Postado 2 de Setembro de 2015 10 anos Ah! Então não cobraram à mais por ter duas capas Página traidora! Editado 2 de Setembro de 2015 10 anos por chapolin
Postado 3 de Setembro de 2015 10 anos Autor Outro problema com as capas está no exemplar que tenho de Pato Donald # 1480. As propagandas de verso da capa e da contracapa foram impressas de ponta-cabeça e com erros de recorte:
Postado 3 de Setembro de 2015 10 anos Isso de duas capas é raro, porém, pode acontecer visto que é erro na hora de fazer o gibi. Eu mesmo, tenho um do Zé Carioca (de natal senão me engano) dessa forma aí. Como é possivel consegui uma coleção como essa ? hoje em dia Não precisa dar um quote enorme desse.
Postado 3 de Setembro de 2015 10 anos Autor Eu não sei como funciona uma gráfica, mas provavelmente este já tinha sido encapado e voltou pros miolos a serem encapados.
Postado 3 de Setembro de 2015 10 anos Outro problema com as capas está no exemplar que tenho de Pato Donald # 1480. As propagandas de verso da capa e da contracapa foram impressas de ponta-cabeça e com erros de recorte: Parece até que a revista está ao contrário olhando pela capa Interessante esses erros cometidos.
Postado 5 de Setembro de 2015 10 anos Autor Algum sebo me vendeu um gibi que parece ser roubado. Só vi depois que voltei pra casa. O gibi tem catalogação de biblioteca, código de barras e carimbos. As referências são duas: Usina da Reciprocidade - Santo André/SP. Vi no Google que é uma ONG formada por metalúrgicos que realizam algumas atividades com meninos de rua e dependentes químicos. A outra identifiação é da Gibiteca Prof. Edgar Alves da Cunha, do Instituto de Ensino Superior Senador Fláquer (PS: esse não era o nome daquele candidato do PRTB? O.o), também de Santo André. O curioso é saber como um gibi de uma ONG foi parar numa biblioteca de uma faculdade, depois num sebo e depois em minhas mãos. Quantos donos diferentes cada gibi deve ter até chegar na minha coleção, alguns já passaram por muitas mãos.
Postado 5 de Setembro de 2015 10 anos O curioso é saber como um gibi de uma ONG foi parar numa biblioteca de uma faculdade, depois num sebo e depois em minhas mãos. Quantos donos diferentes cada gibi deve ter até chegar na minha coleção, alguns já passaram por muitas mãos.Com certeza passaram por muitas mãos, viu. Fico até imaginando aqui.
Postado 5 de Setembro de 2015 10 anos Algum sebo me vendeu um gibi que parece ser roubado. Só vi depois que voltei pra casa. O gibi tem catalogação de biblioteca, código de barras e carimbos. As referências são duas: Usina da Reciprocidade - Santo André/SP. Vi no Google que é uma ONG formada por metalúrgicos que realizam algumas atividades com meninos de rua e dependentes químicos. A outra identifiação é da Gibiteca Prof. Edgar Alves da Cunha, do Instituto de Ensino Superior Senador Fláquer (PS: esse não era o nome daquele candidato do PRTB? O.o), também de Santo André. O curioso é saber como um gibi de uma ONG foi parar numa biblioteca de uma faculdade, depois num sebo e depois em minhas mãos. Quantos donos diferentes cada gibi deve ter até chegar na minha coleção, alguns já passaram por muitas mãos. Essa faculdade aí foi vendida para a "Anhanguera Educacional", neste caso os gibis devemter sidos doados para essa ONG. Talvez os meninos de rua da instituição venderam o gibi ao sebo, mas o curioso é como ele foi para em um sebo tão longe. E sobre o candidato do PRTB, esse é parente do Senador Luís Fláquer um político muito famoso em Santo André.
Postado 5 de Setembro de 2015 10 anos Foi aqui em Ribeirão, Victor? Tenho alguns gibis aqui com esse selo também.
Postado 6 de Setembro de 2015 10 anos Autor Obrigado pelas informações, Lote. E nem tem como devolver, esse aí eu comprei pela internet.
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos Autor A Ediouro/Pixel/Quadrinhos Lasa/sei lá quantos nomes mais não publica mais nenhum desses títulos?
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos Autor Em "Nasce uma heroína... Borboleta Púrpura", Morcego Vermelho beija a heroína. Ambos pensam ter traído as namoradas de seus alteregos (Morcego Vermelho é Peninha e Borboleta Púrpura é Glória, e Peninha namora Glória), e se encontram para revelar o segredo em comum, porém, no final, acham melhor borrifar um "gás do esquecimento" para ficar preservada as identidades dos herois. Li essa HQ no "Almanaque das Mulheres # 02". Outro almanaque excelente que li recentemente foi o "Almanaque Disney # 93". Destaque para "O sortilégio dos Tapirídios". Muito bom ler um gibi clássico como esse, só o papel e as cores já dão outra sensação, as HQs então... Tem história até do Zorro. Outros almanaques que li recentemente: Esta "Edição Extra" já foi tema de um post meu: ----
Crie uma conta ou entre para comentar