Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin continuariam programas independentes se Carlos Villagrán e Ramón Valdez não tivessem saído?

Featured Replies

Postado

Acho que de qualquer jeito iam voltar fazer o Programa Chespirito

Ainda bem, por que o melhor quadro que tinha era o do chompiras :D na minha opinião.

Postado

As vezes eu penso (que milagre!) se o Seu Madruga e o Quico não tivessem saído...

Não teria os episodios no restaurante, que eu gosto muito... E nem o Jaiminho que eu acho bem simpático. :P

Só seria melhor ainda se tivesse o restaurante, e todos esses personagens aparecessem juntos em alguns episodios...

Postado

Eu tenho um pensamento sobre isso, que é: se não foi, não era pra ser.

Se o Carlos e o Ramón não continuaram no seriado, é porque não era pra eles continuarem, infelizmente.

Postado

Bem eu acho, que de 72 a 79 foram anos incriveis para todos. O que aconteceu tinha que acontecer, Carlos e Valdez eram muito amigos depois que Chespirito começou a namora a Florinda

não tinha mais clima. de 72 a 78 foi demais nunca será esquecido, depois cada um seguil seu rumo e foi bom pra todo mundo Quico com seu programa na Velezuela, Valdez com seu circo e Chespirito com seu programa.

O que aconteceu, aconteceu.......

Postado

provavelmente até 81 duraria idenpendete, só penso uma coisa, se o programa chespirito voltasse com os 2 no elenco , o quadro do chompiras seria mais legal pois seria chompiras e peterete e.e e o chaves não ficaria monotono

Postado

Com eles dois no elenco, eu me interessaria em assistir esse programa chespirito.

Postado

Chaves e Chapolin continuariam programas independentes se Carlos Villagrán e Ramón Valdez não tivessem saído?

E que mal pergunte , uma coisa influiu diretamente na outra ? E Se a maria antonieta não tivesse saído ? E se Ramon váldez ainda estivsse vivo ? imagine : o que estaria fazendo ?

Postado
  • Autor

E que mal pergunte , uma coisa influiu diretamente na outra ? E Se a maria antonieta não tivesse saído ? E se Ramon váldez ainda estivsse vivo ? imagine : o que estaria fazendo ?

Ora, mas isso influenciou sim. A saída deles fez com que o público assistisse menos as duas séries, e acho que essa queda de audiência fez o Programa Chespirito voltar

E acho que o Programa Chespirito faria muito mais sucesso com os dois atores

Postado

Acho que a morte do Ramón Valdez influenciou na ausência dele sim :P

Postado

Acho que de qualquer jeito iam voltar fazer o Programa Chespirito

Também acho Victor, e acho que Chaves e Chapolin iriam até 1990, e dps da morte de Ramón Valdes, Chespirito colocaria Jaiminho e Dona Neves na vila. Também acho que o Chaves teria mais destaque no programa do que o quadro dos Caquitos (que seria ''Chompiras e Peterete'').

Eu fico imaginando o quadro do Pancada com o Carlos Vilagrán rsrsrsrs, seria bem legal :D

Aliás, acho que em 1988, Chespirito colocaria o Botijão no quadro dos Caquitos, e eles não virariam pessoas honestas.

Postado
  • Autor

Eu continuo achando que Ramón Valdez sairia em 1986, quando começaram os problemas de saúde

E outra coisa: vocês acham que o restaurante seria criado mesmo com a presença de Ramón e Carlos?

Postado

Eu continuo achando que Ramón Valdez sairia em 1986, quando começaram os problemas de saúde

E outra coisa: vocês acham que o restaurante seria criado mesmo com a presença de Ramón e Carlos?

Com certeza não.

Postado

É verdade.Chespirito criou o restaurante para ter uma novidade em seu programa, pois não era a mesma coisa sem Carlos e Ramón. Mas as vezes eu imagino como seria legal ver seu madruga e quico no restaurante.

Postado

Com certeza não, pois ele foi por causa das saidas deles, mais ia ser muito legal eles no restaurante :joia:

Postado

Acho que a morte do Ramón Valdez influenciou na ausência dele sim :P

puxa , como vc é engraçado cara HAHAHAHAH .

.....não .

Ora, mas isso influenciou sim. A saída deles fez com que o público assistisse menos as duas séries, e acho que essa queda de audiência fez o Programa Chespirito voltar

E acho que o Programa Chespirito faria muito mais sucesso com os dois atores

Eu gosto dos eps. com o Jaiminho e Dona Neves .

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.