Ir para conteúdo

Bio exibe especial em homenagem a Roberto Gomez Bolaños

Featured Replies

Postado

Agora ha pouco estava assistindo o DiscoveryChannel The HistoryChannel e vi este nuncio e dai procurei na internet e vi uma postagem e colei aqui.

Queria saber se alguêm podera gravar , vai ser legendado.

Link da Noticia:

http://oi-tv.blogspot.com/2012/01/bio-exibe-especial-em-homenagem-roberto.html

Bio exibe especial em homenagem a Roberto Gomez Bolaños

12:33 OI TV News No comments Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

O canal de TV por assinatura Biography Channel, homenageia Roberto Gomez Bolaños, ator mexicano mais conhecido na América Latina como “Chespirito” (pequeno Shakespeare), por causa de sua baixa estatura e pelo talento para escrever histórias semelhantes às de Shakespeare, tendo escrito os roteiros para os dois programas de maior audiência na televisão mexicana. A partir de Chespirito nascem dois personagens: o Chapolin Colorado e o Chaves, muito conhecido no Brasil. Também é criador de vários outros personagens como Chompiras e o Doutor Chapatin. Protagonizou ainda filmes mexicanos escritos por ele mesmo, e este ano abriu sua conta no Twitter chegando a ter meio milhão de seguidores em apenas uma semana.

O especial ROBERTO GOMEZ BOLAÑOS – (CHAVES), vai ao ar na terça (21/02), às 21h

Editado por Mariotto

Postado

Legal hein! :joinha:

Tbm queria saber se alguem pode gravar. hehe

Postado

EBAAA, vou ver se Consigo Assistir :surfing:

Postado

:surfing:

Espero que alguém consiga gravar :bispo:

Postado

Esse é reprise de um que postaram uns dias atrás?

Postado
  • Autor

Esse é reprise de um que postaram uns dias atrás?

Olha acho que naun pois naun vi nenhum por isso postei.

Postado

Assinei a Via Embratel e eu vi no site que tem esse canal entao eu vou assistir

Postado
Espero que alguém consiga gravar :bispo:

[2]

Documentário sobre Chespirito deve ser legal!

Postado

Alguém vai gravar?

Postado

Não é possivel que não gravem

e não vai ser legendado , vai ser dublado!

http://www.youtub e.com/watch?v=G6KgGbn7e2c&feature=player_embedded

plz não reparem no logo ali em baixo :D

PS : quebrei o link pra não fazer propaganda.

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Tem o Trailer da BIO, mais é do FCH

• 3 semanas depois...
Postado

Esta passando agora, estou assistindo aqui. O documentario é muito melhor e mais profundo do que aquelas merdas que o SBT faz, tudo muito detalhado, com depoimento dos atores e tal e melhor é dublado, os trechos de episodios que aparecem a dublagem não é Maga

---------------------------

Roberto citou a saída de Kiko da série e que disse eles tiveram suas brigas, mas que ele já esqueceu tudo!

Citaram também que uma emissora brasileira já chegou a exibir 5hs por dia de Chaves para levantar a audiência e deu certo, ganha um doce quem adivinhar que emissora é essa...

Editado por Vinicius Maux

Postado

Se eu não me engano o Bauer gravou o documentário, mas por enquanto fiquem com a versão perdida mundial da Pichorra:

forumch1329882126__pichorra.jpg

Foto: Crisschavo ( Foro del Chavo) e Antonio Felipe (Fórum Chaves)

Postado

Gravei sim, o upload vai demorar um pouco.

Edit: Tá aí:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Postado

Muito obrigado Bauer , estava ansioso para assistir . Já estou baixando .

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.