Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
MK234-01_zpsycukyunb.jpg

Além de duas HQs nunca republicadas, uma outra com participação de Berloque Gomes e uma de Carl Barks, destaco de Mickey # 234 (abril de 1972) esta propaganda da Band:

MK234-02%20-%20Bandeirantes%20Mirim_zps2

-----

MK234-03%20-%20Cometa%20-%20Suspensatild

MK234-05_zps7m5knmqx.jpg

Editado por Victor235

Postado

Essa fase do Mickey é bem legal, Victor. E a edição é bem rara, quanto pagou por ela?

--------

Conteúdo do ótimo Zé Carioca 601

(1963) com mais uma HQ da série Zé Fraude em que o Zé é Taxista. O roteiro original é com Donald.

rYUYS7y.jpg

iDpDTKt.jpg

9OcQAfx.jpg

Foyy4Hc.jpg

Fs4TYCg.jpg

J06Vaxs.jpg

Postado

Sobre o post do victor. :

Cruzes! O Mickey parece muito olhudo e estranho, que traços feios. 

Agora a propaganda eu irei comentar depois e no tópico de desenhos animados :D

Editado por Usagi chan

Postado

Canal tudo sobre a turma da Mônica:

Este é um video sobre o Garotão, um amigo do Cebolinha que apareceu nas tiras de jornal,mas ficou no limbo do esquecimento:

Postado

Victor, ao ver essa capa, a fisionomia desse personagem que está como Mickey me fez lembrar o vilão do desenho "Os Camundongos Aventureiros", o "Sem Rabo Não Vale Nada". :D

ZC1487-01_zpsrbu57k5w.jpg

Semrabo.jpg

Achei bem parecido! rsrs 

Editado por SâmaraCH

Postado

Parece mesmo Sâmara kkkkk.

Cresci vendo esse desenho. É muito legal. Se não me engano, os camundongos são Emily e Alexander.

Postado

Parece mesmo Sâmara kkkkk.

Cresci vendo esse desenho. É muito legal. Se não me engano, os camundongos são Emily e Alexander.

Sim, são eles mesmos. :)

Eu também cresci vendo esse desenho, é muito legal! ^_^

Editado por SâmaraCH

Postado

E a Usagi mitou quando falou que o Victor conseguiria as moedas. Parece que vão dar de brinde nesses Fac-símiles dos manuais que estão saindo.

Não perderei o do Tio Patinhas, quero muito ter a moeda dele.

Postado

Não digo que ele conseguirá nas revistas, mas algum dia quem sabe ele ache,eu só acho difícil mas não IMPOSSÍVEL! 

E eu também adorei essa comparação Samara. Gostava muito desse desenho. Lembro que foi um dos primeiros desenhos que me recordo de ver quando voltei a assistir a TV Cultura depois de tantos anos (a coisa ficou dificil depois que eu conheci a TV paga e vi um monte de outros desenhos) XD

Mas a minha infância foi ver Tv cultura/TVE, SBT e algumas vezes a Globo,em espacial a época da TV colosso. :D

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

"Em espacial?"  :tonguemad:

PS: gosto muito de ver esse tópico rendendo assim :joinha:

Jonas, o preço da edição foi de 8 reais.

Pópis, porém eu achava melhor essas capas que mostram o conteúdo da edição do que capas aleatórias.

Das moedas antigas, só se encontrar separadas dos gibis. Mas não me interesso por elas, só pelos gibis.

Sâmara, esse personagem é o Sir Lock, referência ao detetive Sherlock Holmes.

Postado
  • Autor

Li ontem:

Almanaque%20Donald%20contra%20Gastatilde

Ediccedilatildeo%20Extra%20168%20-%20Maa

Postado

O primeiro deve ser bem legal, agora não curto muito HQS de viagem no tempo.

Agora é no mínimo interessante a Usagi ter falado das moedas e ser anunciado que elas voltarão a ser distribuídas.

Postado

Mais dois personagens raros:

Ourovino :

RTjwblS.jpg

Aparece em apenas uma HQ. É milionário também e possui um sobrinho que se chama Hércules. Nessa HQ o rival do Tio Patinhas desafia para saber se Donald ou Hércules terão mais sorte nos negócios.

Bonifácio :

IAV9sH3.jpg

Rival do Tio Patinhas que adora o irritar. Aparece em uma HQ Americana e em algumas brasileiras.

Postado
  • Autor

O Bonifácio eu conhecia.

Jonas, quando achar esses personagens raros, mande as scans no Inducks. Muitos nem tem fotos ainda. E se eles não forem listados, mande um informe pro Arthur (o mesmo roteirista) que ele faz as inclusões.

O primeiro deve ser bem legal, agora não curto muito HQS de viagem no tempo.

Agora é no mínimo interessante a Usagi ter falado das moedas e ser anunciado que elas voltarão a ser distribuídas.

Vai ver ela também fez uma viagem no tempo :P
Postado

Já mandei, Victor.

Agora tem muitos errinhos que eu achei no Inducks, gostaria de saber como mandar para esse Arthur.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.