Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Saudações

Até o periodo do primeiro cancelamente do Chapolin no incio dos anos 2000, eu me lembro que o SBT exibia versões diferentes de episódios do chapolin de forma aleatória. Por exemplo: passavam o episódio Casa mal assombrada em que o mordomo era o Ramon e semanas depois passam a versão que o mordomo era o Rubem)

A minha duvida é se existe uma outra versão de "A Volta do Renegado", com Carlos como noivo da Florinda, Ramon de Racha cuca (não como Rasgabucho) e Rubem como cantineiro, lembro que exibiam esse episódio bem raramente, era tudo mais ou menos parecido com o episódio de 1979, só que no final é o Chapolin que dá a coça em todos os bandidos e não a Rosa, a Rumorosa.

Postado

Saudações

Até o periodo do primeiro cancelamente do Chapolin no incio dos anos 2000, eu me lembro que o SBT exibia versões diferentes de episódios do chapolin de forma aleatória. Por exemplo: passavam o episódio Casa mal assombrada em que o mordomo era o Ramon e semanas depois passam a versão que o mordomo era o Rubem)

A minha duvida é se existe uma outra versão de "A Volta do Renegado", com Carlos como noivo da Florinda, Ramon de Racha cuca (não como Rasgabucho) e Rubem como cantineiro, lembro que exibiam esse episódio bem raramente, era tudo mais ou menos parecido com o episódio de 1979, só que no final é o Chapolin que dá a coça em todos os bandidos e não a Rosa, a Rumorosa.

você se refere a o episódio perdido mundial que tem trechos no episódio uma conferencia sobre o chapolin :ponder:

Postado

Saudações

Não seria o Pistoleiro Veloz? Mas que faz o canineiro é outro ator.

Postado
  • Autor

Não seria o Pistoleiro Veloz? Mas que faz o canineiro é outro ator.

Pois sim. Este episódio possui uma história completamente diferente, porém é muitississíssimo semelhante ao 'A Volta do Renegado'. E claro, como tinha um sketch do Dr. Chapatin (o SBT detesta sketchs) , qualidade de imagem sumamente inferior, e um ator diferente como cantineiro, cancelaram o Pistoleiro Veloz e deixaram o Rasgabucho.

Postado

Pois sim. Este episódio possui uma história completamente diferente, porém é muitississíssimo semelhante ao 'A Volta do Renegado'. E claro, como tinha um sketch do Dr. Chapatin (o SBT detesta sketchs) , qualidade de imagem sumamente inferior, e um ator diferente como cantineiro, cancelaram o Pistoleiro Veloz e deixaram o Rasgabucho.

Não era o do pistoleiro veloz e nenhum dos episódios do velho oeste que passam atuamente, me lembro bem que quem fazia o cantineiro era o rubem aguirre e tinha o carlos vilagran fazedo o papel que o edgar faz na versão de 1979, uma das diferenças do episódio é que no final ao ivez da rosa rumorosa bater em todo mundo, que faz isso é o chapolin e que o Valdez era o Racha Cuca, não o Rasgabucho

Postado
  • Autor

Não era o do pistoleiro veloz e nenhum dos episódios do velho oeste que passam atuamente, me lembro bem que quem fazia o cantineiro era o rubem aguirre e tinha o carlos vilagran fazedo o papel que o edgar faz na versão de 1979, uma das diferenças do episódio é que no final ao ivez da rosa rumorosa bater em todo mundo, que faz isso é o chapolin e que o Valdez era o Racha Cuca, não o Rasgabucho

Bem, não existem relatos no Meio CH de um episódio perdido do Chapolin que fosse versão alternativa do 'A Volta do Renegado'.

*Racha Cuca e Ragabucho são o mesmo vilão. No Brasil, o Bandido Rasca Buches (no original) teve seu nome adaptado para Racha Cuca nas primeiras dublagens.

Postado

Isso só comprova mais ainda o que eu tenho quase certeza.

De 2000 a 2003, PASSARAM MUITOS EPISÓDIOS DESPERCEBIDOS, QUE NINGUÉM ANOTOU OU GRAVOU! :)

Postado

Bem, não existem relatos no Meio CH de um episódio perdido do Chapolin que fosse versão alternativa do 'A Volta do Renegado'.

*Racha Cuca e Ragabucho são o mesmo vilão. No Brasil, o Bandido Rasca Buches (no original) teve seu nome adaptado para Racha Cuca nas primeiras dublagens.

Sim eu sei deste detalhe sobre Racha Cuca e Rasga Bucho. Mas do que me lembro do episódio ele não era exatamente uma versão de a Volta do Renegado ou do pistoleiro veloz, mas o roteiro era mais ou menos parecido. Assistia bastante chaves e chapolin na época, me lembro que em 2001 ou 2002 passou a versão 1 do episódio do Homem Invisivel sem a chiquinha, talvez esse seja um daqueles episódios que talvez só o sbt possua, ou não

Postado
  • Autor

De 2000 a 2003, PASSARAM MUITOS EPISÓDIOS DESPERCEBIDOS, QUE NINGUÉM ANOTOU OU GRAVOU! :)

Eu acredido em sua hipóstese só porque neste período eram exibidos perdidos que eu nunca havia assistido e que só fui descobrir que passavam quando entrei para o Meio CH :P

Postado
De 2000 a 2003, PASSARAM MUITOS EPISÓDIOS DESPERCEBIDOS, QUE NINGUÉM ANOTOU OU GRAVOU!

concordo com o matheus, principalmente de 1993 a 1999 não foram registrados todos os episódios exibidos e há muitos relatos por ai dizendo que mesmo após se tornar perdido, voltou a ser exibido raramente como no caso do valete que disse ter visto a esquete do dom quixote, o mc-jay x ter visto a despedida do chapolin em 1996, e etc..., até porque nessa epoca, a sbt ainda não havia digitalizado o seu acervo e por isso deixava as raridades escapar.

Postado

Sim eu sei deste detalhe sobre Racha Cuca e Rasga Bucho. Mas do que me lembro do episódio ele não era exatamente uma versão de a Volta do Renegado ou do pistoleiro veloz, mas o roteiro era mais ou menos parecido. Assistia bastante chaves e chapolin na época, me lembro que em 2001 ou 2002 passou a versão 1 do episódio do Homem Invisivel sem a chiquinha, talvez esse seja um daqueles episódios que talvez só o sbt possua, ou não

Não lembra-se de ter visto o Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979) e a Máquina de Lavar v1, onde no final Chaves ou Quico matam um gato na lavadoura, e Dona Florinda mostra um gato amarelo de papelão esmagado?

Esses dois episódios lembro de ter visto em 2000, 2001, por ai, e o primeiro até esse ano não havia nada, nenhum uma foto e apenas o resumo na parte 2 comprovava sua existencia e o segundo sua existência não é confirmada.

Eu acredido em sua hipóstese só porque neste período eram exibidos perdidos que eu nunca havia assistido e que só fui descobrir que passavam quando entrei para o Meio CH :P

Eu havia assistido em 2000 o Um Astro Cai na Vila - Parte 1, e só quando entrei para o meio ch descobri que era perdido mundialmente, e então fiquei espantando por que eu havia assistido. :P

concordo com o matheus, principalmente de 1993 a 1999 não foram registrados todos os episódios exibidos e há muitos relatos por ai dizendo que mesmo após se tornar perdido, voltou a ser exibido raramente como no caso do valete que disse ter visto a esquete do dom quixote, o mc-jay x ter visto a despedida do chapolin em 1996, e etc..., até porque nessa epoca, a sbt ainda não havia digitalizado o seu acervo e por isso deixava as raridades escapar.

Não só de 1993 a 1999, mais desde 1984 muitos episódios passaram despercebidos.

Postado

Não lembra-se de ter visto o Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979) e a Máquina de Lavar v1, onde no final Chaves ou Quico matam um gato na lavadoura, e Dona Florinda mostra um gato amarelo de papelão esmagado?

Esses dois episódios lembro de ter visto em 2000, 2001, por ai, e o primeiro até esse ano não havia nada, nenhum uma foto e apenas o resumo na parte 2 comprovava sua existencia e o segundo sua existência não é confirmada.

Eu havia assistido em 2000 o Um Astro Cai na Vila - Parte 1, e só quando entrei para o meio ch descobri que era perdido mundialmente, e então fiquei espantando por que eu havia assistido. :P

Não só de 1993 a 1999, mais desde 1984 muitos episódios passaram despercebidos.

eh, agora me fala, porque esses fãs chavesmaniaco entre 1993 a 1999 nunca enjoava dessas episódios, sendo que depois de 1992 não estrearam nenhum episódio, com a exceção de 1998 quando foi exibido o romeu e julieta parte 2 de 1975,olha quantos episódios na epoca do chaves e chapolin eles amargavam as mesmas reprises até em 2005 quando estrearam ineditos:

Chaves:143 episódios

Chapolin:98 episódios

é pouco, não? :assobiando:

Postado

eh, agora me fala, porque esses fãs chavesmaniaco entre 1993 a 1999 nunca enjoava dessas episódios, sendo que depois de 1992 não estrearam nenhum episódio, com a exceção de 1998 quando foi exibido o romeu e julieta parte 2 de 1975,olha quantos episódios na epoca do chaves e chapolin eles amargavam as mesmas reprises até em 2005 quando estrearam ineditos:

Chaves:143 episódios

Chapolin:98 episódios

é pouco, não? :assobiando:

'' Inéditos '', com aspas! Todos esses tais '' inéditos '' já devem ter passado um dia no SBT. :)

Como você sabe que não estreou nenhum episódio de 1993 a 1999? Claro que deve ter estreado ou exibido episódios perdidos e '' inéditos ''. :)

Principalmente pelos dois perdidos mundialmente que eu vi em 2000 e NÃO HÁ GRAVAÇÃO. :ohok:

Nunca ninguém enjoa, por que é Chaves e Chapolin. :ohok:

Postado

espero ter quotado o certo e.e

mas um episodio que na minha opinião bate com sua descrição é o "Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo" de 76

chapulin_bairro76.jpg

posso estar errado, mas enfim

Postado

Não precisa responder de novo se um já respondeu. E da pra ver sim que o outro já respondeu, estão respondendo de novo uns 30 minutos depois que o outro já respondeu. Evitem isso pessoal :joinha: !

http://www.imdb.com/name/nm0578655/

No IMDB há umas poucas informações, não muito confiaveis, sobre o ator. Confira lá. Que eu lembre não há mais episódios com ele além desses. Não se sabe mais nada sobre ele, e ele fez participações até 1974. Era um ator, e pelo que vi parece que atuou até 1977 em filmes, e hoje em dia está parado. Não se sabe se vivo ou morto. :joinha:

Valeu Matheus! :joinha:

Então parece que é isso mesmo, pena esse site não dizer por onde ele anda ou se ainda está vivo, porque pela internet acha vários com o mesmo nome, aí não tem nem como achar o verdadeiro ator. O Planeta Vênus é meu episódio favorito de Chapolin, e é um dos que tem menos elenco CH e é perdido mundial! :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 14h00 - 16h00 🇨🇮 Costa do Marfim 1 x 2 Noruega 🇸🇯 Ainda no 1° Tempo, o momento em que a Noruega conseguiu colocar mais pressão na Costa do Marfim foram instantes antes do primeiro gol. E mesmo que no 2° a Costa buscou e conseguiu o empate, quem foi o responsável pela virada?! Só podia ser ele, Haaland !!! Agora, o Brasil já tem definido seu adversário, creio que será mais um momento de bastante tensão neste próximo Domingo.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E pra alegria do @E.R o Brasil vai enfrentar a Noruega, para tentar a primeira vitória!!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não adianta, streaming e IPTV ainda não superaram sinal via satélite no quesito qualidade e velocidade de transmissão...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.