Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Além de duas HQs nunca republicadas, uma outra com participação de Berloque Gomes e uma de Carl Barks, destaco de Mickey # 234 (abril de 1972) esta propaganda da Band: ----- Editado 4 de Junho de 2016 9 anos por Victor235
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Essa fase do Mickey é bem legal, Victor. E a edição é bem rara, quanto pagou por ela? -------- Conteúdo do ótimo Zé Carioca 601 (1963) com mais uma HQ da série Zé Fraude em que o Zé é Taxista. O roteiro original é com Donald.
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Sobre o post do victor. : Cruzes! O Mickey parece muito olhudo e estranho, que traços feios. Agora a propaganda eu irei comentar depois e no tópico de desenhos animados Editado 4 de Junho de 2016 9 anos por Usagi chan
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Canal tudo sobre a turma da Mônica: Este é um video sobre o Garotão, um amigo do Cebolinha que apareceu nas tiras de jornal,mas ficou no limbo do esquecimento:
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Victor, ao ver essa capa, a fisionomia desse personagem que está como Mickey me fez lembrar o vilão do desenho "Os Camundongos Aventureiros", o "Sem Rabo Não Vale Nada". Achei bem parecido! rsrs Editado 4 de Junho de 2016 9 anos por SâmaraCH
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Parece mesmo Sâmara kkkkk. Cresci vendo esse desenho. É muito legal. Se não me engano, os camundongos são Emily e Alexander.
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Parece mesmo Sâmara kkkkk. Cresci vendo esse desenho. É muito legal. Se não me engano, os camundongos são Emily e Alexander. Sim, são eles mesmos. Eu também cresci vendo esse desenho, é muito legal! Editado 4 de Junho de 2016 9 anos por SâmaraCH
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos E a Usagi mitou quando falou que o Victor conseguiria as moedas. Parece que vão dar de brinde nesses Fac-símiles dos manuais que estão saindo. Não perderei o do Tio Patinhas, quero muito ter a moeda dele.
Postado 5 de Junho de 2016 9 anos Não digo que ele conseguirá nas revistas, mas algum dia quem sabe ele ache,eu só acho difícil mas não IMPOSSÍVEL! E eu também adorei essa comparação Samara. Gostava muito desse desenho. Lembro que foi um dos primeiros desenhos que me recordo de ver quando voltei a assistir a TV Cultura depois de tantos anos (a coisa ficou dificil depois que eu conheci a TV paga e vi um monte de outros desenhos) XD Mas a minha infância foi ver Tv cultura/TVE, SBT e algumas vezes a Globo,em espacial a época da TV colosso. Editado 5 de Junho de 2016 9 anos por Usagi chan
Postado 5 de Junho de 2016 9 anos Autor "Em espacial?" PS: gosto muito de ver esse tópico rendendo assim Jonas, o preço da edição foi de 8 reais. Pópis, porém eu achava melhor essas capas que mostram o conteúdo da edição do que capas aleatórias. Das moedas antigas, só se encontrar separadas dos gibis. Mas não me interesso por elas, só pelos gibis. Sâmara, esse personagem é o Sir Lock, referência ao detetive Sherlock Holmes.
Postado 5 de Junho de 2016 9 anos O primeiro deve ser bem legal, agora não curto muito HQS de viagem no tempo. Agora é no mínimo interessante a Usagi ter falado das moedas e ser anunciado que elas voltarão a ser distribuídas.
Postado 5 de Junho de 2016 9 anos Mais dois personagens raros: Ourovino : Aparece em apenas uma HQ. É milionário também e possui um sobrinho que se chama Hércules. Nessa HQ o rival do Tio Patinhas desafia para saber se Donald ou Hércules terão mais sorte nos negócios. Bonifácio : Rival do Tio Patinhas que adora o irritar. Aparece em uma HQ Americana e em algumas brasileiras.
Postado 5 de Junho de 2016 9 anos Autor O Bonifácio eu conhecia. Jonas, quando achar esses personagens raros, mande as scans no Inducks. Muitos nem tem fotos ainda. E se eles não forem listados, mande um informe pro Arthur (o mesmo roteirista) que ele faz as inclusões. O primeiro deve ser bem legal, agora não curto muito HQS de viagem no tempo. Agora é no mínimo interessante a Usagi ter falado das moedas e ser anunciado que elas voltarão a ser distribuídas. Vai ver ela também fez uma viagem no tempo
Postado 5 de Junho de 2016 9 anos Já mandei, Victor. Agora tem muitos errinhos que eu achei no Inducks, gostaria de saber como mandar para esse Arthur.
Crie uma conta ou entre para comentar