta nada. Teve gente assistindo a Copa São Paulo de Futebol Junior na Globo.

Pois é, mudo de opinião: A band baba o Corinthians :P:lol:

Passou a copinha na Globo? Achei que só tava passando na Band e na Rede Vida :blink:

Postado

Aqui passou a TV Globinho mas na Globo RJ e Globo SP passou a tal copinha.

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Resumindo muitos ficaram curiosos pra ver o que ia passar e largaram mão do boicote . rsrs eu mesmo só nao asssiti pq estava dormindo . -_-

Postado

Eu assisto quase nada, pra mim é fácil.

Postado

Eu sempre boicoto a rede Bobo

Postado

Aqui passou a TV Globinho mas na Globo RJ e Globo SP passou a tal copinha.

Ah então assim sim :P

__

A Globo se deu bem no IBOPE ontem como de costume? Garanto que sim.

Postado

Já estava na cara que não ia mudar nada...

E porque escolheram a data do aniversário de São Paulo?

Postado

Somando os anti-globos do FB+Orkut+FUCH+outros fóruns e redes sociais; não chegam a nem 0,001% de um ponto do Ibope em São Paulo.

Postado

Somando os anti-globos do FB+Orkut+FUCH+outros fóruns e redes sociais; não chegam a nem 0,001% de um ponto do Ibope em São Paulo.

Estava na cara que isso aconteceria

Postado

“Dia sem Globo” fracassa mais uma vez

A campanha virtual Dia sem Globo fracassou mais uma vez. Os internautas anunciaram uma mobilização para não assistir ontem a emissora em protesto ao BBB12.

Não deu certo. Ontem, a Globo marcou uma média diária de quinze pontos de audiência, segundo o Ibope na Grande São Paulo. É o mesmíssimo número alcançado na terça-feira, véspera do boicote.

Em 2010, o mesmo movimento contra a Globo não deu certo durante a Copa do Mundo. Um grupo de internautas se rebelou contra o bate-boca entre Dunga e Alex Escobar.

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/page/3/#ixzz1kfF8Yhyx

Postado

Hunf, já era de se imaginar, terça-feira o BBB12 teve o dobro de audiência da Record; Inclusive tá rolando uma votação na net pra tirar o BBB do ar, como se também adiantasse alguma coisa :dry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mula Irônica
      5483

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      5483

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      52

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

4. Professor Imbecildo
      52

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

5. Raphael
      52

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...