Postado 2 de Maio de 2014 11 anos Koller, já fui duas vezes na banca e não achei esse Disney Jumbo com o Peninha na capa. Quando ele foi lançado? Vai sair pras bancas nesse mês ----- Quote wins
Postado 2 de Maio de 2014 11 anos Autor Ah tá, como você postou imagens, achei que já tivesse sido lançado! Vai ficar meio complicado comprar os três Disney Futebol 2014 + esse Jumbo + almanaques + Zé Carioca, já que estou gastando dinheiro com figurinhas. ---------------------------------------- NOTÍCIASConteúdo de Zé Carioca # 1549, de julho de 1981Capa Propaganda - Chambinho (Chambourcy) Zé Carioca - Um vampiro incomoda muita gente Zé Carioca - Ah...saltos (tirinha) Pato Donald - Jóquei bom pra cavalo HQ nunca republicada no BrasilPropaganda - Love (máquina fotográfica descartável) Morcego Vermelho - Roubo que deu pra trás Propaganda - Instituto Universal Brasileiro: "Subir na vida" Margarida - Um de cada vez (tirinha) Tirinha nunca republicada no BrasilPS: cadê o "fim"?Propaganda - Escolas Associadas Zé Carioca e Nestor, pescadores de águas turvas Propaganda - Iris Lotto Propaganda - Turminha Animada da Estrela
Postado 3 de Maio de 2014 11 anos Vai ficar meio complicado comprar os três Disney Futebol 2014 + esse Jumbo + almanaques + Zé Carioca, já que estou gastando dinheiro com figurinhas. Vai mesmo ser complicado esse mês. Falta pra mim as edições 2 e 3 do Disney Futebol 2014 + os mensais de Maio + jumbo + temático + outros quadrinhos (Bonelli, Marvel, TWD) Tem mês que tem muitas publicações boas pra pouco dinheiro Essa edição do Zé só tem história. Em especial essa nunca republicada (que sempre me deixa curioso pra le-la) e essa "pescadores de águas turvas" parecem ser muito boas
Postado 3 de Maio de 2014 11 anos Autor Pois é, as vezes me pergunto onde o público em geral está com tanto dinheiro pra gastar com quadrinhos. São muitos lançamentos simultâneos mensais, não dá pra acompanhar.
Postado 3 de Junho de 2014 11 anos Autor Com os gastos com o álbum da copa, não compro gibis há semanas. A essa hora a banca já deve ter devolvido vários números pra distribuidora. Algum dia desses vou lá ver o que ainda dá tempo de comprar. ---------------------------------------- NOTÍCIASConteúdo de Zé Carioca # 1789, de novembro de 1986 Capa Propaganda - Ursinhos Gummi Zé Carioca - Espionagem na Vila Xurupita *a edição que comprei veio sem a primeira folha Propaganda - Escolas Associadas Propaganda - Isotonics Donald e Sobrinhos - Doces sonhos doces Propaganda - Superpato Afonsinho - Um carneirinho, dois... Propaganda - Disney Especial: Eleições Zé Carioca e Nestor - O estranho caso do palito quebrado (2 páginas) A prima do Horácio HQ nunca republicada Propaganda - Seleção de Cromos Abril Propaganda - Zé Carioca # 1790 e informações da edição Propaganda - Chicletes Mini Propaganda - Construtor Mecânico (Kit Spock)
Postado 4 de Junho de 2014 11 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Pato Donald # 1332, de maio de 1977 Capa Propaganda - As melhores piadas do Pateta Donald e Margarida - A rusga das rugasHQ nunca republicada Metralhas no metrô Pateta, o ajudante Propaganda - IUB Donald e Peninha - No beco dos bandidos Propaganda - Edição Extra: Maga & Min Propaganda - Cometa Editado 4 de Junho de 2014 11 anos por Victor235
Postado 4 de Junho de 2014 11 anos Essas últimas edições postadas conheço algumas das histórias, só não lembro quais gibis foram. Parece que eles tinha o costume de lançar uma história no ano de 1982 e lá pro ano de 1988 lançar a mesma história em outro gibi, só que não era almanaque.
Postado 5 de Junho de 2014 11 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Zé Carioca # 1834, de julho de 1988.Capa Propaganda - Clássicos Disney: Pinóquio Zé Carioca - Dólare$ saindo pelo ladrão Cantinho do malandro Propaganda - Almanaque da Maga Donald - Toma lá, dá cáNesta HQ, que nunca foi republicada, Donald entra em atrito com outro vizinho, Aroldão Disparando na frente! (Instituto Universal Brasileiro) Prof. Pardal - O pombo mecânicoHQ nunca republicada Zé Carioca e Nestor - O encrenqueiro e o encrencadoEssa é boa. Já leu, @Ramyen? Propaganda - Margarida # 53 e informações da edição Propaganda - Ducktales, os caçadores de aventuras # 8 Propaganda - Revista Fluir - Teste do surf Editado 5 de Junho de 2014 11 anos por Victor235
Postado 5 de Junho de 2014 11 anos Essas edições do Zé parecem ser muito boas. Pena que só adquirindo elas pra conseguir ler essas nunca mais republicadas
Postado 5 de Junho de 2014 11 anos Nunca li Victor. As Revistas do Zé eu tinha mais da década de 60 e 70, as da década de 80 nunca tive muitas. Editado 5 de Junho de 2014 11 anos por Ramyen
Postado 6 de Junho de 2014 11 anos Essa ultima do Zé Carioca postada tenho ela na coleção, muito boa, dessa época tenho várias. Aos poucos vou aumentando a minha coleção.
Postado 9 de Junho de 2014 11 anos Comprei hoje os Disney mensais e estão muito bonitos, a capa do Pato Donald 80 anos está lindíssima. E mais uma mensagem minha foi publicada, dessa vez no Zé Carioca desse mês
Postado 9 de Junho de 2014 11 anos Autor Essas edições do Zé parecem ser muito boas. Pena que só adquirindo elas pra conseguir ler essas nunca mais republicadas Não só. Com o tempo, a Abril vai publicando as quase inéditas. E de novo carta sua nos gibis? Tô achando que você tem algum primo Civita por aí . Quando comprar a edição deste mês leio sua carta . Apesar que perdi a edição do mês passado e várias outras (usei meu dinheiro pra figurinhas). -------------------------------------------------- NOTÍCIASConteúdo de Pato Donald # 1416, de dezembro de 1978 Com exceção da primeira, todas as HQs desta edição nunca foram republicadas. Capa Propaganda - "Pintura Mágica com Água - Volta ao mundo em 8 trabalhadas" (Peninha) Donald - Amargo pesadelo Metralha, o esquecido Propaganda - Instituto Universal Brasileiro Prof. Pardal - A ratoeira (tirinha) Donald e Peninha - Entrevista imprevista Detalhe para esta referência ao Caetano Veloso: Mickey e Pateta - Trastes em contrastes Propaganda - "Destaque e Brinque" (Bernardo & Bianca)
Crie uma conta ou entre para comentar