Postado 17 de Junho de 2016 9 anos Acho que essa tirinha do Peninha já foi postada uma vez, ela me parece familiar. Sobre a propaganda do video game,eu quase ri, pq tem um canal de games chamado Colônia contra ataca, e o apresentador ele DETESTA esse video game,por inúmeras razões,ele até fez uma lista de controles ruins e citou esse console.
Postado 17 de Junho de 2016 9 anos Zé Carioca 1629 (1983) trouxe algumas propagandas e HQS legais: E em vez de Iub:
Postado 17 de Junho de 2016 9 anos via Almanaque do Cebolinha nº 84 Editora Globo - Dezembro de 2004 As historinhas Propagandas
Postado 17 de Junho de 2016 9 anos Autor Na Coréia do Sul ou do Norte? ----- Acho que essa tirinha do Peninha já foi postada uma vez, ela me parece familiar.Foi postada, mas não de forma repetida. Digitalizei as duas vezes que ela saiu.
Postado 18 de Junho de 2016 9 anos Histórinhas que eu conheço: A iniciaçãoBalõesUma tira de duas páginas do Cebolinha(Essa eu acho que somente vi no antigo site da Mônica)Em pé(ela me parece familiar,mas não me lembro se tinha em alguma revista minha)Modelo por um dia
Postado 18 de Junho de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Conteúdo de "Urtigão # 119", de dezembro de 1991 • Capa • Propaganda - Disney JuvenilNesta propagandam um dos sobrinhos do Pato Donald aparece usando uma roupa idêntica à do tio. • Urtigão - Mula VéiaNesta história, Urtigão anda de moto mesmo sem ter carteira de motorista e sem usar acessórios de segurança. • Propaganda - Série de livros ilustrados "Disney Júnior" • Causo de arrepiá - "Ovo de Galo" • Donald e Margarida - Salvando a feira • Propaganda - O melhor de Pernalonga (já postada neste tópico) • Correio da Roça • Urtigão e Mickey - Raptos CaninosSituação rara, nesta história Urtigão contracena com Mickey. Ao todo, os personagens apareceram juntos em oito ocasiões. Para se comparar, o Urtigão contracenou com Peninha 203 vezes, com Pato Donald 183 vezes e com Tio Patinhas 150 vezes. Há ainda uma quebra da quarta parede: • Tirinha do Mickey e informações da edição • Propaganda - Margarida • Propaganda - Caloi
Postado 18 de Junho de 2016 9 anos Gosto de todos os encontros com o Urtigão e o Zé no Rio, que foram anunciados na seção de cartas.
Postado 18 de Junho de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Personagens diferentes que aparecem em "Zé da Tuba", de Ivan Saidenberg e Renato Canini (HQ que também saiu no especial de capa dura ano passado): *Aliás, esta história foi publicada na Colômbia, dentro do gibi da "Família Dinossauros" :estrelas: Vejam: https://coa.inducks.org/issue.php?c=co/DN+++18#c • Zé Furão • Dr. Pergentino • Jairzinho • Gustavo (via Zé Carioca # 1874, de fevereiro de 1990)HQs desta edição: ----- Que notas, hein.
Postado 18 de Junho de 2016 9 anos Via Zé Carioca 939 (1969): Comprei esse gibi no ML, mas só deu para aproveitar as scans das tirinhas, as primeiras páginas das HQs vieram recortadas.
Postado 18 de Junho de 2016 9 anos Em ''O Pato Donald 1012 (1971), vemos um personagem raro: Zico, um alienígena que come moedas e usa o $ no lugar do S, um personagem interessante que foi criado provavelmente por Tony Strobl: Também temos uma HQ divertida da patada nessa edição: Sobre o Zico, ele reapareceu recentemente em uma Sub-série Italiana, mas parece que não foi muito bem não. As HQs levam os últimos lugares 32170/32177 entre as votadas no Inducks. Essas HQs seguem inéditas no Brasil. https://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2821-3
Postado 19 de Junho de 2016 9 anos Autor Jonas, você sabe onde vemos quais são as últimas do ranking? Tipo, sei ver as primeiras, ou entrar na página da HQ e ver a posição de cada uma. Mas, como podemos ver a "lista das piores"? Eu tenho duas histórias com esse Zico na minha coleção: "Um amigo do outro mundo" (Tio Patinhas # 41) e essa que você postou (porém, tenho ela na Edição Extra # 194 - "As aventuras de Huguinho, Zezinho e Luisinho"). E eu gostava dessas tiras do Zé Carioca, da época que faziam duas ou três sobre um mesmo tema. Uma saía no começo da edição, outra no meio e outra no fim.
Postado 19 de Junho de 2016 9 anos Victor, é só clicar na página 322 abaixo. Estou comprando vários gibis dessa época, vou postando as tirinhas do Zé que aparecem. Também gosto muito.
Postado 19 de Junho de 2016 9 anos Autor Obrigado, Jonas. Legal, eu tenho a pior HQ Disney de todos os tempos O pior é que ela é ruim mesmo, os votantes tem toda a razão https://coa.inducks.org/story.php?c=D+2000-072
Postado 19 de Junho de 2016 9 anos É, só temos que considerar que há muitas HQS sem voto no Inducks. Mas vou comprar essa HQ só por curiosidade. E tem uma ótima HQ feita na Dinamarca que depois vou postar aqui. Uma das melhores que já li vinda de lá. https://coa.inducks.org/story.php?c=D+2005-157
Crie uma conta ou entre para comentar