Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Será esta na qual um pedacinho aparece no início deste vídeo?

Postado

Gente o episódio: Uma ajuda á cruz vermelha de 1974 é perdido desde que ano?? Tenho ele em DVD, depois vô verificar se é em português, a imagem é + ou -

E outra duvida:

Afinal qual a parte que o SBT tem dos toureadores a 2 ou a 3??

Postado

Gente o episódio: Uma ajuda á cruz vermelha de 1974 é perdido desde que ano?? Tenho ele em DVD, depois vô verificar se é em português, a imagem é + ou -

E outra duvida:

Afinal qual a parte que o SBT tem dos toureadores a 2 ou a 3??

Os Toureadores só tem 2 partes, e a que o SBT tem é a parte 2.

Postado

Ah okay, mas posso jurar que vem em um site informando que tem 3 partes :close_tema:

Postado

A "primeira parte" começa meio sem sentido, o que leva a crer que possa existir uma parte anterior a ela, perdida mundialmente.

Postado

Ah okay, mas posso jurar que vem em um site informando que tem 3 partes :close_tema:

Eu tambem, e achava que a parte 3 é que era exibida

Postado

Deve ser por isso que o site estava informando ter 3 partes :assobiando:

Postado

Da pra perceber que a uma outra parte desconhecida

Postado

nunca vi a "parte 2" mas vo baixar aki no FUCH pra ver essa duvida :joinha:

Postado

MatheusRolimChespirito

"Deve ter sido uma abertura alternativa na época que passou."

É verdade, eu lembro dela do final dos anos 80, mas pra mim ela tinha ido até 1992 ou 1993 que foi quando entrou a que está até hoje.

Lucas_CH

"Bem, uma que mostra os animais é de um fã:"

Ah sim, essa é bem recente.

Beterraba

"sim existiu sim"

Puxa, que raridade então, será que alguém tem ela gravada? Essa deve ter sido a primeira abertura então, porque eu vejo CH desde os anos 80, e só lembro dessa que eu falei e a atual.

Eu acho...

"Será esta na qual um pedacinho aparece no início deste vídeo?

"

Infelizmente só mostra menos de um segundo, mas era esse coração CH e o logo Chapolin assim mesmo.

Postado

Alguem pode me indicar uns bons livros sobre Chaves/Chapolin?

Postado

ola, a todos

algumas duvidas, digo digo, varias.

em relacao a lista das series ch, no site da ancine eh possivel consultar ainda ? pois agora pede login e senha.

na ancine tem a lista de epsodios exibidos pela cartoon e pela TLN ? ou so o SBT ?

voce clica em consulta mas a tela de login aparece novamente. qual o login e a senha ?

ou nao eh possivel mais acessar ?

http://sif.ancine.gov.br/controleacesso/loginAction.do?method=efetuarLogoff

Ha alguma lista com os EPSODIOS INEDITOS(CHAVES E CHAPOLIN INDEPENDENTES), NAO PERDIDOS E SIM INEDITOS QUE NUNCA FORAM EXIBIDOS RSRSRS. ?? ALGUM LINK PARA CONSULTA ?

Quais os epsodios que voltaram as ser exibidos agora em 2011, os ''perdidos'' ? do chaves, pois do chapolin nao exibiram algum, certo ?

com base na pergunta anterior, ah alguma lista com os epsodios que voltam e vai, voltam e vai ?

o epsodio madruguiha(1972) foi exibido uma unica vez no SBT ? quais outros eps. que so exibiram uma unica vez ?

os epsodios ''perdidos'' exibidos pelo cartoon e tln ate agora ? link ?

(quanto a essa pergunta nao sei porque nao perguntar mais pergunto...) o sbt remasterizou algum epsodios, sim. porque nao remasterizam todos os normais, pelo menos ? ou eh caro fazer isso ? e quanto aos ''perdidos ? hum sei....'' porque nao solicitam a televisa novas fitas com estes ? vi no portalchaves, que as emissoras podem fazer isso !. ou digitalizam o acervo todo com a record esta fazendo. kkkkkk kkk duvido MUITO com a organizacao (sbt) de ser. kkk

aguardo respostas, diga que sim, sim nao seja ruim siiiimmmmmm. :barril:

Postado

ola, a todos

algumas duvidas, digo digo, varias.

em relacao a lista das series ch, no site da ancine eh possivel consultar ainda ? pois agora pede login e senha.

na ancine tem a lista de epsodios exibidos pela cartoon e pela TLN ? ou so o SBT ?

voce clica em consulta mas a tela de login aparece novamente. qual o login e a senha ?

ou nao eh possivel mais acessar ?

http://sif.ancine.gov.br/controleacesso/loginAction.do?method=efetuarLogoff

Ha alguma lista com os EPSODIOS INEDITOS(CHAVES E CHAPOLIN INDEPENDENTES), NAO PERDIDOS E SIM INEDITOS QUE NUNCA FORAM EXIBIDOS RSRSRS. ?? ALGUM LINK PARA CONSULTA ?

Quais os epsodios que voltaram as ser exibidos agora em 2011, os ''perdidos'' ? do chaves, pois do chapolin nao exibiram algum, certo ?

com base na pergunta anterior, ah alguma lista com os epsodios que voltam e vai, voltam e vai ?

o epsodio madruguiha(1972) foi exibido uma unica vez no SBT ? quais outros eps. que so exibiram uma unica vez ?

os epsodios ''perdidos'' exibidos pelo cartoon e tln ate agora ? link ?

(quanto a essa pergunta nao sei porque nao perguntar mais pergunto...) o sbt remasterizou algum epsodios, sim. porque nao remasterizam todos os normais, pelo menos ? ou eh caro fazer isso ? e quanto aos ''perdidos ? hum sei....'' porque nao solicitam a televisa novas fitas com estes ? vi no portalchaves, que as emissoras podem fazer isso !. ou digitalizam o acervo todo com a record esta fazendo. kkkkkk kkk duvido MUITO com a organizacao (sbt) de ser. kkk

aguardo respostas, diga que sim, sim nao seja ruim siiiimmmmmm. :barril:

1 - Você deve passar o mouse no consultas, e vai em Licenciamento de Obras. É uma lista com 162 episódios do Chaves e 123 episódios do Chapolin no Sbt. Na lista não estão os outros episódios, e o Sbt tem em torno de 285 ou 300.

2 - Ninguém sabe ao certo todos os episódios que o Sbt exibiu. Não podemos deduzir se um episódio é inédito ou perdido, pois há muitos episódios que poucas pessoas viram ou se lembram que passou e não há gravação.

Para saber todos os 285 episódios que conhecemos, acesse: http://www.chespirito.org/guia_chavo.htm

Lembrando, que há em torno de 110 episódios desconhecidos do Chaves sem foto ou gravação.

3 - São 9 ao todo: Dando Sorte com Muito Azar, Panquecas Pra Dentro Barriga Pra Fora, A Festa da Amizade, O Atropelamento, Assistindo ao Jogo, O Mistério dos Pratos Desaparecidos Parte 1, A Volta dos Espiritos Zombeteiros Parte 2, As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha e A Janela / Balões.

4 - Como assim episódios que voltam e vai? Nenhum episódio precisa sair pra outro voltar.

5 - Não dá pra dizer se um episódio foi exibido só uma vez, amigo. Madruguinha (1972) é um perdido mundialmente que só uma foto comprova sua existencia, não sabemos se já passou ou não no Sbt.

6 - Proibido Jogar Futebol v1, O Pequenique Voador / Doutor Chapatin / O Despejo v1, O Professor Apaixonado v1, O Despejo do Seu Madruga v1, A Festa da Amizade, O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1, A Volta dos Espiritos Zombeteiros - Parte 2, O Atropelamento, Assistindo ao Jogo, Dando Sorte com Muito Azar, As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha, O Retrato do General Valdés, Um Triangulo Amoroso v1, O Transplante de Cérebros v1.

7 - O Sbt remasterizou todos os episódios que passa normalmente. Quanto aos perdidos ou inéditos, falam que estão remasterizando e irão voltar mais em Janeiro. O Sbt pode, mais eu acho melhor não pois a fita do Sbt é melhor em termos de qualidade de som e imagem, em minha opinião. E se o Sbt pedir um novo lote, adeus Perdidos Mundialmente. Lembrando, que o Sbt não enviou tudo o que tem dublado a Televisa.

Postado

Qual é aquele episodio em que é o Seu Madruga que fica dançando aquela dancinha na casa dele ao inves da Dona neves? Que ele ta com a vassoura e um chapeuzinho de papel na cabeça?

Postado

a cruz vermelha versão 1-74

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 9 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.