Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Eu não fico caçando os erros, mas sou de prestar atenção no que estou lendo.

Coloração mesmo é o mais comum, mas vejo bastante também é palavras escritas erradas ou faltando letras, que da pra ver que é erro de digitação.

Postado
  • Autor

Eu também leio com atenção. Não só em gibis. Todos os dias eu acho erros de digitação em sites de notícias, e mesmo jornais e textos impressos. É incrível o tanto de coisas erradas que deixam passar.

Postado

Vocês também tentam reparar nessas coisas?

No mais, é raro encontrar erros nos gibis. O que mais aparece é de coloração, de escrita é bem difícil.

Não. :lol:

Mas quando tô lendo as história do Don Rosa, tento reparar nas "orelhas do Mickey" que ele costuma colocar em algum lugar nos seus quadrinhos.

Postado
  • Autor

É, não que eu leia procurando isso, mas algumas coisas dá pra achar em uma leitura atenta.

Depois que eu parei de ouvir rádio enquanto leio passei a prestar mais atenção nesses detalhes.

Postado

ROTEIRISTA COMENTA A BISSEXUALIDADE DE MULHER-GATO NAS HQS

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/roteirista-comenta-a-bissexualidade-de-mulher-gato-nas-hqs/

MARVEL ANUNCIA UMA NOVA HQ MARVEL ZOMBIES E A VOLTA DOS FUGITIVOS

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/marvel-anuncia-uma-nova-hq-marvel-zombies-e-a-volta-dos-fugitivos/

STAR WARS: PRINCESS LEIA | VEJA O PREVIEW DA HQ DA PRINCESA LEIA NA MARVEL

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/star-wars-princess-leia-veja-o-preview-da-hq-da-princesa-leia-na-marvel/

Nova HQ do Star Wars. :feliz::feliz:

Postado
  • Este é um post popular.

De Disney eu prefiro os gibis dos anos 80.

Alguns daquela década que possuo:

100_0494.jpg

* O Tio Patinhas #269 já achei no sebo com essa "mordida" na capa e sem a contracapa. Mas pelo menos o miolo está intacto.

100_0493.jpg

Imagem_1.jpg

*Esse eu li numa tacada só! E gostei! (Apesar de ser republicação de histórias da década de 70)

Postado

Monchito, esse 'História e Glória' eu queria muito ler! Até pensei em comprar porque foi lançado outra versão que são divididos em 2 gibis um ano desses.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Já ouvi falar da edição especial em dois volumes, mas acho melhor esse que tem as nove partes da saga em um gibi só.

Postado

Legal sua coleção Monchito, essas três edições do Zé Carioca eu tenho.

Essa da História e Glória da Dinastia Pato tenho a reedição, essa daqui:

DER100.jpg

Faz um certo tempo que a li, e uma só vez.

Postado
  • Autor

Eu tenho dois desses Zés aí.

Legais seus gibis.

Postado

Gente! Acaso sabem se com o aniversário do Rio de Janeiro fizeram alguma revista comemorativa do Zé Carioca?

Postado

Que eu saiba, não, Pópis ;)

Postado
  • Autor

Que negócio é esse que tem o mesmo que o chocolate?

bucket_trufa_zpsgbqjqjbz.jpg

Postado

Não entendi sua pergunta. :blink:

Postado
  • Autor

É que esqueci da palavra "nome".

O Fabão do outro fórum me explicou: "Trufas são partes comestíveis de cogumelos".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Show do Motor aliás deve sair do ar no domingo (só se entrarem em acordo aos 45 do segundo tempo), não é nem por dinheiro e nem por audiência, ele vai sair do ar por atraso de entrega de material pra emissora
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, chegou o resumão da terceira rodada do pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Show do Motor é infomercial, SBT ganha uma bela grana exibindo então faz total sentido não se importar com a audiência, mas esse Domingo Animado além de não trazer faturamento e audiência, ainda por cima só dá prejuizo aos cofres da emissora, tudo por causa de uma birra da Daniela Beyruti que decidiu por em pratica a tal "Missão Social" que ela sempre prega nas entrevistas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.