Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu não leio gibis da Turma da Mônica desde 2009. Realmente são infantis, mas também respeito quem gosta, até porque muita gente desenvolve gosto pela leitura por causa deles e fazem parte da vida de muitos.

Já os da Disney, tenho a mesma impressão que vocês, continuo lendo e acho as histórias mais adequadas para qualquer público, sendo algumas delas feitas para um público mais maduro.

Postado
  • Autor

Porque a Clara de Ovos não usa nenhuma peça de roupa, diferentemente dos outros personagens da Disney?

MG1s93-03a_zpsrdss3jgq.jpg

Postado

Eu não leio gibis da Turma da Mônica desde 2009. Realmente são infantis, mas também respeito quem gosta, até porque muita gente desenvolve gosto pela leitura por causa deles e fazem parte da vida de muitos.Já os da Disney, tenho a mesma impressão que vocês, continuo lendo e acho as histórias mais adequadas para qualquer público, sendo algumas delas feitas para um público mais maduro.

Isso mesmo, Victor, na minha infância eu conheci os gibis da Turma da Mônica e então faz parte da minha vida. Eu adoro, me dá uma sensação de nostalgia.

Quase não leio outros gibis, mas eu gosto da maioria das historinhas em quadrinhos. ^_^

Postado
  • Autor

Vamos à Disneylândia com o Chapolin ou com o Pato Donald?

PatoDonalDisneylandia_zpsfgzlznyy.jpg

(via Zé Carioca # 1761 - outubro de 1985)

Postado

Perdão Donald, mas eu prefiro com o Chapolin. :lol::muttley:

Postado
  • Autor

Na HQ "Nos bailes funk" (nunca republicada), será que com esta cena (chamada de "choque") quiseram representar de forma minimizada uma briga entre facções?

zc2033-HQ_zpsk9fymg17.jpg

(via Zé Carioca # 2032, de setembro de 1995)

zc2033-capa_zpsq2zufrtz.jpg

Esta edição também tem uma HQ holandesa do Panchito:

zc2033-HQ2_zpsjaahwlfx.jpg

Postado

Tem uma edição em que os Patos vão para a EuroDisney, numa aventura contra a Maga.

Bastante legal. :ohok:

Postado
  • Autor

ZC2046-capa_zpsjyotdxsw.jpg

De todas as oito HQs de Zé Carioca # 2046, de março de 1996, apenas uma foi republicada, uma HQ em que Zé Carioca quer olhar mulheres na praia mas um balde acaba ficando preso em sua cabeça.

ZC2046-hq_zpsnff9qo9k.jpg

Das demais, todas estão até hoje sem republicações.

Postado
  • Autor

zc1799-s-15_zpsh98nhvdz.jpg

(via Zé Carioca # 1799, de março de 1987)

Postado

Nem sabia que tinha gibi da Pantera Cor de Rosa.

Postado
  • Autor

Meu exemplar de Pato Donald # 1791 tem um estranho problema: ele foi encapado duas vezes.

PD1791-duascapas1_zps5njsqfvo.jpg

PD1791-duascapas2_zpsmiamixrx.jpg

PD1791-duascapas3_zpsafjlf3j8.jpg

Postado

Meu exemplar de Pato Donald # 1791 tem um estranho problema: ele foi encapado duas vezes.

PD1791-duascapas1_zps5njsqfvo.jpg

PD1791-duascapas2_zpsmiamixrx.jpg

PD1791-duascapas3_zpsafjlf3j8.jpg

Como é possivel consegui uma coleção como essa ? hoje em dia

Postado
  • Autor

Sei lá, só descobri que estava assim em casa, não no sebo.

Postado

Mais quanto você pagou pelo gibi?

Postado
  • Autor

O preço comum de um gibi, entre 3 e 5 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.