Postado 1 de Maio de 2016 9 anos Não me lembro se o Victor já postou, mas não sabia que em 1964 se chamava o "Garção".
Postado 1 de Maio de 2016 9 anos Autor Isso tá na cara, mas antes tem que chamar o garçom... Digo, sim, eu havia postado, mas uma outra HQ em que também usaram a forma "garção". ---------------------------------------------- A Editora Abril dedicou o 300º número de "Tio Patinhas" (maio de 1990) para publicar clássicos que saíram nas primeiras edições do título. A edição tem "O caso do dinheiro pegajoso", que já foi publicada no Brasil sete vezes, além de outra de Carl Barks, uma de Tony Strobl e uma de Jack Bradbury. Já na propaganda da contracapa, dava até pra banca colocar essa edição ao contrário na prateleira que iria parecer o outro título:
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Vejam, a logo do "Tio Patinhas" tem uma fonte igual ao do Ducktales.
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Boa edição Victor. Pra mim o Strobl e Barks deviam ter trabalhado mais juntos. Roteiro de Barks e desenho de Strobl são sempre muito bons. Só não curto muito o traço de Barks.
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Autor Pópis, é meio difícil a fonte ser igual. Eram feitas à mão. O que é igual é o nivelamento da coloração vermelho-laranja-amarelo. Você tem esta edição, Jonas?
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Não tenho a edição, só li a história do dinheiro pegajoso, não me lembro onde.
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Os gibis que tenho atualmente são esses: https://coa.inducks.org/browsecollec.php?sortbycode=1
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Autor Em "O gênio da lâmpada" (Zé Carioca # 1918, de outubro de 1991), Zé Carioca aparece vestido com as roupas do Tio Patinhas: Na seção de cartas, um quer comprar e outro vender gibis inexistentes. A Editora Abril podia avisá-los antes de publicar isso... Outras HQs desta edição: -----
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Que vigarista esse Jonas. Já vi venderem os números mais antigos de Zé Carioca como Pato Donald, tanto é que nas informações da edição vinha escrito "O Pato Donald x". Mas nunca o contrário.
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos ahaha burro é o zé carioca, ele deveria dizer que queria ser rico como o Tio Patinhas e não SER como ele. Ei! Ele não estranhou o fato do gênio conceder seis pedidos ao invés de três como é habitualmente? Se bem que isso as vezes ocorre nos quadrinhos da Mônica para sair da mesmice e mostrar o quanto os personagens podem ser criativos. Como em uma história em que a Magali,por algum motivo desconhecido,está no deserto,encontra uma lampada e o gênio diz que ela tem direito a um pedido apenas aí ela pede um lápis mágico,assim pode desenhar tudo que quiser ter um barato.
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Autor Colocaram seis só pra zuar. O "seis" está até em negrito e itálico --------------------------------------------- HQs publicadas em Zé Carioca # 2416, de janeiro de 2016: -----
Crie uma conta ou entre para comentar