Ir para conteúdo

OS REFRESCOS DO CHAVES

Featured Replies

Postado

Deu intervalo em SP, quando o Chaves saiu gritando "Seu Ramón", mas acho que voltou exatamente onde parou, com o Seu Barriga batendo na porta do Madruga.

Ótimo episódio, mas a outra versão é melhor.

Postado

Aqui não teve break nenum.

Bom episódio, dublagem ótima, final melhor que a versão de 77.

Postado

Com certeza, a outra versão é melhor

Postado

Nunca tinha visto esse! Apenas assisti a remasterização que o pessoal fez da segunda parte do episódio (A insônia do Sr. Madruga)!

No geral, achei incrível!

Postado

Nunca tinha visto esse! Apenas assisti a remasterização que o pessoal fez da segunda parte do episódio (A insônia do Sr. Madruga)!

No geral, achei incrível!

Esse episódio de hoje ainda tem outra parte né? A da insônia do Seu Madruga onde no final todos tomam os refrescos com sonífero e dormem!

Postado

Eu nunca tinha assistido a primeira parte, Só a segunda que tem no youtube

Postado

Eu nunca tinha assistido a primeira parte, Só a segunda que tem no youtube

Se ao todo realmente forem realmente 280 episódios de Chaves que o SBT recebeu, como Murilo Fraga disse, e que 40% deles são semelhantes, seriam aproximadamente 112 episódios semelhantes que serão exibidos... talvez não exibam 1 ou outro com algum dano mais sério (q eu acho dificil)...mas tudo é possível no SBT.....e mais surpresas podem vir, como por exemplo:

Toureadores versão 1

Ama teu inimigo versão 1

Caçando Lagartixas versão 1

As novas vizinhas versão 1 e 2

O velho do saco versão 2

O bilhete de loteria versão 1

O show de ioiôs versão 2

O regresso da Chiquinha versão 2

Quico doente versão 1

Outra versão do Cachorrinho do Quico (Madruguinha)

A festa da amizade versão 2

As bombinhas versão 1

A carabina versão 1

O ladrão da vila versão 1

É duro ser eletricista versão 1

Outra versão do episódio da escola (onde desenham e cortam o Nhonho na lousa)

O bolo da Dona Clotilde (versão 1 com o bolo no lugar do frango)

O disco voador versão 1

Tortinhas de merengue versão 2

O dia de São Valentin versão 1

A casinha do Quico versão 1 (esse passou nas chamadas)

Um banho para o Chaves versão 1

Epidemia de Gripe versão 2

Seu Madruga ensina Chaves a lutar boxe versão 1

A chirimóia versão 1

Um triangulo amoroso versão 1 (passava normal até 2003)

Invisibilidade versão 1

Mal entendido versões 1 e 3

Espiritos zombeteiros versão 2

Esses são os que eu lembrei de cabeça agora.... mas teremos muuuuuuuuuuuitas outras surpresas.... Eu só gostaria de saber o que aconteceu com o episódio do Seu Madruga Fotógrafo parte 2.... se os perdidos foram recuperados e os semelhantes voltaram onde estará esse episódio???

Postado

Muito bom!!!Eu achei melhor do que a outra versão.O melhor de tudo foi o Seu Ramón.Depois o pessoal aqui de casa tava me perguntando "Quem é Seu Ramón?"

Postado

Muito bom ver esses episódios na tela do SBT :joia:

Postado

Muito bom! Não tinha visto essa parte 1. E a parte 2, eu tenho ela gravada em um dvd, mas nela ja chamam o Madruga de Seu Madruga e não de Ramon. Ou esse tem duas dublagens?

Postado

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

E break no meio da cena

Em Um Astro Cai na Vila, não é? Porque Os Refrescos passaram sem break...
Postado

Pena que o SBT não exibiu a outra parte perdida

Postado

Pena que o SBT não exibiu a outra parte perdida

eles devem exibir amanha

Postado

É, seria ótimo se também passasse "A insônia do Seu Madruga" de 1974

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.