Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

è que...eu posso estar pirando na batatinha e viajando na maionese,mas dês um tempo eu lembro ter visto uma PORVAVEL outra dublagem desse epi,onde quando chaves pergunta para Dona Clotilde se ela caiu e ela diz "Não me deitei no chão para tomar banho de sol!" aí em vez dele dizer "mas de roupa!" nessa PROVAVEL dublagem antiga ele diz "Mas nessa idade!".

Eu lembro que uma vez eu perguntei isso aqui no forum e alguém...não sei quem disse que existia.

Olha Pópis... são tantas dublagens que eu não duvido de que exista mais uma deste episódio :P

Lembra-se de mais algum detalhe?

Postado

Olha Pópis... são tantas dublagens que eu não duvido de que exista mais uma deste episódio :P

Lembra-se de mais algum detalhe?

Só desse...tó até com medo de divulgar essa minha vaga lembrança e começarem a falar alguma coisa,como fazem com o pessoal que falam de lembram de ter visto tal episódio.Não tenho nenhuma lembraça de episódios perdidos mas tenho de uma POSSIVEL OUTRA DUBLAGEM.

Só quero que saibam que EU NÃO TENHO CERTEZA!É só uma mais ou menos vaga impressão.

Postado

Danilo Gentili perguntou a dúvida que eu tinha colocado aqui (do número das casas) pro Edgar Vivar :P

Postado

Danilo Gentili perguntou a dúvida que eu tinha colocado aqui (do número das casas) pro Edgar Vivar :P

E a resposta foi ótima :lol:

Também foi levantada a questão de a casa dele ser a vila

Postado

Quantos volumes do DVD Chaves em desenho animado existem?

Postado

Quanto tempo faz que não passam aquele episodio do chapolin que tem o vampiro carequinha la?

Postado

Quanto tempo faz que não passam aquele episodio do chapolin que tem o vampiro carequinha la?

Se não me engano, desde 2003 :joinha:

Postado

sou novo por aqui e tenho uma duvida estou vendo chaves em um canal venezuelano aqui na minha tv e está passando um episódio que o chaves tipo pilota o barril dele,e o kiko fica ligando e desligando o switch da parede e não deixa o seu madruga passar roupa e no final todo mundo acaba se queimando com o ferro que episódio é esse??????

Postado

sou novo por aqui e tenho uma duvida estou vendo chaves em um canal venezuelano aqui na minha tv e está passando um episódio que o chaves tipo pilota o barril dele,e o kiko fica ligando e desligando o switch da parede e não deixa o seu madruga passar roupa e no final todo mundo acaba se queimando com o ferro que episódio é esse??????

Os Bombeiros v.2(ou v.1), ambas versões inéditas no Brasil. :D

Editado por Lucas_CH
Introdução do Quote.

Postado

É o episódio "Os bombeiros", de 1975 ou 1978, inédito no Brasil :joinha:

Postado

Post FDP, Camila? :P

Postado

to assistindo ainda,deve ser mesmo,agora eles tão brincando de bombeiros,a chiquinha usa até um avental azul,e dá uma loucura no professor girafales e ele começa a derrubar tudo e pula na janela da dona florinda,muito hilário,pena não passar por aqui.

Postado

Bobbys, Chaves está com a blusa de listras fininhas pretas ou aquela com varias listras?

Postado

com aquela roupa mais nova,creio que deve ser os bombeiros de 78,pela roupa mais recente dos personagens...

Postado

com aquela roupa mais nova,creio que deve ser os bombeiros de 78,pela roupa mais recente dos personagens...

Isso mesmo, Os Bombeiros v.2 (1978) :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.