Postado 16 de Abril de 2016 9 anos Autor Em "Titular reserva", o personagem Zé Carioca cita a revista "Placar". (via Zé Carioca # 2348, de junho de 2010) Esta edição também tem uma história que saiu recentemente na volta do "Disney Especial". -----
Postado 16 de Abril de 2016 9 anos Legal o goleiro vestido de homem aranha,com o gol em forma de teia. Será que era pq naquele ano a Disney já havia comprado a Marvel?
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Tio Patinhas Extra! # 07, de fevereiro de 2012 Capa Propaganda - Promoção Disney Volta às Aulas Tio Patinhas e Donald - Tudo IgualzinhoEssa HQ também saiu num dos primeiros gibis que comprei, lembro que eu gostava bastante dela e li várias vezes. Tio Patinhas e Donald - O crocodilo dourado Informações da edição Propaganda - Álbum de figurinhas Mundo Mágico Disney Propaganda - Phineas e Ferb
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Só uma pergunta,pq o Donald parecia tão calmo nessa história "Tudo igualzinho" ? Elabore a história para mim? Seu primeiro gibi é como a primeira moeda do Tio patinhas, vc guarda com carinho
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Autor É que o Donald só estava fingindo trabalhar, mas já havia arquitetado tudo para ver o jogo de futebol.
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Aí sim. Podiam voltar esses títulos baratinhos, mesmo que seja com 2 histórias. Comprei Mickey 884 (2016), pra ver como andam as HQS e até que não estão ruins, a única coisa estranha é o Mickey falando de Celulares toda hora.
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Autor De acordo. Eu comprava sempre os títulos de 1 real. Estes extra custavam 1,50 e depois 1,95.
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Autor Este é um post popular. Em Zé Carioca # 1968, de março de 1993, foi publicado um teste infantil muito idiota: HQs desta edição:
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Gostei especialmente da tirinha do Chiquinho. Por algum motivo começo a gostar desse personagem, acho que é o sobrinho mais legal. O do Donald com o Huguinho também é legal.
Postado 18 de Abril de 2016 9 anos Autor O Chiquinho e o Francisquinho não tem muita diferença. Apenas atribuem o nome de um ou de outro ao fazer as tirinhas. ------------------------------------------------------- Propaganda do gibi "Tio Patinhas", que na época ainda levava o "Almanaque" no título: (via Zé Carioca # 693, de fevereiro de 1965) HQs desta edição: -----
Postado 18 de Abril de 2016 9 anos Eu quero dizer que ele me parece mais legal que os sobrinhos do Donald. Isso pq eu não conheço direito as sobrinhas da margarida e o sobrinho do pateta. Falando no Pateta,essa tirinha dele "Reflexo esquisito" lembra muito Chaves,muito parecido com o episódio "Quico doente".
Postado 18 de Abril de 2016 9 anos O Gilberto é bem legal. O contraste de sua inteligência com o Pateta é demais.
Postado 18 de Abril de 2016 9 anos Autor Também me lembrei desta cena de "Chaves". ---------------------------------------------------
Postado 19 de Abril de 2016 9 anos Este é um post popular. Minha vez. Fiquei indecisa na hora de escolher o primeiro gibi pra escanear. Depois resolvi escolher quatro. Já fiz o primeiro e escaneei o segundo, faltando editar. Vou começar com um dos primeiros gibis que tenho desde a época da publicação, em 2001/2002. Mônica #185 Editora Globo, dezembro de 2001 HQs da Edição: Mônica - Peça Bis Propaganda - Histórias em Quadrões Zum e Bum - Vai Passar Tina - Quem espera Anjinho - Historinhas Correio da Mônica (seção de cartas) Passatempos Turma do Penadinho - Impossível, incrível, inacreditável! Cebolinha - Brigada Antiácaros Bidu - Um banho que foi por água abaixo Nimbus - Um lenço para cada ocasião Propaganda - Lancheiras Aladdin Turma da Mônica Propaganda - Turma da Mônica: Brincando de boneca Rolo - Fim Mônica (tirinha) A turma - Aspirante a farejador Tirinha e informações da edição: Agora não sei como deixar as imagens num tamanho menor, mas ficou ok. Algumas páginas ficaram com alguns lugarzinhos embaçados, o tipo de encadernado não era aquele de grampos e sim similar ao dos mangás, então escaneei assim mesmo e tomei cuidado para não danificá-los. Tinha outras propagandas como da Nestlé, Passatempo... mas como aparecem em outros gibis, vou pegá-los separadamente e colocá-los no tópico de propaganda. Ah! Tinha algumas historinhas de três páginas. Posto as historinhas completas?
Crie uma conta ou entre para comentar