Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Qual outro episódio do Chaves que tem o esquema de sacudir a toalha pra avisar que o bolo tá pronto? (sem ser "o bolo do professor Girafales")

Tem um episódio do Chapolin que passava muito em 1989-90, lembro bem pois eram poucos os episódios com a Maria Antonieta que passavam. Neste ela é uma faxineira, não lembro quase nada dele, só que ela tava com o espanador limpando os movéis, tinha uns quadros na parede. Alguém sabe qual é? Só lembro que tinha o episódio do Chapolin com a "Chiquinha de empregada".

Postado

Tem um episódio do Chapolin que passava muito em 1989-90, lembro bem pois eram poucos os episódios com a Maria Antonieta que passavam. Neste ela é uma faxineira, não lembro quase nada dele, só que ela tava com o espanador limpando os movéis, tinha uns quadros na parede. Alguém sabe qual é? Só lembro que tinha o episódio do Chapolin com a "Chiquinha de empregada".

Pela descrição, é a esquete que precede "Seu Madruga Pintor" de 1973, "O bandido Mil-faces"

Postado

O episódio proibido jogar futebol no pátio é de 73 ou 74?

Postado

É de 73.

Postado

Valeu Chaves1000, eu fiz um DVD ai me ocorreu essa dúvida

Postado

Não tem por onde.

Postado

Gente, o dia da independência versão 1 [1972] está em algum DVD da amazonas?

....Tenho outra duvida com relação a mesma coisa, mas só vô perguntar quando me responderem essa.

Postado

Gente, o dia da independência versão 1 [1972] está em algum DVD da amazonas?

....Tenho outra duvida com relação a mesma coisa, mas só vô perguntar quando me responderem essa.

não

Postado

É de 73.

Errado, é de 1974.

Postado

Não Matheus, é de 1973 mesmo. É a primeira parte do episódio A Perna Quebrada do Seu Madruga (1973)

Postado

Não Matheus, é de 1973 mesmo. É a primeira parte do episódio A Perna Quebrada do Seu Madruga (1973)

Me confundi pela calça do Chaves, que em toda a temporada é amarela. Mais agora que me lembrei que no finalzinho dessa temporada passa a ser marrom.

Postado

não

Estava passando pelo youtube e coloquei lá "Día de la independencia" 1 temporada[1972] , e quando achei os resultados das pesquisas apareceu lá As bombinhas versão 1, mas as bombinhas v1 não é de 73 ou seja 2temporada?? De todos os resultados que vi, o dia da independenia v1 é o das bombinhas v1, claro que pode estar errado....

Alguem sabe algo para afirmar isso?

Alguém ajuda aeee...

Além disso esqueci de dizer que ele é inedito e perdido mundialmente

Postado

Estava passando pelo youtube e coloquei lá "Día de la independencia" 1 temporada[1972] , e quando achei os resultados das pesquisas apareceu lá As bombinhas versão 1, mas as bombinhas v1 não é de 73 ou seja 2temporada?? De todos os resultados que vi, o dia da independenia v1 é o das bombinhas v1, claro que pode estar errado....

Alguem sabe algo para afirmar isso?

Alguém ajuda aeee...

Além disso esqueci de dizer que ele é inedito e perdido mundialmente

Não tem nada na internet desse episódio de 1972, só existe UMA FOTO desse episódio, é a única coisa que há!

Pode estar errado não, o Youtube está errado. As Bombinhas de 1973 não é Dia de La Independencia (1972), que eu conheço como Jugando a La Guerra de La Independencia.

:joinha:

Postado

ah ok ok, sabia que devia estar errado, você sabe onde tem a foto matheus?

Postado

ah ok ok, sabia que devia estar errado, você sabe onde tem a foto matheus?

http://www.chespirito.org/guia_chavo_sketchs.htm

Tá no fim da lista de episódios de 1972, feita pelo Thomas. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 9 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.