Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

A quanto tempo não passa aquele episodio da casa mal assombrada do Chapolin que ao inves do Ruben assustar eles ao aldo do Ramon é a Angelines Fernández?

Se não me engano desde de 2003 quando sumiu vários outros do Chapolin

Postado

Se não me engano desde de 2003 quando sumiu vários outros do Chapolin

Exato :joinha:

Postado

hoje eu fui ligar as 8 da noite para assistir chaves quando me deparo com o filme do cartoon e fui entrar no site a aparece que chaves trocou de horario pras 10 de segunda a sexta queria saber se tinha mudado faz tempo ou começo faz pouco?

Postado

Tópicos unidos, evitem criar tópicos com duvidas simples. :joia:

Postado

Uma perguntinha...

Em quais episódios Florinda Meza está de cabelos loiros originais ou pintados ou com peruca?(tirando a Pecura de sansão :P)

E outra coisa,os cabelos com bóbis dela era uma peruca?Pq no "Ajuda a cruz vermelha"-verão com dona Neves ela pareçe que endireita o cabelo apois trombar com o senhor Barriga.

Postado

Quando ela interpreta a Cruzeirissa ela está loira de verdade, não?

Postado

Exacto. As versões comuns no SBT são:

O Castigo vem a Cavalo (1976): Chinforímpula.

Uma Aula de História (1979): Cholofompila.

:joinha:

Valeu pela dica Lucas, eu não lembrava em quais episódios especificamente eram. :D

Postado

Galera, de qual episódio é essa imagem?

mantener_limpia.jpg

Postado

Lucas, é do episódio "O castigo do Kiko", presente no Box 3.

Postado

Lucas, é do episódio "O castigo do Kiko", presente no Box 3.

Valeu, Alan! :D

Postado

Não tem por onde

Postado

Essa é dificil : A partir de que ano começaram a ser usados os efeitos de Chroma Key no chaves e chapolin ?

Postado

Essa é dificil : A partir de que ano começaram a ser usados os efeitos de Chroma Key no chaves e chapolin ?

Acho que desde sempre :P

Digo... na esquete do Mata-fácil, que é de 72 mais ou menos, já tem o chroma-key. A da casa dos duendes também, se não me engano.

Postado

Uma perguntinha...

Em quais episódios Florinda Meza está de cabelos loiros originais ou pintados ou com peruca?(tirando a Pecura de sansão :P)

E outra coisa,os cabelos com bóbis dela era uma peruca?Pq no "Ajuda a cruz vermelha"-verão com dona Neves ela pareçe que endireita o cabelo apois trombar com o senhor Barriga.

Pelo que eu sei a Florinda foi loira desde quando entrou no programa de chespirito em 72 até finais de 77. Em 78 ela escureceu os cabelos definitivamente.

Parece que até 1977 ela realmente usava bobs no cabelo, de 78 em diante ela usava uma espécie de peruca (dá pra ver alguns closes, principalmente na fase do restaurante, partes dos cabelos escuros aparecendo sob a peruca).

Postado

Pelo que eu sei a Florinda foi loira desde quando entrou no programa de chespirito em 72 até finais de 77. Em 78 ela escureceu os cabelos definitivamente.

Parece que até 1977 ela realmente usava bobs no cabelo, de 78 em diante ela usava uma espécie de peruca (dá pra ver alguns closes, principalmente na fase do restaurante, partes dos cabelos escuros aparecendo sob a peruca).

VALEU MONCHITO!!!

Vc não sabe o quanto eu lhe agredeço!!!*chorando de felicidade e emoção*Ç___Ç

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 239 (1979): Clases de animales ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 28 (1973): Cuando los juguetes vuelan El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Mientras tanto la subtrama de exhibiciones en Guayaquil: - La mascota de Quico pt2 - Ropavejero pt1 - Sonámbulos pt2 La curiosidad de hoy: El tercer corte que se inventaron en el episodio del Ropavejero fue exactamente donde alguna vez fue el corte real (en la exhibición original del episodio) y que fue unido para el reprisse, donde solo tiene 2 cortes oficialmente. Bueno, de aquí la siguiente transmisión será el jueves (a menos que se extienda el partido de España ). Se supone que las madrugada están cubiertas con las repeticiones de viernes, domingo y lunes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda teve 7 eliminações em disputa de pênaltis (contando com a eliminação de ontem na Copa 2026) nos últimos 34 anos. Nessa Copa do Mundo, o mundo conheceu melhor jogadores como os atacantes Summerville e Brobbey, que fizeram uma excelente Copa do Mundo, que por terem apenas 24 anos, têm grande chance de estar também na Copa 2030.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O goleiro Yassine Bounou brilhando em mais uma disputa por cobrança de pênaltis. Marrocos vai enfrentar o Canadá no próximo sábado às 14h pelas oitavas de final.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    29/06/2026 22h00 - 01h00 🇳🇱 Holanda 1 (2) x (3) 1 Marrocos 🇲🇦 (Pênaltis) Custou para sair a classificação de Marrocos, mas é um fato que evoluíram demais ao longo dos anos. Holanda fez ótimos jogos, não é fácil segurar empate com uma seleção como o Marrocos ainda mais após o tempo normal. Canadá já tem seu adversário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.