Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Um episódio do Chaves que não teve remake nem no Programa Chespirito, nem em outras séries CH é " A Briga dos Pombinhos" - 1974.

Postado

Uma Delas É Futebol Americano (Eu Acho), Peraí, Remake Do Desenho Animado Não Vale Né? :headscratch:

O desenho fica de fora. Se tratando de um substituto. (Eu acho)

O Futebol Americano é um deles.

Postado

O desenho fica de fora. Se tratando de um substituto. (Eu acho)

O Futebol Americano é um deles.

Também Tem ''Chapolin Em Acapulco'', ''Os Automóveis Se Afinam Em Dó Maior'' (Esse É Inédito No Brasil, De 1977)

''Ratos e Marcianos'' De Los Chifladitos, ''O Robô Que Pirô'' Também Do Chapolin :joinha:

Postado

o robo que piro tem remake de 79 '-'

ha algumas alterações mas é o mesmo roteiro(só q tem o medico em vez do outro lá e umas coisas)

73

chapulin_robo73.jpg

79

chapulin_robo79.jpg

Postado

Desde quando não passa aquele episodio que o Seu barriga fala "bebado de amor!"

Postado

Eu gostaria de saber se esta confirmado que havera a 5 tempora de chaves em desenho no mexico?

Postado

Desde quando não passa aquele episodio que o Seu barriga fala "bebado de amor!"

Desde 2003 :joinha:

Eu gostaria de saber se esta confirmado que havera a 5 tempora de chaves em desenho no mexico?

Sim, inclusive já é exibida no México.

Postado

Sim, inclusive já é exibida no México.

Puxa! eu achei que no México ainda estivesse na 4ª Temporada :o

Postado

Pessoal...o episódio Casinha do Chaves existe???

Ví comentários sobre ele e gostaria de saber se existe download para ele!

Abraços!

Postado

Pessoal...o episódio Casinha do Chaves existe???

Ví comentários sobre ele e gostaria de saber se existe download para ele!

Abraços!

Pois sim!

http://www.megaupload.com/?d=EMQ72P0A

Postado

O que tem a ver o Marlon Brando com os peles vermelhas?

Postado

Pessoal, uma dúvida por favor.

A muitos anos atrás, eu lembro de uma abertura do Chapolin que era parecida com essa abaixo do vídeo, só que ao invés de mostrar esse filminho do Chapolin em boneco, quando o maga falava "mais ágil que uma tartaruga" daí mostrava a imagem de uma tartaruga em desenho ou animação, "mais forte que um rato" daí mostrava um rato, "mais inteligente que um asno" daí mostrava um asno.

Essa abertura foi bem antes dessa que é atual das cornetinhas, deve ser do final dos anos 80.

Ela realmente existiu ou é viagem minha?

Postado

Deve ter sido uma abertura alternativa na época que passou.

Postado

A muitos anos atrás, eu lembro de uma abertura do Chapolin que era parecida com essa abaixo do vídeo, só que ao invés de mostrar esse filminho do Chapolin em boneco, quando o maga falava "mais ágil que uma tartaruga" daí mostrava a imagem de uma tartaruga em desenho ou animação, "mais forte que um rato" daí mostrava um rato, "mais inteligente que um asno" daí mostrava um asno.

Essa abertura foi bem antes dessa que é atual das cornetinhas, deve ser do final dos anos 80.

Bem, uma que mostra os animais é de um fã:

Editado por Lucas_CH
Introdução de Quote.

Postado

sim existiu sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E depois vai ser só o hashtag
  2. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os prints cada vez mais mal cortados. Daqui a pouco vai postar só a barra verde
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    A foto de perfil deste cara em um fórum sobre tradução de jogos para o português
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oras, bolas ! (1973) foi o que salvou a exibição na rede hoje, não era exibido em algumas praças desde o dia 30/11/2019.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas a última exibição tinha sido com Lote Quico mesmo, foi o último episódio exibido no horário nobre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.