Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Ah, como eu queria ter essa raridade. É de 1978, né? 50 anos...

Que bom que já li umas HQs na internet não só do Mickey, mas do Pica-pau, Tom e Jerry, Pernalonga dos anos 40 e 50!

Postado

Que bom que já li umas HQs na internet não só do Mickey, mas do Pica-pau, Tom e Jerry, Pernalonga dos anos 40 e 50!

Postado
  • Autor

É de 77. Nem tenho essa edição, só uma propaganda dela.

Editado por Victor235

Postado

Gente! Quero saber se alguém aí sabe se caso existia uma revista da Vila Sésamo?

Postado

Dei uma pesquisada e não achei nada, nem perto de quadrinhos. :joinha:

Postado

Quem sabe o Victor saiba :P

Uma vez eu vi uma entrevista que um homem falava que quando era criança via a Vila Sésamo,como a TV era em preto e branco quando ele ganhou uma revista - que eu acho que era de colorir,se bem me lembro - ele disse ter rejeitado na hora.

Queria saber se naquele tempo não existia nenhuma referencia em cores sobre o programa. E acabei tendo essa curiosidade também já que antigamente existia quadrinhos de desenhos e no inicio dos anos 90 apareceram os apresentadores e artistas populares daquele tempo.

Alias ninguém aí tem hqs do Gugu e do Faustão para compartilhar algumas páginas, eu fiquei curiosa para saber como é.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu tenho alguns do Gugu.

Postado

noss, eu tenho poucos, eu tenho guerra civil, paraiso x, one piece 1,2,3,4,5,6,36,37,38

Postado

Eu já cheguei a ler alguns do Gugu, mas não tenho.

Postado

Tenho alguns do Tio Patinhas,Pato Donald que são mais recentes e alguns do Chaves.

Postado

Tenho alguns almanaques da Turma da Mônica, e três revistas antigaças, são até raridades dependendo do ponto de vista.

Editado por Soldado Chespir

Postado

Tenho gibis do Scooby Doo, Turma da Mônica, Tom e Jerry, Laboratório de Dexter entre outras.

HQs tenho um da Liga da Justiça dos Novos 52, Um edição especial do Batman, e uns HQs do Superman, Quarteto Fantástico, Injustice e Jovens Titãs.

Postado
  • Autor
Quem sabe o Victor saiba
Desconheço.

-------------------------------------

Depois da moda do vestido, que cor é essa abelha?
Encontrei vários erros neste gibi do Zé Carioca, e tirei umas fotos.

Três erros em Zé Carioca # 1173, de 03/05/1974
As raras "abelhas azuis" na verdade são amarelas:
bucket_abelha2_zpsticohinx.jpg
bucket_abelha1_zpsndwltbid.jpg
bucket_abelha3_zpsswng9pai.jpg
bucket_abelha4_zpsmgafx3j6.jpg
Já neste quadrinho, o bico de dois sobrinhos do Donald foi colorido de branco:
bucket_abelha5_zpski8o3p3h.jpg
Em outra história, o Pateta é raptado. Ele foi levado com gorro e tudo, mas no quadrinho seguinte Mickey acha o chapéu dele como uma pista:
bucket_rapto_zpsw9y84ex5.jpg
bucket_rapto2_zpsgm0oqkel.jpg
Postado

Nossa, uns errinhos bem quico bestas.

Coisa de desatenção, inclusive os bicos brancos, que devem ter sidos esquecidos de colorir. Já no caso das abelhas, o Tio Patinhas deve ser daltônico :P

Postado
  • Autor

Vocês também tentam reparar nessas coisas?

No mais, é raro encontrar erros nos gibis. O que mais aparece é de coloração, de escrita é bem difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.