Postado 27 de Maio de 2018 7 anos NOTÍCIAS Concluindo aquele lote antigo de Zés / Patos, veja o que saiu em "O Pato Donald # 660", de Junho de 1964: "A importância de um centavo" é um remake de "Como se faz um despejo" de Carl Barks (aquela em que o Tio Patinhas tenta assustar o Donald para comprar sua casa). É boa, porém o final da de Barks é melhor, onde Donald queria 25 centavos a mais pela casa para pagar a tabuleta de vende-se, do que essa onde Donald só queria 1 centavo: Essa é ótima. Já falei sobre ela recentemente. É aquela em que o Pardal volta nos tempos de Sir Isaac Newton com as crianças. Sempre racho com a parte em que o Pardal tenta jogar a maça na cabeça de Newton e cai em cima dele. "Um homem de estranhas vestes caiu sobre minha cabeça". : 1 hora atrás, Victor235 disse: • Trabalho Não é homem? Editado 27 de Maio de 2018 7 anos por Ramyen Chapatin
Postado 27 de Maio de 2018 7 anos Autor Curioso uma história de código S remakeando uma de Barks. Sua imagem ficou em destaque na página da história no Inducks. 28 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Não é homem? É papagaio
Postado 27 de Maio de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Victor235 disse: Curioso uma história de código S remakeando uma de Barks. Sua imagem ficou em destaque na página da história no Inducks. É papagaio Pois é. Díficil acontecer isso. Qual será o critério? O ano da publicação? Mas então porque temos o Disney Especial "As Mulheres"?
Postado 27 de Maio de 2018 7 anos Autor Até porque nas histórias ele é da espécie papagaio, mas todos os personagens são humanizados, com características humanas (aí entramos de novo naquela discussão da antropomorfização).
Postado 27 de Maio de 2018 7 anos Mas de qualquer forma é engraçado o Zé dizendo que não é homem nem é nada.
Postado 27 de Maio de 2018 7 anos Autor NOTÍCIAS Todas as histórias publicadas em Ducktales, os caçadores de aventuras (1s) # 18, de abril de 1991, até hoje nunca foram republicadas. São elas: • Com este vocativo, podemos pressupor que Madame Min é uma bruxa mais poderosa que a Maga? - Não entendi esta capa, "O Caruso das pulgas" • Personagem "fala" com o leitor • Cascavélio - Donald aparece em história clássica de "Ducktales". @Usagi chan, outra tira ----- • Propaganda - Mini Cruzadas Disney
Postado 27 de Maio de 2018 7 anos NOTÍCIAS Confira as histórias que saíram em "O Pato Donald # 2168", de Julho de 1999. Esse é da fase com 36 páginas, e preço de R$1,00. (Milésima scan enviada ao Inducks):
Postado 27 de Maio de 2018 7 anos Autor Acho que vi esse gibi por lá a última vez que fui no sebo. Parabéns pelos mil scans
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos @Ramyen Chapatin Essa tirinha tem as frases que eu quero ouvir agora! Ou amanhã. Mas logo. Editado 28 de Maio de 2018 7 anos por Usagi chan
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos 10 horas atrás, Usagi chan disse: @Ramyen Chapatin Essa tirinha tem as frases que eu quero ouvir agora! Ou amanhã. Mas logo. Eu também Usagi. 10 horas atrás, Victor235 disse: Acho que vi esse gibi por lá a última vez que fui no sebo. Parabéns pelos mil scans Me parece que eu comprei antes de você ir, porque no dia eu levei o Zé desses com a capa diferente e de R$1,00. 12 horas atrás, Victor235 disse: Com este vocativo, podemos pressupor que Madame Min é uma bruxa mais poderosa que a Maga? Parece mesmo que a Madame Min é mais que a Maga. Ou pelo menos, sabe mais bruxarias.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos NOTÍCIAS O número # 1782, de "O Pato Donald", de Março de 1987, trouxe uma coluna que iria dar o que falar com as mulheres de hoje. As histórias: Pardal espertinho : Ainda bem que o antigo dono não quis montar o circo:
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Autor 12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Me parece que eu comprei antes de você ir, porque no dia eu levei o Zé desses com a capa diferente e de R$1,00. Parece que vi essa capa. Não é difícil ter dois iguais. Quando fucei naquela prateleira da escada, cheguei a achar 4 ZC do mesmo número. 4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos @Ramyen Chapatin Gostei dessa parte do Pardal Pena que ele tava errado, o Donald iria usar mesmo. E creio que abusar também. Pq, vc queria montar o circo? ou somente quer as capas e páginas intactas?
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos 1 hora atrás, Usagi chan disse: @Ramyen Chapatin Gostei dessa parte do Pardal Pena que ele tava errado, o Donald iria usar mesmo. E creio que abusar também. Pq, vc queria montar o circo? ou somente quer as capas e páginas intactas? Destaquei essa parte porque o Pardal, um personagem mais certinho, não devolve o dinheiro ao Patinhas. Mas é claro que o Donald também queria o espelho para conseguir ganhos materiais. Porque queria elas intactas mesmo. É ruim um gibi com páginas rasgadas. Para mudar um pouco de Disney, o próximo post será um gibi do Cebolinha, dos Anos 70.
Crie uma conta ou entre para comentar