Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor
chapolin, eu organizo cada caixa/monte por ordem de data/número.

Não coleciono a "Turma da Mônica Jovem", comprei apenas os números #1 a #5 na época.

Jonas, que bom que não deixou de colecionar seus gibis.

Ia curtir o post, mas atingi o limite diário de reputações.

Postado

chapolin, eu organizo cada caixa/monte por ordem de data/número.

Não coleciono a "Turma da Mônica Jovem", comprei apenas os números #1 a #5 na época.

Jonas, que bom que não deixou de colecionar seus gibis.

Ia curtir o post, mas atingi o limite diário de reputações.

Na verdade, esses são os que sobraram da coleção. Tinha um outro paco bem grandão, com cerca de 500 gibis que vendi.
Postado
  • Autor

Imaginei que foram os que restaram.

Mas você parou de comprar novos itens?

Postado

Imaginei que foram os que restaram.

Mas você parou de comprar novos itens?

Comprei os Almanaques de Dezembro, pois vi que tinha muitas histórias do Tony Strobl, mas de vez em quando passo nos sebos para ver se tem alguma novidade. Claro que ando comprando bem menos, mas não parei não.
Postado
  • Autor

Quando você chega no sebo, eles te oferecem no mínimo um guaraná né? :P.

Postado

Quando você chega no sebo, eles te oferecem no mínimo um guaraná né? :P.

Na verdade, hoje em dia eu nem gasto tanto. Mas antigamente, quando eu chegava, já faziam a festa. :lol:
Postado

Belas coleções @Victor245 e @Ramyen!

A sua, pelo que se vê Victor, o que nã falta nela é organização :P

Quero investir numa caixinhas pra organizar sob medida, que vi no Castelo das Caixas. Me dá até pena ver os meus quadrinhos, como alguns estão :triste:

Postado

A 2ª Parte do que tenho. :muttley::muttley:

post-31196-0-42632900-1422811743_thumb.j

post-31196-0-96503500-1422811761_thumb.j

Postado

Alguém ai lê qualquer coisa da DC?

Postado

Vcs dois que gostam de Tintim,eu queria perguntar se vcs gostaram do filme também.

Só para não dizer q eu não li nenhuma hq de heróis eu tenho algumas revistas dos Jovens titãs. Nelas vinham histórias do Batman e até da liga da justiça,certa vez. Porém não consegui colecionar tudo como queria. E além disso tem duas revistas q emprestei e não me devolveram,pelo simples fato de que a pessoa tomou chá de sumiço.

Editado por Usagi chan

Postado

Alguma hora eu começo a ler. :joinha::muttley:

Vcs dois que gostam de Tintim,eu queria perguntar se vcs gostaram do filme também.

Estranhei um pouco o filme, misturaram algumas histórias... :muttley: Mas no geral interessante.

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Misturar histórias é bem típico, Desventuras em série fez a mesma coisa, porém eu achei estranho o final,quer dizer eu tenho um dos livros e o na história original,se não me engano,termina com os irmãos indo para um colégio interno.

Não sou a favor,mas se fosse para fazer uma animação com tintim seria melhor ter feito uma saga inspirado nos hqs.Não acha? Pq alguns podem ficar confusos com o filme se for muito misturado como vc diz.

Editado por Usagi chan

Postado

Alguma hora eu começo a ler. :joinha::muttley:

É que eu ia pedir umas dicas por onde começar no universo DC. haha

Postado

Eu tenho a 1º Edição do Injustice, mas não li ainda. :P

E li um dos quadrinhos dos Novos 52 da Liga da Justiça.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso era um padrão usado no mundo todo, claro com a questão do idioma. No caso o canal 11 aí é o Repretel da Costa Rica É o mesmo que ficar falando do SBT e mostrar o logo preto, o degradê, aquele das barras coloridas e etc. Procuram sempre pela maior imagem, isso acontece com outros programas também para quem quer guardar. A TV sempre busca tentar melhorar a imagem (claro que muitas vezes fica só no tentar mesmo, pois as vezes piora). O ruim disso é quando começam a cortar as coisas. Essas gravações aí eram bem meia boca, eu mesmo tinha baixado e acabei apagando. As que estavam com o audio dublado, estavam fora de sincronia e no geral era uma imagem com pouca resolução até mesmo para a época. Devem ter sido capturadas com uma placa bem meia boca e depois compactaram demais, suponho que pra ficar fácil subir na Internet fraca da época.
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente é uma tendência ruim do meio CH de gravações mais antigas com o tempo irem sumindo e dando lugares a novas (por exemplo as do SBT 2011-14 mesmo hoje são bem mais díficeis de achar já que o pessoal foi substituindo por mais recentes de lá, do Multishow e da Prime).
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Você viu a inauguração de São Paulo, não é verdade? Foi o Andy que subiu a Serra do Mar com o Padre Anchieta nas costas, pois é uma Mula! Volta o Cão Arrependido....
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Até meados da década de 2000 eu não lembro de ver Tom & Jerry com dublagem nova. Depois de um tempo pararam de passar e aí a valha sumiu e começou a trocar tudo, só não lembro exatamente quando sumiu e quando voltou.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    É porque o termo "Canal 11" em países latinos é um tanto ambígua, já que é (ou era) comum definir assim como Canal 4, Canal 7, etc...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.